1-Affection (O quão afetuosa ela é?)
•A personalidade dela é definitivamente retraída, mas não é tímida ao ponto de aparentar indiferença, ela pode ser bem calorosa com você.
•Sempre anda perto de você pra segurar seu braço, vocês conversam bastante e ela te escuta atentamente2- Best Friend (Como melhor amiga)
•Ia ficar muito preocupada com você, ao ponto de ter um colapso nervoso (apesar de ela sempre estar à beira de um) se você se machucar minimamente.
•Confia em você para dirigir o carro dela (ficou traumatizada depois da Power)
•Paranóica, ela acha que todos querem matar vocês duas3-Cudlles (se ela gosta de abraçar)
•Não estava acostumada com abraços, vindo de uma família não afetuosa foi bem novo você chegar abraçando ela, porém ela gostou muito, só não abrace ela quando estiver com alguma coisa na mão.4-Domestic (Realizando tarefas domésticas/de casa)
•Faz de tudo com muito cuidado e sem reclamar, não é preguiçosa, mas tudo no tempo dela.
•A única coisa que ela não gosta de fazer são tarefas que envolvam limpar o forro ou a sacada, ela considera perigosas demais.
•É boa na cozinha e ninguém corta vegetais como ela.5-Ending (Final de relacionamento)
•Ela provavelmente não saberia o que fazer, se diria te ignorar ou continuar agindo como se nada tivesse acontecido, seria traumático pra ela terminar o relacionamento de qualquer forma.6-Fiance (Casamento)
•Ela não pensa sobre isso porque tem traumas de sua família, ela tem medo de acabar como seus pais ao construir uma família, então casamento é assustador pra ela, já que ela só viu o lado ruim da coisa.7-Gentle (o quão dedicado/cavalheiro ele é?)
•Ela é bem gentil, do tipo que oferece metade do lanche e te deixa mexer nas coisas dela, mas não espere que ela te proteja de coisas que você tem medo, porque ela provavelmente tem medo também.8-Hugs (abraços, o quanto ela gosta de abraçar?)
•Não é acostumada a abraçar, e toda vez que abraçavam ela, ela se sentia estranha e acuada, como se tivesse a sensação de que querem estrangular ela, então demorou para ela aprender a gostar de abraços.
•Os abraços dela são curtos, a maior parte dos abraços que ela dá geralmente estão relacionados a sustos que ela pegou e se agarrou em você pra diminuir o medo.9-I Love You (Eu te amo, ela diria?)
•Diria, mas seria demorado, já que ela sempre é sincera e muito sentimental, as emoções dela são bem fáceis de ler, e para melhorar, ela é bem vocal sobre o que está sentindo, então não fique chocada se ela soltar um "eu te amo" e depois se calar.10-Jealousy (Ela é ciumenta? O quão ciumenta?)
•Muito, mas a forma dela de demonstrar ciúme é única, porque ela acha que quem se aproxima quer te matar, então fique em alerta, se você for abraçado(a) ela provavelmente vai puxar uma faca, e dependendo da pessoa ela pode ou não esfaquear.11-Kiss (Beijos)
•Ela nunca toma essa atitude, então você teve que se decidir se faria ou não.
•Ela gosta de beijos na testa, mas não vai falar isso para você.
•Gosta de segurar suas mãos enquanto te beija.12-Littles Ones (Como ela lida com crianças?)
•Depende da criança, ela tem irmãos mais novos então sabe como crianças mal criadas são.
•Ela não gosta de crianças elétricas, que corram por todos os lados e que gritem, ela tem medo da criança ser sequestradas
•Adora crianças um pouco mais velhas que estão na fase do silêncio, que só gostam de observar, pouco gritam, pouco pedem, pouco interagem, basicamente adolescentes de quinze a dezesseis anos que gostam de ficar presos no quarto.13- Morning (As manhãs ao lado dela são...)
•Quando você acorda ela já levantou e já fez o café da manhã e está só te esperando para comer.
•Vocês geralmente comem na sala- o que na casa da família dela e na sua, são absurdos imperdoáveis- enquanto assistem a algum reality show de uma casa vigiada as 24 horas por dia, cujo a emissora troca o jogo de câmeras para o público não saber de certas coisas (N/A: fica aqui minha crítica)
•Em dias livres ela te convida pra ficar no quintal com ela, olhando as flores.14- Night ( As noites ao lado dela são...)
•Agradáveis, pelo menos a maioria delas. Se tornam difíceis quando ela escuta um barulho do lado de fora ou está chovendo e trovejando, nesses momentos você precisa virar uma mãe/pai.
•Em noites frias se enrolam no cobertor e contam piadas ruins, que soam engraçadas apenas para vocês.
•Não pedem comida a noite, ela tem medo de abrir a porta, então sempre fritam alguns ovos ou empanados e comem com arroz, nessa brincadeira vocês engordaram três quilos.15-Open (O quão aberto ela é? Quando vai se abrir mais?)
•Paciência, muita paciência com ela, o jeito medroso dela impede de se mostrar com clareza para outras pessoas então é fácil interpreta-lá mal, apesar de que é bem fácil de perceber as emoções dela.
•Ela vai se abrir com você quando confiar muito em você, mas muitoooo mesmo, ela raramente se sente segura em um lugar, então a partir do momento em que você se tornou o Porto Seguro dela, vai descobrir coisas sobre ela que nem ela sabia. Ela expõe bastante medos e inseguranças naturalmente, mas Kobeni não é só isso.16-Patience (Ela se irrita facilmente?)
•Não, ela se assusta facilmente, mas para irrita-la de verdade é preciso que você beire alguém insuportável, ela aprendeu a se manter quieta, escutando desaforo, nunca bota pra fora a raiva e só expressa seu medo, se um dia você conseguir a proeza de arrancar um grito dela parabéns, merece o prêmio de chato(a) do ano.17-Quizzes (O quanto ela lembra de você?)
•Bastante, muito mesmo, você é bem especial e invade os pensamentos dela com frequência, tornando-se uma válvula de escape para ela, até porque é bem mais fácil pensar em você do que pensar em como os demônios poderiam estraçalhar ela.18- Remember (O momento favorito dela da relação)
•Quando vocês foram ao parque. Naquele dia ela ficou com medo das abelhas e começou a chorar, você gentilmente segurou a mão dela e a levou para o outro lado do parque.19- Security (O quanto ela protege você?)
•Bastante, nos pequenos surtos de coragem dela, apesar de que se vocês duas estiverem em perigo, por mais que ela esteja tremendo e pedindo pela vida dela, ela estará com uma faca na mão para defender sua vida, chorando e quase tendo uma colapso nervoso, mas ela tenta.20- Try ( Datas importantes, ela se esforça para lembrar?)
•Lembra de absolutamente tudo e fica chateada se você não lembrar.21-Ugly (mal hábito dela)
•Ela é medrosa demais e não tem confiança alguma, sempre pensando que os outros são melhores que ela ou que todos odeiam e quentem matar ela.22-Vantily ( Preocupado com a imagem?)
•Não. Definitivamente não é vaidosa, ela simplesmente desistiu de se importar com a imagem física dela.
•Ela gosta muito de você por inteiro, não importa a aparência que tenha, uma vez simpatizado nunca ela vai se importar com como você parece.23-Whole (Ele se sentiria incompleto sem você?)
•Bastante, pior que morrer é assistir alguém que você gosta morrer e permanecer viva, ela enlouqueceria24-X-Tra One shot
-Ta tudo bem, não é nada sério, você tá viajando- você cruzou os braços e olhou para ela.
-Certeza que tem alguém lá fora, eu escutei barulhos- a faca de carne já se encontrava na mão dela, tremendo como uma vara.
-Foi só o vento Kobeni, nós estamos literalmente no prédio da segurança pública, repetindo, é impossível alguém invadir esse prédio.
-Tem alguém dentro do armário, eu tenho certeza, sinto uma maldade imensurável emanando dali! Vamos fugir enquanto ainda dá tempo!
Horas depois você descobriu que Power havia sido trancada dentro do armário por Denji, e que ela estava de fato arranhando o armário na tentativa de sair, duas noites depois o mesmo barulho apareceu novamente, você ignorou por achar ser Power presa novamente, mas depois recebeu uma mensagem de Kobeni dizendo que Power havia batido o carro dela.
-Porra- você falou e encarou o armário.25-Yuck (O que ela não gosta em você)
•Seus hábitos corajosos, ela não gosta de como você toma a linha de frente tão confiante, na cabeça dela você pode morrer a qualquer momento e isso seria dolorosamente perturbador para ela.26-ZZZ (Como ela dorme?)
•Tem problemas de insônia então sempre dorme depois de você, geralmente antes de dormir ela tem como hábito checar a tranca da porta e as janelas da casa, só para ter a certeza de que a casa não vai ser invadida e que não roubaram o carro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, Preferences(Chainsaw man)
FanfictionAlguns imagines e preferences dos personagens de Chainsaw man.