Depois do ocorrido passei praticamente a semana toda vigiando a casa de Ella, ainda mais depois que vi o noticiário sobre Gael e a ameaça que seu pai fez, muitas das vezes quando estou olhando a casa dela a distância e eu a vejo sempre na janela espiando, ela deve estar sentindo que alguém esteja a vigiando e realmente tem eu, ela não saiu de casa desde domingo, vejo Diana a visitando de vez em quando, ontem foi quarta e ela recebeu a visita de um rapaz, meu sangue ferveu quando a vi deixando ele entrar, ele chegou a se ajoelhar no chão para ela deixar ele entrar, pela a postura dela com a mão na cintura não estava muito contente com a visita, ela fica linda brava. Tirei uma foto dele e mandei para Klaus para ele ver quem era esse rapaz.
Mensagem
Klaus: Senhor, esse rapaz é o ex namorado dela!
Apollo: Ok!
Só de pensar ele pondo as mão nela minha cabeça quase explode, não acredito que estou sentindo ciúmes, tanto tempo que não sinto isso, e ela de alguma forma está fazendo tudo que eu não queria que acontecesse vir a tona. Tenho que achar uma forma de tirar essa mulher da minha cabeça se não vou ficar louco.
Faltam apenas três dias para o ano novo e para eu colocar meu plano em prática, estou contando as horas para ter ela em meu domínio, infelizmente a mamãezinha dela irá ficar sozinha por aqui, o pesadelo de Ella começará assim que chegar na minha casa. Espero até aquele bastardo sair da casa dela, para eu poder ir para o hotel tomar um banho, assim que eu vejo ele saindo da casa dela com uma carinha de cachorro abandonado, consigo ver ela por completo, está na varanda, com uma roupa minúscula com um shortinho de pijama de ceda predo e a blusinha da mesma cor, formando um conjunto, gostosa pra caralho, com um decote em seus seios, daria tudo para chupá-los, jogo esses pensamentos para longe, e olho em seu rosto e vejo uma careta e lagrimas descendo em seus olhos, ela ama esse Stronzo. Ligo o carro e vou em direção ao hotel, antes que eu faça uma besteira de ir atrás daquele otário e o mate.
Chego no hotel e vou direto para o box, meu pau está pra explodir, a imagem dela com aquele pijama não sai da minha mente, tiro a roupa e vou para o box e escuto a companhia tocando, mas que inferno tenho paz nem pra bater uma, vou em direção da porta e encontro uma loura com uma roupa de camareira com um decote enorme nos seios, olhos verdes, lábios carnudos, tenho certeza que esse uniforme não é pra ser usado assim, seu corpo é bonito, acho que vou usar ela um pouco, pra ver se eu tiro aquela feiticeira da minha cabeça.
- Serviço de quarto senhor, deseja alguma coisa? .- fala olhando pra protuberância que esta de baixo da toalha, nem tento disfarçar, porque está duro pra caralho.
- Será que oque desejo, você será capaz de fazer?- ela continua olhando e morde a lábio.
- S-sim senhor- responde.
- Qual seu nome?
- Valentina.- fala olhando pro chão.
- Entre, Valentina.
Encosto na porta permitindo a passagem dela, e ela entra e fecho a porta. Deixo a toalha cair em meus pés e meu pau salta, ela fica o olhando de boca aberta, é grande e grosso do jeito as mulheres gostam, tenho orgulho.
- Se ajoelhe,- ordeno e de imediato ela cai de joelhos, começo a massagear minha glande e me aproximo dela.- Abre a boca fata.- ela abre os lábios devagar com seu peito subindo e descendo de ansiedade, pego seus cabelos por trás da nuca, e ela passa sua língua na ponta do meu pai me fazendo arfar, e desliza sua língua até o fim do meu pau e massageia minhas bolas doloridas, pego meu pau e coloco na entrada da sua boca novamente e deslizo dentro de sua boca até a garganta.
- A-a-rgh.- ela engasga e começa a me chupar em movimentos rápidos e massageando minha bolas ao mesmo tempo.
- Que boquinha gostosa você tem, vai mais rápido.- falo e ela chupa a cabeça do meu pau e começa com os movimentos rápidos , quando faz isso não me aguento e gozo na sua boca e ela engole até a última gota e limpa os lábios com língua.
Levanto ela do chão, falo para tirar a roupa que está, ela tira com pressa e com uma cara de safada. Caminho com ela até o sofá e falo para ela se deitar e abrir as pernas.
- Nossa que grilo rosinha.- passo os dedos por sua boceta e está encharcada.-Está molhadinha pra mim.- coloco o preservativo e me posiciono entre as pernas dela pego meu pau e pincelo por seu clitóris descendo até sua entrada e enfio de uma só vez , começo com estocadas fortes subo minha mão para seu seio aperto e dou uma beliscada em seu mamilo.- Aaa que delícia, eu voouu gozar.- fala gemendo. Continuo cada vez mais forte e fundo.- Só no meu comando.- falo com a voz grossa e desço minha mão para seu clitóris fazendo movimento em oito em cima dele.- Po-or fav-oor.- ela fala com uma voz manhosa , tiro meu pau de dentro e enfio com força até o talo umas cinco vezes , sinto suas pernas começando a tremer de baixo de mim.- E-euu na-ão aguento segurar mais.- ela goza e eu venho logo em seguida.
Me levanto em seguida a deixando na sala para se vestir e vou para o box banhar, ainda bem que consegui esvaziar minhas bolas, estava precisando, tomei meu banho rápido, fiz minhas higienes, coloquei minha cueca box branca, uma calça de moletom e vou para cozinha preparar algo para eu comer, sim aprendi a cozinhar desde cedo, minha mãe me ensinou várias receitas antes de morrer e gosto de cozinhar, me deixa relaxado e me faz esquecer um pouco do caos que é minha vida. Decido fazer um risoto meu segundo prato favorito, vou na despensa pegar os ingredientes e volto para a cozinha, peguei o arroz, manteiga, parmesão, cebola, caldo de galinha e um bom vinho branco que não pode faltar pra dar um toquezinho especial.
Faço em meia hora e está pronto, fiz em grande quantidade porque o folgado do Afonso tem passado aqui todas as noites procurando comida, mesmo no hotel tendo serviço de quarto e restaurante, ele prefere vir me atazanar, alega que sentiu o cheiro irresistível da minha comida e não se conteve, vontade que eu tenho de socar a cara dele é imensa. Afonso desde o dia da boate está com uma mulher diferente, ontem tive o desprazer de ver ele transando com uma mulher na escada de emergência, ela estava gemendo tão alto que era impossível não escutar.
O restante da semana tem sido tranquilo, não fiz nada além de ter ficado dentro desse apartamento, dormindo, comendo, descansando e fodendo com Valentina, ela tem sido um passa tempo, pra tirar Ella da minha cabeça, fazia tanto tempo que não tinha um momento assim de paz sem problemas, lá na Itália está correndo tudo bem, deixei na mão do meu tio, para cuidar dos carregamentos de drogas e das casas de swings, até então está tudo certo, todo dia ele me manda um relatório do dia, sobre a Ella, Klaus vem me mantendo informado sobre tudo que ela anda fazendo também, ele deu um jeito de fazer amizade com a mãe de Ella e tem mais facilidade de chegar perto, me disse que ela está muito abatida, que emagreceu um pouco nesses dias, e que só vive dentro do quarto e assistindo série e recebendo visitas de Diana. Falta um dia para o ano novo e me pergunto se ela vai ficar em casa, porque se ela não for sair pra lugar algum terei que entrar dentro da casa dela e pega-la, oque seria um prazer vela de com uma camisola fina, ou até sem nada , para ter visão daquele corpo gostoso.
Stronzo: Idiota
Fata: Fada
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOTA DA AUTORA:
Oi meus amores, esses dias não tive muito tempo de escrever para vocês, estão gostando? Comentem e curtem gente! Não sejam leitores fantasmas, preciso saber se estão gostando para eu continuar, mais uma vez NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS, por favorzinho. Estou gostando muito de desenvolver essa história, e quero muito saber a opinião de vocês.
GOSTARIA DE PERGUNTAR PARA VOCÊS SE CURTEM LIVROS DE TRISAL?
ME RESPONDAM NOS COMENTARIOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MAFIOSO
RomanceElla Germendorff Duarte, terá sua vida transformada após ser sequestrada e submetida a fúria de um mafioso em busca de vingança. Atualmente ela está finalizando sua faculdade, vivendo e se divertindo com seus colegas e amigos, foi criada por sua mã...