CAPITULO 7

240 14 5
                                    

Graças a Deus estamos na última semana do ano, amanhã será a minha colação de grau e em seguida a festa, ainda bem, mais uma fase da minha vida concluída, vou pegar meu certificado e nunca mais quero voltar nesta universidade e nem olhar para a cara de Oscar e nem da Vaca da Helena, também nem quis participar da festa de formatura, por que não tenho mais nem um pingo de paciência de ficar no mesmo ambiente que os dois, ainda sinto falta de Oscar, mas estou deixando o sentimento ir embora, meu coração ainda está em pedaços, então preferi não participar, quanto mais longe dele melhor, nas últimas semanas não tenho tido paz, ele tem me mandado mensagens incansavelmente, e estou até gostando de ver a humilhação dele, o desprezo tem sido a minha vingança e sei que ele está surtando. Quanto a Helena depois do ocorrido no banheiro ela nunca mais proferiu nenhum palavra a mim e nem Diana, ela não nos dedurou achei estranho, mais creio que Oscar estava por trás disso, porque se eu me lascasse, eles também com certeza iam receber o mesmo que eu ou pior, coisa de escorpiana né, vingança é um prato que sem come frio.

Depois da colação de grau, quero sair para alguma boate para comemorar, então vou ligar para minha pessoa favorita, penso rindo.

- Oiiii Tabacuda.- Liguei para ela para fazer o convite.

- Me respeita sua vadia, oque é que você quer ?- Diana responde.

- Você vai participar da festa de formatura amanhã?.- Perguntei

-Só vou se você for.- ela me conhece e já sabe oque estou pensando.

- Então... Você já sabe minha resposta né.- falo rindo.

-Sei.. Oque você tem em mente?.- pergunta

- Estava pensando, a gente poderia sair pra comemorar amanhã em alguma boate.

- Meu nome é pronto e sobrenome é bora.- Fala rindo, toda animada.

- Então fechou, Vadiaaa.- falo

- Fechoou, agora vou desligar porque você atrapalhou minha foda.- lança a bomba e desliga na minha cara.

Desço as escadas para dar a noticia para minha mãe que não participarei da festa de formatura, ela simplesmente vai surtar, porque ela sempre sonhou em me ver em um vestido deslumbrante na festa, mas usarei na colação pena que a beca vai esconder ele , sinto em desapontá-la.

- Boa noite, Mamy.- Falo dando um beijo em sua bochecha.

- Boa noite filha, sente-se colocarei o jantar na mesa.- falou, me sentei e me preparei para falar.

- Argh..hmm, mamãe preciso te falar uma coisa.- Disse olhando para ela.

- Não vou participar da festa de formatura, amanhã.- ela está me olhando agora de boca aberta, vi passar um misto de emoções em seus olhos.- Porque filha?- se sentou na mesa, olhando para mim.

- Aaaah mamãe eu simplesmente só quero pegar meu certificado e sumir de lá, não quero ter que ficar olhando para a cara daqueles embustes.- falei.- Olha a boca garotinha, não foi esses modos que te ensinei.

- Desculpe.- falei rindo

- Então! Tudo bem, se você quer assim, te entendo, só fico triste por não ser como imaginei para você.- disse.- Também não queria que fosse assim, mas se eu ficar mais um segundo se quer na presença daqueles dois capaz de eu vomitar em cima deles. -falo rindo.- Aaaa e quase esqueço, eu e a Diana resolvemos sair para comemorar amanhã em uma boate.

- Vocês duas um dia irão me deixar louca. Contanto que tenham responsabilidade, tudo bem.- respondeu .- E agora vamos terminar de jantar então, que amanhã será o seu grande dia.


MEU MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora