Denji.
•Te leva pra comer.•ele não é exatamente alguém super romântico, mas ele levaria flores nem chamativas para você.
•Te faz rir, seja contando piadas ou se fazendo de palhaço.
•Pede pra você dar comida na boca dele porque ele viu numa revista adulta que isso atrai mulheres (todas as revistas do Denji são duvidosas)
•se seu pai exige que ele te leve para casa as seis, ele lembra as cinco e cinquenta, mas te arrasta pra casa e pede perdão se chegam fora do horário.
•Quando estão conversando ele não sabe se presta atenção nos seus olhos, nos seus lábios ou nos seus seios.
• Encontro 8/10, o gatinho se esforça muito pra você se divertir mas pode ser que vez ou outra ele dê um close errado, mas no final você iria dormir feliz.
Power
•Você que convidou ela para o encontro.•Leve flores para ela e ela vai comê-las (quem leu o mangá sabe)
•Ela fica tímida se gostar de fato de você, mas logo disfarça isso falando alto.
•No dia de ela escolher onde vai ser o encontro ela vai sempre( SEMPRE) te levar na praça para alimentar os gatos com a comida que ela rouba do congelador do Aki (não tem um dia de paz, por isso que ele fica pistola)
•Ela não gosta de segurar na mão, prefere montar nas suas costas e brincar de lutinha.
•No final da tarde você deu um beijinho dela e foi o suficiente para fazer ela ficar quieta até chegar em casa.•Encontro 8/10, você conhece o jeito dela e sabe como controlar a gatinha.
Aki
•Ele faz o jantar.•Ele realmente valoriza o tempo livre com você, você fica na cozinha vendo ele trabalhar, enquanto conversam.
•Ele expulsa Denji e Power de casa quando você vai.
•Ele beija sua mão e segura ela quando vocês saem.
•Te leva pra casa no horário certo, sempre pontual.
•Se você pedir para ele não fumar, ele não fumara.
•Ele carrega sua bolsa, então pode ser que na hora que ele chegar pra te buscar mande você trocar o objeto pois "essa cor não combina com minha camisa, não fica harmônico com minhas calças vai ficar estranho"
•Encontro 10/10, esse homem só tem defeitos quando está focado demais no trabalho.
Kobeni
•Foram num circo e você teve que tampar os olhos dela, a coitada se assustava com os palhaços.•Ela pagou o algodão doce e acabou derrubando no chão, te pediu um milhão de desculpas.
•Medrosa do jeito que ela é com toda certeza vocês não foram na casa de sustos, ou em alguma atração que tivesse túneis.
•Ela conseguiu ursinhos pra você, a mira dela é boa, então não foi um problema para ela.
•Ela anda grudada em você, quase fundida ao seu braço, dizendo ela que todos estão olhando torto pra ela.
•Encontro 7/10 o medo extremo e a timidez atrapalham ela de se expressar de forma clara.
Violência
•Te levou na sorveteria•100% Good Vibes, ele é tão tranquilo que você se questiona até hoje o porque dele ser o possesso da violência.
•Do tipo que levaria uma única flor, porém esta seria sua favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, Preferences(Chainsaw man)
FanfictionAlguns imagines e preferences dos personagens de Chainsaw man.