Denji

610 28 3
                                    

1-Affection (O quão afetuoso ele é?)
•Muito, só que da maneira dele, ele gosta de zoar, abraçar e conversar, em um dia ele te levaria para andar de skate e riria se você caísse, no outro ele te daria um buquê de flores que ele mesmo colheu.
•Ele não é do tipo carinhoso sufocador, mas ele tem a própria forma dele de demonstrar o que sente, as vezes ele fica em silêncio e sorrindo, só escutando você falar.

2- Best Friend (Como melhor amigo)
•Vocês dois se mentem em encrenca, e você acaba salvando a pele dele
•Vocês podem até ter se conhecido a pouco tempo, mas a conexão foi tão instantânea que pareciam irmãos gêmeos.
•Ele cuida muito de você, apesar de ser brincalhão e bagunçar seu cabelo sempre que te vê, ele sempre está disposto a te proteger
•Vocês se juntaram para torrar a paciência do Aki e nunca mais pararam.

3-Cudlles (se ele gosta de abraçar)
•É o Denji, ele nunca rejeita abraço de uma garota, sob hipótese nenhuma.
•Você é quem mais abraça ele, ele não quer parecer um maníaco te abraçando do nada, já que depois de um tempo ele passou a desconfiar das mulheres que se aproximavam dele (todas com intenção de matá-lo)

4-Domestic (Realizando tarefas domésticas/de casa)
•Odeia, faz na força do ódio, mas faz bem feito.
•Se você tiver junto ele não fica tão irritado, já que tem uma pessoa para diminuir a carga, mas não espere nenhum sorriso dele enquanto limpa a privada ou esfrega o chão.
•Ele comprou uma lava louças para não ter que fazer a coisa que ele mais odeia.
•É relativamente bom cozinheiro, a maioria das coisas que ele cozinha é comestível (a maioria, tenha isso em mente)

5-Ending (Final de relacionamento)
•Ele não saberia como agir, ia ficar estático, robótico.
•Se fosse ele a terminar o relacionamento com certeza não foi porque deixou de gostar de você e não quer te ver nunca mais, com certeza algo haver com sua proteção.

6-Fiance (Casamento)
•Ele descobriu recentemente que as pessoas assinam papais para ficarem juntas o resto da vida e de início pareceu frustrante para ele.
Não o veja mal, o sonho do cara era agarrar peitinhos, algo tão monogâmico o deixou de queixo caído e ele se perguntou o porque as pessoas faziam algo assim.
•Mas isso não significa que a ideia de casar com você não seja atrativa, parece interessante ele poder dizer nos lugares que tem a "mulher dele".

7-Gentle (o quão dedicado/cavalheiro ele é?)
•Bastante, apesar de ele ter um histórico bem longe de mulheres que ele conheceu que tentaram matá-lo, ele é sempre gentil e dedicado.
•Do tipo que te carregaria pra não sujar os sapatos na lama, mas jogaria lama em você numa brincadeira, vocês não são só namorados, são melhores amigos

8-Hugs (abraços, o quanto ele gosta de abraçar?)
•Gosta muito, se você for menor que ele se prepare para ser apertada, mas se for mais alta, com toda certeza ele vai enfiar a cara nos seus seios.
•Denji não é um completo pervertido, apesar de qualquer oportunidade de tocar seu corpo ser boa para ele, ele nem sempre vai tocar com malícia.

9-I Love You (Eu te amo, ele diria?)
•Ele não sabia o significado dessa palavra,

10-Jealousy (Ele é ciumento? O quão ciumento?)
•Ele não é doente de ciúme, mas odeia ver marmanjo dando encima de você ou olhando suas pernas.
•Mas perto dele, você pode usar a roupa que quiser com a certeza de que esta, ele vai garantir seu conforto chutando o saco de qualquer homem que te desrespeitar.

11-Kiss (Beijos)
•Assunto delicado, o primeiro beijo dele foi meio traumático, só o simples mencionar dessa palavra fazia o estômago dele revidar, então demorou um pouco para ele ter a certeza de que teria coragem de beijar você, demorou tanto que a inciativa foi sua, um pequeno selinho, porém já que foi sem líquidos estranhos envolvidos ele conseguiu lidar bem com isso.
•Ele gosta de dar beijos no seu nariz, porque ele viu na telenovela que era romântico, você é o primeiro relacionamento estável que ele tem com uma mulher na vida inteira dele, então ele busca bastante referências na cultura Pop e conselhos pra saber como um relacionamento que não envolve alguém querendo o coração dele no sentido mais literal da palavra.
•Ele não te beija se você estiver bêbada, nem pergunte o porque.

Imagines, Preferences(Chainsaw man) Onde histórias criam vida. Descubra agora