Denji
•Ele é definitivamente mais esperto do que parece, durante grande parte da vida dele o garoto se virou sozinho, então ele se cuidava de formas tradicionais, ou seja, não te dava nenhum remédio de farmácia.•Se você gripar, se arranhar, amanhecer aborrecida ou molenga ele serve chá de boldo, se você estiver ruim da garganta é chá de alho com limão, e se tiver dificuldade para dormir ele vai te dar chá de manjericão.
•Se você piorar ele vai conotar pesquisar os remédios necessários, mas não vê necessidade de te levar em um hospital.
•Não sai de perto de você até que melhore, mesmo que esteja arriscando a saúde dele.
•Ele realmente fica preocupado com você ao ponto de não conseguir dormir direito.
Aki
•Ele se torna sua mãe/médico/farmacêutico, ele sabe literalmente tudo, e te repreende quando você fica doente exigindo que você se alimente direito e tome vacinas.•Ele é outro que não dorme, é capaz de depois ele adoecer de preocupação.
•Ele cozinha sopas e canjas para você comer, e não coloca nem um pingo de sal, e aí de você se reclamar da sopa saudável dele.
•Ele faz tudo por você, de dar banho até vestir as roupas em você e até mesmo pentear seus cabelos.
•Mas se você piorasse e ele não pudesse te tratar ele com certeza passaria o bastão e te levaria no hospital.
Power
•Pode assinar já a papelada do óbito, porque ela não sabe o que fazer.•Inicialmente ela achou graça, riu horrores quando você estava ardendo em febre, mas depois o desespero bateu quando ela lembrou que naquela semana você cozinharia para ela.
•Não saberia cuidar de você e provavelmente ficaria doente também, então você teria que cuidar dela.
Reze
•Sabia cuidar de você e fazia o que podia, ela só ficava desesperada quando você vomitava, e por consequência vomitava também.•Não é boa em dar remédios porque não sabe exatamente pra que casa um serve, então ela as vezes misturava alguns tipos e pode ser que você tenha ou não tido uma reação alérgica.
•No final você ficou boa e ela acabou ficando doente.
Kishibe
•Ele não sabia o que fazer, então bebeu para pensar em algo, e o álcool no cérebro dele o fez chegar à conclusão que a melhor forma de te curar seria com uma boa e velha pinga de beira de estrada, daquelas que escorpião dentro.•Você melhorou por algum motivo divino, e ele concluiu que aquele era o remédio mais efetivo do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, Preferences(Chainsaw man)
FanfictionAlguns imagines e preferences dos personagens de Chainsaw man.