Angel

135 7 1
                                    

1-Affection (O quão afetuoso ele é?)
•Não muito, ele é bem introvertido na verdade, raramente de fato expressa um sentimento concreto, mas você é boa em ler ele.
•Se ele puder tocar em você, ele vai fazer isso, segurando sua mão, ou seu braço, é algo bem novo para ele sentir o calor do corpo de outro ser vivo, era estranho no começo, porém ele passou a se acostumar.

2- Best Friend (Como melhor amigo)
•Ele com certeza seria seu parceiro de missão pelo simples fato de você conseguir força-lo a trabalhar, já que esse menino afirma que não nasceu pra isso.
•Tomam sorvete juntos com bastante frequência, e por falar em comida você impede que ele coma os restos dos demônios que vocês enfrentam.

3-Cudlles (se ele gosta de abraçar)
•Ele nem sabia o que era aquela sensação de sentir o abraço, partindo do princípio que ele não podia sequer cutucar alguém, então ele ficou estático que nem pedra quando você o abraçou.
•Depois de um tempo ele passou a retribuir os abraços, apertado com muita força, o que era estranho já que o garoto era magro demais para te fazer ficar sem ar num abraço.

4-Domestic (Realizando tarefas domésticas/de casa)
•Não gosta, odeia, se faz de surdo.
•Ele é um preguiçoso de carteirinha, se preguiça fosse doença ele já teria morrido desde que entrou na segurança pública, então não espere que ele se preferia pera te ajudar a cozinhar ou passar uma vassoura na casa, você precisa oferecer algo bem grande em troca de dez minutos de serviço da parte dele.

5-Ending (Final de relacionamento)
•Ele não ia saber como lidar com isso e possivelmente iria te ignorar sempre que te visse, mas não deixaria de olhar para você, ficaria sempre disfarçando, do tipo que troca a calçada se você tiver vindo e desvia o olhar do seu.

6-Fiance (Casamento)
•Ele sabia que existia isso no mundo humano, mas não sabia a necessidade da existência de um contrato de relacionamento, para ele ficar parado em pé ou de joelhos num altar era cansativo só de pensar sobre.
•Mas isso não significa que ele despreza a ideia por trás do casamento, a união de dois serem em um único, algo que vai para a vida, ele só não acha atraente a comemoração que é feita no "ritual do casamento"

7-Gentle (o quão dedicado/cavalheiro ele é?)
•Depende muito, ele pode ser do tipo que seguraria sua saia caso o vento batesse, mas também não abriria a porta do carro ou algo do tipo.
•Como ele está aprendendo ainda sobre sentimentos e como isso impacta na vida dele, não espere grandes demonstrações de cavalheirismo.

8-Hugs (abraços, o quanto ele gosta de abraçar?)
•Aprendeu a gostar, ele meio que invejava os outros por serem capazes e minimamente tocar no outro ser sem roubar suas vidas.
•Ele pode infra as bochechas e olhar para o lado, e sussurrar que não gosta de grude, mas é sempre bom se derreter com o calor de outro ser vivo, abraços são uma das poucas coisas que ele gasta energia para fazer por livre e espontânea vontade.

9-I Love You (Eu te amo, ele diria?)
•Com o tempo ele dirá, mas não se esqueça que é no tempo dele, então imediatamente conclua que ele demora muito.
•Ele já esteve apaixonado por duas pessoas antes de te conhecer (ícone bissexual, quem leu o mangá sabe) infelizmente não teve a oportunidade de viver o que sentia com nenhuma delas, então já era de se esperar que ele tivesse uma trava pra dizer essas três palavrinhas mágicas.

10-Jealousy (Ele é ciumento? O quão ciumento?)
•Não.
•Ser ciumento gasta energia mental dele, então ele sequer se importa com isso, já que nunca chegaram a dar encima de você na frente dele.

11-Kiss (Beijos)
•Ele só te beijaria se você tivesse algum contrato com um demônio que impedisse você de perder tempo de vida.
•Ele gosta de te beijar em momentos específicos, são poucas as vezes que ele resolve tomar essas atitudes, então toda vez que faz é sincero.
•Gosta de beijinho esquimó
•Morde seus lábios de vez em quando

12-Littles Ones (Como ele lida com crianças?)
•Ele não entende as crianças, e nem faz questão.
•Ele só tolera crianças tímidas e introvertidas.

13- Morning (As manhãs ao lado dele são...)
•Manhosas, ele não quer levantar nunca, vai grudar em você e se você não tiver força o suficiente para se levantar se prepare para preguiçar a manhã toda.

14- Night ( As noites ao lado dele são...)
•Ele dorme primeiro, no seu ombro.
•Nas noites de filme você sempre se irrita, porque ele se encosta e dorme o filme todo, quando acorda inventa uma desculpa boba que você finge engolir.

15-Open (O quão aberto ele é? Quando vai se abrir mais?)
•Ele vai se abrir com o tempo, quando sentir que pode ser ele mesmo com você, externar os pensamentos mais profundos que a introversão dele não permite mostrar.

16-Patience (Ele se irrita facilmente?)
•Não, ver ele irritado é uma raridade, honestamente você nunca irá vê-lo irritado em siríaco nenhuma, porque ele é 100% tranquilo sobre qualquer coisa, pode gritar com ele, dar até um empurrão, ele se quer irá reagir, ficar irritado gasta muita energia.

17-Quizzes (O quanto ele lembra de você?)
•Muito, ele ocupa mais a mente dele com você do que com o trabalho, então sinta-se importante.

18- Remember (O momento favorito dele da relação)
•A reconciliação de vocês na escada (capítulo já postado inclusive) nesse dia ele tinha muitas coisas para falar, ele queria discutir sobre o relacionamento de vocês, mas não conseguiu, só conseguia pensar no quão bonita você era e no quanto ele queria beija-la, foi quando ele percebeu que te amava, apesar das diferentes personalidades de vocês.

19- Security (O quanto ele protege você?)
•Muito, ele odeia a possibilidade de você se ferir, ele não gosta de humanos, mas você é a exceção, então nas missões- apesar da preguiça- ele vai sempre querer andar na sua frente e vai ficar de olhos bem abertos e ouvidos atentos a tudo que está acontecendo a sua volta.

20- Try ( Datas importantes, ele se esforça para lembrar?)
•Lembra, apesar de não lembrar de detalhes do passado dele, ele tende a lembrar bem das coisas do presente, e para garantir que não vai esquecer ele anotou num grande calendário (lê-se ele pediu pra alguém anotar por ele)

21-Ugly (mal hábito dele)
•A preguiça dele, ponto.
•Ele pode ser incrivelmente preguiçoso, e isso nem é brincadeira, ao ponto de que você vai precisar arrasta-lo.

22-Vantily ( Preocupado com a imagem?)
•Nem um pouco, nem com a dele nem com a sua.
•É trabalhoso pentear o cabelo, tomar banho, tratar da pele e por aí vai, ele está pouco se lixando se não acham ele bonito.
•Ele também não se preocupa com a sua imagem, ele te acha bonita sim, e quer que você seja bonita para ele, apenas para ele, nunca reclamaria se você decidisse sair de cabelo bagunçado ou com roupas furadas.

23-Whole (Ele se sentiria incompleto sem você?)
•Sim, ele pensa bastante sobre isso, certa vez ele se questionou o tanto de energia que ele gastava pensando em você e se deslocando para ir ao seu encontro, e então concluiu que valia a pena o esforço, só que não admitiria para você e nem para ninguém.

24-X-Tra One shot
-Ele me chamou de princesa- você se reclamou.
-Ele quem?- Angel encostou no banco do carro e levou o picolé até a boca, mantendo os olhos fechados.
-O atendente Angel! Ele disse "volte sempre princesa" pra mim- Você não estava grilada com o que o atendente havia lhe falado, apenas queria ver a reação de seu namorado.
-E o que você quer que eu faça? Já passou, não tem como fazer ele "desdizer"- O garoto abriu os olhos avermelhados e te encarou.
-Todos os outros caras tem ciúmes de suas namoradas!
-Você é a ciumenta do nosso relacionamento, apenas um ocupando essa posição já está bom- ele deu de ombros
-Você bem que tem sorte de não estar na minha pele, os caras chegam em você achando que você é mulher na minha frente! E algumas garotas também, sabe o que mais o atendente disse? Me desenrola sua amiga!
-Hm...tenso- Ele continuava comendo- mas to contigo não to? Se não gostasse de você estaríamos apenas perdendo tempo, coisa que eu odeio, então acorda pra vida e não vamos discutir, isso me faz gastar energia e a cabeça dói.

25-Yuck (O que ele não gosta em você)
•De quando você quer fazer ele trabalhar, ou quando você quer trabalhar.

26-ZZZ (Como ele dorme?)
•Em qualquer posição, em qualquer lugar, no chão, na cadeira da sala, na sua cama- as asas dele tomando um bom espaço- ou no banheiro, ele é realmente bom de sono, e sempre dorme antes de você.

Imagines, Preferences(Chainsaw man) Onde histórias criam vida. Descubra agora