Alunos (parte 1)

617 34 1
                                    

Denji
Não reprovou porque ele domina a arte de pescar.

•É o porteiro da sala

•Passa o tempo todo passeando pela escola, e faz de tudo pra chamar atenção das meninas

•Se dá muito bem com os vira-latas que aparecem de vez em quando.

•Repete tanto o lanche que já chegaram banir ele do refeitório por uma semana.

•Anda com a gravata do uniforme sempre folgada.

•Usa óculos pra parecer mais inteligente

•Tem uma namoradinha nova quase toda semana.

•Usa o mesmo caderno o ano todo, não escreve nada, no caderno dele só tem cabeçalhos

•Tem uma letra tão bonita que os professores chamar de hieróglifo e precisam chamar ele toda vez para traduzir o que ele fez na prova.

•Começa a redação do Enem com "Eu acho que...na minha opinião...porque o certo é..."

Power
•Falsa inteligente, tem uns dias que ela tá prestando atenção, nós outros nem adianta o professor chamar a atenção dela.

•Não tem muitos amigos pro causa da personalidade dela, a única que anda com ela conte própria é a Kobeni, Denji e Aki são obrigados( bem no fundo amam ela)

•Já teve uma prova zerada por exigir "Humano, me dê a resposta da sexta questão!"

•Bate nos meninos, aponta dedo na cara e eu dos outros e quando acusam ela de Bullying ela se faz de sonsa

•Coloca os gatos que aparecem na escola dentro da mochila pra levar para casa (Aki faz ela colocar todos no lugar de volta)

•Não empreste nunca caneta para Power, ou ela vai perder, ou vai roubar.

•Só faz atividade pra provar que é melhor que os outros, mas isso não significa que as atividades estejam corretas.

Aki
•O presidente de classe

•Finge que não conhece os irmãos dele (Vulgo Power e Denji)

•Não gosta de debates, mas sempre participa deles.

•Ajuda os alunos que tem dificuldade em exatas.

•Fuma escondido na hora do intervalo, Power descobriu e desde então suborna ele ameaçador contar a todos.

•Senta atrás porque é muito alto e não quer atrapalhar os colegas.

•É o crush das meninas, por onde ela passa elas sussurram.

Kobeni
Aluna tímida, não apresenta nem trabalho

•Só não senta na frente porque Power senta na segunda cadeira e fica puxando o cabelo dela.

•Se pedirem o lanche dela ela dá, a coitada é uma vítima fácil de Bullying, só não sofre Bullying de todos na escola porque anda com Himeno.

•Faz todas as atividades e dá pra turma
•Já tiraram foto da prova dela e passaram por todas as turmas.

•É boa em escrever, o caderno dela é o mais organizado e ela tem a letra mais bonita da turma.

•Foi sozinha no baile da escola, e ficou no canto até o violência ir falar com ela.

Himeno
•A gostosa da escola.

•Só fica com gente mais nova que ela

•Apesar de todos acharem que ela usa métodos sujos para conseguir nota, ela apenas assiste a aula e aplica o conhecimento na prova, ela aprende rápido.

•Já encheu a cara na sala de aula, bebeu até quase cair e sobrou por Aki encobrir ela.

•Já foi para trás da escola fumar escondida com os meninos do terceirão, e quase morre quando Makima apareceu ali de surpresa.

Demon Angel
•Aluno preguiça, na sala só tem o corpo, a alma dele foi a muito tempo.

•O recorde dele pessoal foi passar dois horários seguidos acordado (estavam assistindo filme)

•É bem quietinho até que mecham com ele, foi mandando pra diretoria quando se enganchou com um menino que acordou ele.

•Já foi tirado de sala por responder pra professora que mandou ele levantar a cabeça, ele foi para a diretoria chutando pedrinhas e dormiu lá.

Makima
Não imagino uma Makima aluna, acho que ela seria professora, diretora etc

•A professora mais bonita da escola.

•Ninguém responde ela

•Sempre prestam atenção nas aulas dela.

•É o tipo de professora que da pontos extras dependendo do aluno, já que ela sempre quer ser querida por eles.

•No final do ano levou os alunos para beber e resultou em jovens bêbados, vômito e um quase aliciamento de menor de idade (quem entendeu entendeu)

Imagines, Preferences(Chainsaw man) Onde histórias criam vida. Descubra agora