1-Affection (O quão afetuoso ele é?)
•Ele não é do tipo que demonstra fisicamente, os sentimentos dele podem ser visto por atos de serviço ou até mesmo quando ele repreende você, não é para que se sinta mal, é pra te manter segura
•Ele também não é muito vocal sobre o que sente- apenas quando está com raiva- não que ele seja tímido ou algo do tipo, ele simplesmente não fala muito2- Best Friend (Como melhor amigo)
•Bastante dedicado a sua segurança, ele não é um cara de muitos amigos
•Ele provavelmente fumaria com você, já que segundo o que ele aprendeu com Himeno, caçadores tem vida curta
•Confiaria muito em você, te contaria diversos sentimentos dele, só que você precisa ser bem inteligente para conseguir fazê-lo soltar tais sentimentos.3-Cudlles (se ele gosta de abraçar)
•Não faz muito o tipo dele contato físico de qualquer especie, ele alegaria estar com calor e não gostar de grude, porém sempre que você o abraçasse pelas costas ele na te afastaria de imediato, resgata curtir o momento o máximo possível.4-Domestic (Realizando tarefas domésticas/de casa)
•Ele é literalmente um dono de casa, não tem problemas com lavar louças, cozinhar, limpar, passar, fazer faxina e por aí vai, e se você estiver na casa dele vai trabalhar também, porque só a Power que é cara de pau de ficar sem fazer nada.
•Se você for uma pessoa preguiçosa e manhosa, ele pode até te deixar sem fazer nada para não ter que lidar com drama, mas na hora que vocês discutirem ele pode ou não usar isso na discussão.
•"S/N, o que foi que eu disse sobre as sextas feiras? É o dia mundial da faxina, levanta logo e vai lavar o banheiro que eu limpo a sala, a copa e a cozinha"5-Ending (Final de relacionamento)
•Ele possivelmente terminou com você pra te proteger, não queria que você ficasse obcecada por coisas nocivas como vingança ou que firmasse pactos com demônios.
•Ele terminaria tudo rapidamente e friamente apesar de estar sofrendo por dentro, fazendo o máximo para que você o odeie e odeie coisas relacionadas a ele, para que nunca mais se envolva com demônios ou algo parecido.6-Fiance (Casamento)
•Aki sabe que tem o tempo de vida contado, ele sabe que sua vida não será longa, então ele não vê sentido em se casar, firmar um contrato matrimonial com alguém que ele irá deixar viúva e triste para trás.
•Mas se ele tivesse mais tempo de vida, com toda certeza pensaria bastante sobre7-Gentle (o quão dedicado/cavalheiro ele é?)
•Apesar de ter uma aparência fria, ele é definitivamente um cavalheiro que sabe tratar bem as pessoas, os únicos que tiram ele do sério são uma infernal é um híbrido.
•Ele seria bem dedicado, se você estivesse com frio te daria o casaco dele (lembrando que ele demonstra o que sente por atos de serviço na maior parte do tempo)8-Hugs (abraços, o quanto ele gosta de abraçar?)
•Como dito anteriormente, não muito, mas ele não dispensa na maioria das vezes um abraço por trás
•Mas ele também da abraços, são bem aleatório na verdade, mas sempre quando vocês estão sozinhos, então aproveite bastante.9-I Love You (Eu te amo, ele diria?)
•Ele conhece o peso dessa palavra, um eu te amo sair dos lábios dele seria raro, mas não impossível.10-Jealousy (Ele é ciumento? O quão ciumento?)
•Nenhum pouco ciumento, ele simplesmente confia em você.
•Ele sabe que você não o traíra em hipótese alguma, e mesmo que ele sinta alguma pontinha de ciúme ele com certeza vai guardar esse sentimento só pra ele11-Kiss (Beijos)
•Você é quem toma a inciativa, se depender dele vocês vão ficar segurando as mãos para sempre.
•Ele acha fofo você ficar na ponta dos pés para beija-lo, mas ele não diz, as vezes ele fica na ponta dos pés para tornar mais difícil.
•Ele não sabe bem o porque, mas gosta muito de beijos na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, Preferences(Chainsaw man)
FanfictionAlguns imagines e preferences dos personagens de Chainsaw man.