Kishibe

218 11 2
                                    

1-Affection (O quão afetuoso ele é?)
•Ele sempre te chama pra sair, seja pra beber com ele, ou ir simplesmente na pracinha, as demonstrações de afeto dele são bem sutis, apesar de ele ser bem vocal sobre o que sente

2- Best Friend (Como melhor amigo)
•Amigos de pinga, ele gosta tanto de você que dividiria a cervejinha de lei dele contigo, vocês amanheceriam no bar.
•Conversam muito, vocês não gostam das mesmas pessoas e podem ou não passar um tempo falando dessas pessoas e planejando a morte delas (Makima cof cof)

3-Cudlles (se ele gosta de abraçar)
•Relativamente sim, ele pode te abraçar do nada sem motivo nenhum, mas só quando estão vocês juntos, e você sabe diferenciar cada abraço que ele te da, os apertados demais significam que vocês dois estão sendo seguidos por algum inimigo.

4-Domestic (Realizando tarefas domésticas/de casa)
•Não gosta, ele tem quem faça por ele já que ele raramente para em casa por conta de seu trabalho.
•A única tarefa de casa que ele realiza é relacionada a cozinha, ele faz vários "tira-gosto" quando está afim de beber sozinho.
•A casa dele é relativamente organizada, apesar de ele não gostar de organiza-la.

5-Ending (Final de relacionamento)
•Provavelmente te ignoraria pelo resto da vida e daria um jeito de você não ter mais relação alguma com a segurança pública, ele sabe dos inimigos que ele faz, e que com certeza acabou arrastando você para isso, ele se sentiria culpado se você vivesse perseguida.

6-Fiance (Casamento)
•O conceito de casamento pode ser muito cansativo pra ele, existe muita diferença em serem amantes e serem marido e mulher, são responsabilidades que ele pode ou não estar preparado, então ele não te pediria em casamento, pelo menos não em um mundo onde os demônios existam.
•Todos esses argumentos apresentados não valem se ele estiver bêbado, você perdeu a conta de quantas vezes ele te pediu em casamento  quando dominado pelo álcool

7-Gentle (o quão dedicado/cavalheiro ele é?)
•Ele não é o cara mais cavalheiro 100% do tempo, se você for muito dependente dele ele provavelmente cansará de você facilmente, mas de vez em quando ele abre a porta do carro e põe cerveja no seu copo.

8-Hugs (abraços, o quanto ele gosta de abraçar?)
•Como dito anteriormente, ele gosta de abraçar em momentos específicos (40% quando está bêbado)

9-I Love You (Eu te amo, ele diria?)
•Não usaria essas palavras, os "eu te amo" dele seriam mais como "você já comeu hoje?", "volte bem da missão", "por favor não morra".

10-Jealousy (Ele é ciumento? O quão ciumento?)
•Ele não tem tempo pra isso, e mesmo que tivesse tempo ele é muito confiante.
-você não tem ciúme de mim? Todos os outros caras tem ciúmes quando outro homem chega perto- você reclamou.
-Eu sou eu, simples, onde você vai achar um cara como eu? Ou seja, não tem como me trocar.

11-Kiss (Beijos)
•Ele faz a maior parte das coisas bêbado, te beijar não é uma delas, ele está 100% consciente quando te beija, seja na testa ou nos lábios.
•Ele gosta de beijar o topo de sua cabeça depois de uma missão difícil na qual você tenha ido.

12-Littles Ones (Como ele lida com crianças?)
•Na cabeça dele, ele é muito bom com crianças, mas só na cabeça dele mesmo.
•Ele tem plena consciência de que as crianças não são fortes quanto ele era quando tinha tal idade, mas mesmo assim ele pode dar objetos suspeitos para a criança ficar entretida.
•Ele lida pior ainda com adolescentes, se for adolescente revoltado ou muito ativo, pode ser que aconteça algum enterro no final do dia.

13- Morning (As manhãs ao lado dele são...)
•Dependendo da manhã ela pode ser agradável
•Se vocês tiverem bebido na noite anterior, esqueça, vai ser uma ressaca infernal, e vocês dois não vai olhar na cara um do outro
•Mas caso tenha sido apenas uma noite agradável, ele pode se arriscar a fazer café da manhã (que não é exatamente algo que as pessoas comem no café da manhã, ele corta e frita carne, faz farofa e leva tudo pra você comer com limão).

14- Night ( As noites ao lado dele são...)
•Sempre agradáveis, ele gosta de beber com você em qualquer lugar, quando está bêbado ele expõe os mais profundos sentimentos, então é o momento de desabafar dele, por incrível que pareça, cada sexta feira que passa ele é um bêbado diferente.

15-Open (O quão aberto ele é? Quando vai se abrir mais?)
•Sóbrio ele não vai falar nada facilmente, se você espera um "estou sofrendo por isso, assim e assado" desista, ele não vai te contar.
•Depois de umas três na cabeça ele começaria com "sabe eu fui nove anos apaixonado por uma mulher, todo mundo sabia que ela gostava de mulheres e eu também, mas eu não queria aceitar".

16-Patience (Ele se irrita facilmente?)
•Não, você nunca o viu irritado, mesmo quando tinha que treinar jovens problemáticos, ele mantinha a expressão neutra e calma, ninguém o tirou do sério em anos, para você fazer isso, deve ser autora de uma merda muito grande.
• a única vez que você o viu sentido (não irritado) foi quando passou no jornal que uma carreta de cerveja havia capotado e todas as cervejas haviam quebrado.

17-Quizzes (O quanto ele lembra de você?)
•Bastante, ele sempre lembra de cada subordinado dele, cada pessoa que ele treinou, seus superiores e por aí vai, você é muito especial para este velho.

18- Remember (O momento favorito dele da relação)
•Quando se conheceram, ele achou que você era só mais uma garota fraca que não aguentaria uma hora de treinamento dele, mas após alguns minutos você o acertou com uma faca- certo que depois ele fez você apagar por conta disso- ele aprovou sua coragem ali e te reconheceu como uma caçadora.

19- Security (O quanto ele protege você?)
•Bastante, mas não no campo de batalha, ele te protege de alguns superiores.
•Ele precisa que você seja forte para andar por si própria, de longe ele mexe uns pauzinhos para você ir bem acompanhada em uma nisso difícil, essa é a forma dele de cuidar de você de longe.

20- Try ( Datas importantes, ele se esforça para lembrar?)
•Lembra se estiver sóbrio.
•Seu aniversário é a única data de relacionamento que ele lembra estando bêbado

21-Ugly (mal hábito dele)
•Beber muito, o mal hábito que ele tem é algo que faz praticamente da personalidade dele, e ele exagera e você se pergunta como é possível que ele não tenha tudo cirrose ou overdose, e se irrita mais ainda quando vocês tem esse tipo de diálogo:
-beber demais faz mal! Pessoas morrem por causa disso!- você exclamou
-Isso dái é mentira!
-Como que é mentira?
-bebo mais de trinta anos e nunca morri

22-Vantily ( Preocupado com a imagem?)
•Não, nenhum pouco, e ele acha besteira de quem cobra demais a própria imagem ou a imagem dos outros.

23-Whole (Ele se sentiria incompleto sem você?)
•Sim, ele não gosta de perder pessoas, fica mal quando perde subordinados que não são próximos dele, se ele perdesse você provavelmente ficaria tão travado que todos pensariam que ele congelou no tempo

24-X-Tra One shot
-Eu estava pensando bastante sobre isso, acho que o preço do petróleo está muito caro, na verdade acho que tudo está muito caro, esse capitalismo está acabando com tudo, não posso mais comprar uma cachaça de qualidade que não seja cara é o governo coloca taxas em tudo, esse governo de merda!- ele reclamou.
Os olhos dele estavam quase caídos, com aspecto de sono, a mão esquerda dele Sérvia de apoio na parede, ele estava tonto.
-Cara, você exagerou hoje, chega de cachaça pelo resto do mês pra você, eu não bebi mas me sinto bêbada só de te olhar!

25-Yuck (O que ele não gosta em você)
•Seu hábito de repreender o fato que ele bebe demais, ele sabe que você fala para o bem dele mas apenas argumenta dizendo que você também bebe e então não tem motivo para falar nada para ele.

26-ZZZ (Como ele dorme?)
•Ele tem problemas de insônia, sua dificuldade para dormir às vezes o atrapalhar muito, então quando ele dorme você não o acorda, na maior parte das vezes ele dorme quando está passando do limite de tão bêbado ou quando foi em várias missões seguidas na mesma semana sem descansar.

Imagines, Preferences(Chainsaw man) Onde histórias criam vida. Descubra agora