Denji (Hayakawa)
•Aceitou só porque estava sendo pago, não achou que seria difícil porque cuidava de Nayuta, mas existe uma grande diferença entre crianças de 9,10 anos e um bebê de três anos.•Pesquisou tudo na internet
•Ficou com medo de dar comida e o bebê engasgar.
•Teve que ligar pro Aki para perguntar se bebês podiam comer larvas porque sem querer ele deixou o bebê no jardim e já viu, para grande sorte dele, as larvas ingeridas eram pura proteína e por um milagre estavam boas pra consumo sem ter que serem fervidas ou fritas.
•Ele anda com a toalhinha amarrada no pipo por cima do ombro.
•Aprendeu a trocar fraudas não marra, mas ficou bom nisso.
•Descobriu que queria ser babá mais vezes porque quando ele passou pela rua com o bebê em um baby confort preso no tronco dele, várias mulheres cercaram ele dizendo o quão fofo era aquela cena.
Aki Hayakawa
•Não queria aceitar nem fudendo, só aceitou porque foi oferecido um bom aumento no salário e foi prometido que Denji e Power iam passar uma semana fora da casa dele.•Pesquisou tudo com antecedência, comprou mamadeiras e toalhas, talco é um aparelho que emitia ruído branco.
•É um bom babá, ele esquenta o leite e checa bem a temperatura, depois de dar a papinha ele faz o bebê arrotar e de vez em quando se arrisca a cantar para acalmar o bebê.( a papinha é ele que faz)
•Ele durmenta a criança sentado numa cadeira de balanço, batendo na Costinha.
•Morre de medo do bebê pegar alguma bactéria então checa toda a composição dos alimentos.
•Quase infartou quando viu o bebê engatinhando até a sacada.
•No final das quatro horas que ele tomou conta do bebê alguns fios de cabelo branco estavam nascendo, ele decidiu que esperaria muito tempo para ser pai ou talvez nem seria.
Power (Hayakawa)
•Ela nem era babá propriamente (quem é o doido que deixa seu filho na responsabilidade dela?) a mãe da menina de quatro anos apenas pediu para Power ficar perto da menina.•Power conseguiu fazer a criança se afogar e entrou em pânico jurando que não foi culpa dela, sorte que no meio do surto ela conseguiu fazer a criança cuspir a água.
•Ela não se dá muito bem com crianças então discutiu com a menina depois disso, e roubou as batatinhas dela.
Kobeni
•Não queria ser babá, mesmo caso do Aki, aceitou por dinheiro.•Era acostumada a ser escrava e cuidar dos irmãos dela, então ela tinha já sabia mais ou menos como funcionava, para a sorte dela, a criança em questão era bem quieta.
•Kobeni cuidou do pequeno garoto de cinco anos na casa dela, e enrolou o garoto dos pés a cabeça sob o pretexto de impedir que ele se machucasse.
•Deu só vegetais para ele, porque tava com medo de carne ou algum produto industrializado ter alguma bactéria que pudesse matar o filho alheio
•No final do dia fez um passeio com ele de carro, o garoto estava em uma camisa de força, na cadeirinha que por sua vez estava presa pelo cinto do carro os outros dois bancos estavam lotados de travesseiros para impedir que a cadeirinha soltasse.
Kishibe
•Um babá de altíssima qualidade.•Deu banho, lavou o cabelinho e ainda hidratou o pequeno bebê de um aninho que ele recebeu para cuidar por apenas um dia.
•Comprou um baby confort porque não queria ficar com as mãos ocupadas segurando o bebê, ter a criança presa em seu tronco seria bem mais fácil.
•Fez as comprar no mercado e quando o bebê começou a chorar ele comprou uma chupeta para ele.
•Não pensem que ele abandonou a pinga porque estava de babá, ele alegou que podia cuidar ainda melhor do bebê caso estivesse bêbado.
•Ele ficou conhecido como Dilf
•Ele só conseguiu cuidar bem do bebê porque era uma criança realmente pequena que mal falava, mas se tivesse mais de oito anos provavelmente ele teria matado a criança na brincadeira enquanto treinava ela só de teste.
Angel
•Não queria cuidar de criança nenhuma, foi sob ameaça mesmo que ele ficou de babá por uma hora.•Estava vestido dos pés a cabeça, o cabelo dele estava numa touquinha porque o beeb tentou puxar.
•Ele deu sorvete pro bebê parar de chorar.
•Quis se matar quando o bebê começou a chorar, mas foi só pegar ele no colo que ele se calou.
•Improvisou uma rede e embalou o bebê até ele pegar no sono.
•Quando o bebê acordou estava com soluço e Angel colocou algodão molhado na testa dele.
•Depois que viu que a refinava da rede não ia funcionar duas vezes tentou durmentar o bebê deitando com ele, começou a contar uma história mas dormiu no início, o resultado foi ele dormindo e o bebê encarando ele.
•Nunca mais foi babá
_______________________________
Com quem vocês deixariam seus filhos?
O cachê que o Denji recebeu foram humildes vinte contos, o Aki só aceitou cuidar da criança por cem reais por hora, totalizando quatrocentos reais, enquanto a Kobeni aceitou por seiscentos reais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, Preferences(Chainsaw man)
FanfictionAlguns imagines e preferences dos personagens de Chainsaw man.