CAPÍTULO 19

7 0 0
                                    

Carta abierta para Vini:

Cara, eu não sei se estou fazendo a coisa certa ou não mas preciso tirar tudo daqui de dentro e deu haha Não consigo mais segurar.

Eu vou ser sincera, já orei, e jejuei por tudo isso que vou te falar agora e espero que você esteja de ânimo para me entender.

Bom, para você não é segredo que depois daquele domingo que eu fiquei na tua casa tudo mudou, não sei se para melhor ou pior, mas me senti bem fazendo algo por mim mesma, pela minha saúde e senti que caiu uma venda dos meus olhos aquele dia, juro, e a partir desse momento entendi várias coisas

Metade delas já te falei antes.

Mas ficou muita coisa aqui dentro que não tive coragem ou valor para te falar. Mas agora acho que é o momento certo para isso!

Eu não sei se Tu ficou sabendo, imagino que sim, mas eu falei com a tua mãe, contei a nossa situação para ela, desabafei com ela e desisti de você, falei que não ia conseguir mais te ajudar, nem ficar mais próxima, nem ter você como minha prioridade, tentando te agradar e tudo mais, porque a gente não estava mais se entendendo, era só briga, mandei uns prints e em fim. Falei que eu não precisava passar mais por aquilo, inclusive essa noite senti muito forte Deus falar no meu coração várias coisas e desde esse dia aprendi a me valorizar mais, entendi que não precisava ir atrás, que não foi para isso que Deus permitiu eu te conhecer. 

Sim, eu perdi o foco, eu comecei a dar mais valor para coisas que na verdade não eram essenciais como ser uma boa influência para você e te levar mais perto de Jesus, falhei sim, sou humana e tá tudo bem. Eu esperava mais de mim, eu achava que nunca ia sentir mais nada além de amizade, mas com o tempo as coisas foram mudando e eu me perdi no meio do caminho e não soube controlar a situação, simplesmente fugiu das minhas mãos.

Não temos o controle de tudo infelizmente né, mas tudo acontece com um propósito e eu tenho certeza de que esse propósito já se cumpriu, de que você agora está perto da tua família e quem sabe algum dia você possa ser mais próximo de Jesus também. Aprendi que nunca é tarde para abrir os olhos e voltar ao caminho certo de novo, me colocar no meu lugar, Deus faz isso, as vezes é preciso a gente estar lá no fundo do posso para aprender a exergar muitas coisas.

Eu não sei o que você vai pensar de tudo isso aqui, não sei se você vai conseguir me entender, também não sei sei se continuar a nossa amizade, porque realmente tenho medo, pode que eu sinta algo além de amizade mas ao mesmo tempo eu não quero sentir, só que é algo que não sei como controlar, eu tenho medo, pânico, terror de namorar de novo mas também de perder você, mas se tivesse que escolher eu acho que agora escolheria me afastar de você, chorando rios e com muito mais medo ainda, pelo menos até eu conseguir ajeitar tudo aqui dentro, eu tô muito confussa e isso acaba atrapalhando ainda mais a amizade, é por isso que a gente briga e briga e briga, eu me afastaria por vários motivos: 

Primeiro porque me dói muito mais estar assim com você do que como era antes, contigo eu conseguia ser eu mesma, e sempre lembro das vezes que você me viu chorar, desabafar, das nossas conversas que nos deixabam bem melhor, das vezes que você teve que me falar as coisas na cara Para poder crescer e aprender, você marcou um antes e um depois na minha vida e sempre sou grata a Deus porque se eu não tivesse conhecido você eu não sei o que tivesse sido de mim, sério, tu foi uma peça muito essencial na minha vida no tempo certo e na hora certa, quem fez eu sorrir de novo e seguir em frente mesmo com problemas.

Mi Versión De La Historia.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora