CAPITULO 25

155 6 0
                                    

Hoje acordei bem animada, pois vai ser a primeira vez que vou a um evento sendo oficialmente a noiva de Apollo, estou louca para ver a reação dele quando ver o vestido que eu comprei. Me levanto faço minha rotina matinal, como sempre acordando tarde sempre que posso, hoje não irei treinar, então aproveitei pra dormir um pouco mais. 

Desço para tomar café da manhã, para depois sair com Hannah, vamos passar o dia no Spa hoje, pergunto sobre Sean para Anna e ela me informa que ele está brincando ao redor da propriedade junto com os guardas, termino meu café e subo para colocar um roupa confortável e aguardo a chegada de Hannah para sairmos, quando estou saindo para ir para sala, Apollo me fecha na porta. 

- Oi dolcezza, para onde está indo?- pergunta.

- Você não se lembra, passarei o dia no Spa com Hannah.- obvio que ele se lembra, só está se fazendo de desentendido. 

- Hmm... Vem aqui, um dia é muito longo pra passar longe de você, deixa eu matar minha saudade.- me puxa de uma vez e nossos corpos se chocam, e minha respiração acelera, um simples toque de Apollo e capaz de desencadear um vulcão dentro de mim. 

- Nossa que dramático, serão poucas horinhas e estaremos juntinhos novamente.- faço beicinho e seus olhos estão fixados nos meus lábios.- Ella, meu anjo se eu pudesse, eu teria você 24/48 ao meu alcance a todo tempo.- fala rouco e desce de encontro aos meus lábios, sua língua indo de encontro com o minha e se entrelaçando, sinto o gosto mentolado na minha boca e o efeito que ele causa em mim descendo de imediato ao meu centro, me deixando encharcada, solto um gemido quando ele me aperta mais contra ele. 

- Se você soltar mais um gemido desse, você não sairá daqui hoje e entraremos para esse quarto e te foderei o dia inteiro! - Apollo fala olhando nos meus olhos com suas pupilas dilatadas. 

- Não seria nada mal.- dou um sorrisinho. 

- Não brinca comigo Ella!

- Urgh, vocês dois mantenham distancia agora, estou sentindo a tensão sexual desde quando entrei na sala dessa casa.- Hannah chega pra me salvar.- Bora solte ela seu brutamontes.- fala dando uns tapinhas no ombro de Apollo. Ele revira os olhos e se vira para Hannah dando um sorriso forçado. 

- Se você não fosse como uma irmã mais nova pra mim, juro que te mataria, pirralha.- Apollo fala com raiva. 

- Também Te amo, Apollinho .- Fala rindo.- Vamos Ella , já estamos atrasadas.- Dou um beijo rápido em Apollo e saio correndo com Hannah, mas antes olho para trás e encontro o olhar faminto do meu noivo na minha bunda, sentindo meu olhar sobre ele, nossos olhos se encontram.

- Te amo.- sussurro e sei que ele lê meus lábios, porque ele abre um sorriso que enche meu coração de ternura, não consigo me imaginar mais sem meu  mafioso.

O dia passa voando, arrumamos nosso cabelos, unhas e fizemos nossa maquiagem tudo no Spa, foi um dia maravilhoso e estou muito eufórica para chegar em casa logo,  chegando lá o encontro no  Hall de entrada conversando com Afonso, ele passa seus olhos por mim de cima a baixo e consigo ver o fogo em seus olhos, minha pele chega arrepia com seu olhar, olho por seu corpo e ele está com seu terno sobre medida preto de tirar folego.

- Boa noite!- falo olhando para meu homem, e ignorando a presença de Afonso.

- Boa noite, Anjo.- E minha calcinha já está molhada. 

- Ooii, estou aqui viu, por acaso sou invisível?- Afonso interrompe, reviro meu olhos. 

- Pra mim você nem existe!- Respondo séria. 

MEU MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora