CAPITULO 11

207 11 4
                                    


Depois do ocorrido na boate não tenho conseguido dormir direito, sempre acordo gritando e com pesadelos, durante o dia fico parecendo uma zumbi dentro de casa, porque não estou conseguindo dormir, e minha mãe anda muito preocupada comigo, contei para ela tudo que aconteceu naquela noite e estou tentando evitar o máximo ficar lembrando pra ver se esqueço de vez e viro a página, mas está sendo impossível. Depois que aquele homem misterioso e gostoso foi embora eu e Diana fomos na delegacia fazer uma denuncia contra Gael, eu não queria mais Diana me obrigou, estava com a cabeça doendo horrores, minha boca estava sangrando com o tapa que levei na cara daquele filho da puta e meus braços estão cheios de hematomas.

* Dois dias atrás*

 Chegamos na delegacia da mulher por volta das 3:00 da madrugada,  contei tudo que aconteceu na boate, mas oque mais me surpreendeu foi oque a delegada me  falou.

- Sinto muito, mas com esses trajes que você está usando, está muito convidativo, e não sei se você sabe esse rapaz que você está querendo fazer denuncia é filho de um deputado muito importante aqui nesse cidade.- simplesmente não acredito que ela está me falando uma barbaridade dessa.

- Foda-se? Se ele é filho de deputado ou não, ele tentou me estuprar dentro de uma boate.- falo nervosa.

- As roupas que ela usa ou deixa de usar, não dá o direito a ninguém querer fazer com ela o que quiser, ela usa as roupas que ela quiser até porque o corpo é dela e quem decide é ela, ele que tinha que respeitá-la!- Diana fala com a voz impaciente.

- Você falem direito, porque se não quem vai ficar presas aqui são vocês.- a delegada fala.- Mas infelizmente não poderei fazer nada, para ajudar vocês, porque o pai dele é muito influente e não posso sujar o nome dele com um façanha que seu filho fez, sinto muito, dá próxima vez que for sair coloque uma roupa mas comportada gatinha.- ela pisca olhando pra mim.

- Mas que inferno! A justiça desse mundo hoje em dia é uma merda, quantas mulheres morrem por dia por causa dessa bosta, e você como mulher deveria ficar do meu lado e não se deixar se corromper por políticos de merda.- falo ficando com um nó na garganta com vontade de chorar.

- Bora amiga, pelo visto essa ai não vai ajudar a gente com nada.- Diana fala me puxando para sairmos da delegacia, estou me sentindo devastada, um verdadeiro lixo, depois que essa mulher falou, imagina quantas outras mulheres devem ter vindo aqui e dado queixa e ela falando a mesma coisa.

Chamamos o Uber para irmos lá para casa, assim que entrei no carro desabei, chorei horrores e Diana o tempo todo tentando me acalmar, chegamos em casa com 30 minutos, quando entrei minha mãe estava na sala bebendo ainda com a tia, assim que me viu, sua cara se transformou em horror.

- Ella minha filha, pelo amor de Deus, oque aconteceu com você?- vem e me abraça, estou chorando tanto que não consigo nem falar.

- Tia, Ella quase foi violentada na boate, por pouco, a sorte foi um homem que conseguiu salvá-la, fomos na delegacia fazer a denuncia mais a delegada nos informou que o Gael era filho de um deputado muito influente aqui de São Paulo,  e que não poderia fazer nada a respeito, porque os trajes que Ella está vestida é muito convidativo.- Diana responde por mim.

- Ooh filha se acalma, já acabou, shiiii.- minha mãe tenta me acalmar.- Mãe estou me sentindo um lixo, a justiça para a mulher nesse mundo, não está valendo de nada.- falo aos prantos.- A delegada disse que não podia fazer nada, porque não queriam contrariar um deputado de merda, que nem sei que é.

- Calma filha, iremos passar por isso juntas, a mamãe está aqui, nada mais vai te acontecer.- Ela fala e vou me acalmando aos poucos.

- Obrigada mamãe por ser meu refúgio, agora vou subir pro quarto preciso assimilar tudo que aconteceu hoje.- falo me desvencilhando, dou um beijo no seu rosto e vou saindo.

MEU MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora