(Pra quem passou no Enem parabéns, mas se você não passou não desista, amanhã é um dia novo, temos Sisu, prouni e fieis pra nos ajudar, espero que todos consigam passar na faculdade que querem, esse capítulo é uma homenagem a minha frustração de não ter conseguido passar na faculdade)
Denji
•Não queria ir pra faculdade, mas como é a Makima que tá pagando ele não reclama.•Faz Veterinária, e o animal favorito dele é cachorro e ele só se empenha na anatomia desse animal em específico.
•Posta muito Story dos livros, sendo que raramente abre qualquer um deles
•Usa óculos pra parecer mais inteligente (canon)
•Fica bêbado nas sociais da faculdade e se joga em cima de todas as meninas
Power
•Loira Odonto•Também não queria fazer faculdade, e só vai porque o Aki disse que deixaria ela beber o sangue do Denji.
•Já vez outros cursos mas foi expulsa, cursos como biologia e medicina.
•Não estuda, pesca em todas as provas, e quando tira nota baixa ela diz que quem está errado é o professor.
•Só anda com o Denji, porque a maioria das pessoas acha ela insuportável.
•Na primeira cirurgia que ela fez, acertou o paciente de propósito na gengiva
•Só tem uma aula escrita no caderno dela
(N/A: Eu não teria coragem de me consultar com a Power kkkk você teria?)Aki
•Estudante de medicina•Organizado e sério, tá sempre com um livro de anatomia humana debaixo do braço.
•Ele queria ser policial no sigilo, mas não conta pra ninguém.
•É bem popular no campus por ser bem bonito e inteligente.
•Também é conhecido por dar muita foras secos.
•É um estudante de medicina que quer trabalhar na área de cardiologia e fuma pra cacete, enfim, a hipocrisia
•Não tem caderno, ele usa um IPad
Kobeni
•Estudou muito e passou na federal, agora passa o dia todo na faculdade e trabalha de novo, a gata não tem vida social•Ela cursa pedagogia, porque não tem medo de crianças pequenas
•Atura a família dela dizendo para ela trancar a faculdade desde que entrou
•Nunca foi em nenhuma festa que convidaram ela, a coitada morre de medo de ser drogada nesses eventos
•Fica com vergonha de apresentar trabalho e já reprovou numa cadeira por causa disso
Kishibe
•Já fez diversos cursos pela metade, nunca chegou a se formar em nenhum de fato, ele só fazia os cursos pra pagar meia em todos os lugares que ele fosse (bares cof, cof)•Presente em todas as sociais possíveis.
•Ele vai pra faculdade mas raramente entra na sala de aula, fica zanzando e bebendo (ele só fez faculdades federais)
•As garotas acham ele bonito, mas nenhuma vai falar com ele, já que ele é obcecado por uma certa loira alta, estudante de odontologia.
Himeno
•Estudante de direito, mas as pessoas nunca sabem disso já que ela só anda com roupas contrárias ao que se espera de um estudante de direito.•Ela estuda bastante, tem cópia da constituição na mochila.
•Do tipo de aluna que não tem caderno, estuda no Ipad
•Storys na loja de conveniência dela com o Aki comprando cigarro.
•Ela é uma pessoa na sala de aula e outra diferente nas festas, ela é a primeira a perder o réu primário.
•Foi presa uma vez por dirigir bêbada, no banco de trás do carro estava Denji quase desmaiado.
Makima
•Já cursou mais de três faculdades, a atual é de administração.•A melhor aluna da sala, organizada ao extremo, usa perfume Luna e sempre está com as unhas bonitas.
•Frequenta festas no sigilo, assim que puxam um celular ela some, pra que ninguém saiba que ela está ali.
•Alguns suspeitam da forma na qual ela sempre parece calma mesmo tendo oito trabalhos pra entregar na semana.
•Muitos caras na faculdade disputam a atenção dela, e ela dá atenção mas ao mesmo tempo só ilude, enfim, mais cachorrinhos pra ela.
•Uma menina que certa vez brigou com ela sumiu, e ninguém nunca mais ouviu falar dela,
Angel Demon
•Não queria ir pra faculdade, na verdade ele não queria ir nem pra escola, mas a Makima estava pagando uma faculdade particular pra ele, então ele se viu obrigado a ir•Faz medicina e é da mesma turma do Aki, os dois se dão bem e fazem trabalhos juntos, que se resumem ao Aki exigindo que o Angel pesquise o material do slide
•Não vai nas festas, fica sempre com preguiça, não gosta de interagir com pessoas, ainda mais estudantes bêbados e talvez drogados.
•Já foi confundido com uma garota, e revira os olhos toda vez que um cara dá encima dele.
•Vomitou em uma visita ao necrotério por causa do cheiro forte, e ficou feliz por isso já que o professor ficou com pena e liberou ele dá aula.
•Depois que terminou o curso ele passou bem longe de hospitais, clínicas, qualquer lugar que tivesse alguém da área da saúde.
Violência
•Estuda biologia em faculdade pública, é um ativista dos direitos animais e quer criar uma empresa que salva animais que são testados (diga não ao teste em animais ❤️)•Vai nas festas, mas não come e bebe nada que oferecem pra ele
•Tira notas bem altas, nunca ficou devendo nenhuma cadeira.
•Não gosta das aulas de anatomia e dissecação porque uma vez a dupla dele no trabalho levou um guaxinim vivo pra ser dissecado, a moça em questão era a Power.
Reze
•Faculdade de química•Ela é literalmente "aquela garota".
•Trabalha pra pagar a faculdade dela, e estuda no horário live.
•Sem querer causou uma pequena explosão seguida de um incêndio, mas acontece (esse episódio em específico aconteceu no prédio de administração onde uma aluna ruiva estudava, a garota saiu bem, sem arranhões)
•Não falta uma festa na faculdade.
•Depois de brigar com a garota que estava na sala onde ela explodiu, ela simplesmente sumiu do mapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, Preferences(Chainsaw man)
FanfictionAlguns imagines e preferences dos personagens de Chainsaw man.