is..him? 💔 - Cap XIII

1.1K 70 14
                                    

Música do capítulo : Memories - Conan Gray
Alerta de choro: 🤷‍♀️
Lembretes! : essa fanfic foi inteiramente e somente escrita por uma pessoa, eu,malu. caso você veja algum tipo de plágio ocorrendo, por favor me avise!! CRIE SEU PRÓPRIO CONTEÚDO !! comentem de maiss, amo ler os comentarios 💗 obgadaaa :)

Estava no meu quarto terminando minha maquiagem quando minha tia bateu na porta e a abriu devagar, sussurrando.

- querida ele está chegando.

Senti uma pontada no meu peito.

- já vou, só estou terminando de me arrumar.

Minha tia sorriu e fechou a porta lentamente. E então chegou o dia. Ele vai chegar hoje. Não sei pq estão tão nervosa, adoro conhecer pessoas novas e me dou muito bem com isso, mas acho que o fato de eu n falar mais com os meninos faz eu me sentir como se tivesse acabado de chegar e não tenha ninguém do meu lado. ( não que a segunda parte seja mentira ).

Falando sobre eles, vi Chris ontem. Estava saindo de casa pra ir comprar Oreos no Walmart e ele também estava saindo. Nossos olhares se encontraram assim que pisei pra fora de casa. Mesmo que não conseguia me ver, sabia que meu rosto estava extremamente vermelho. Ver Chris não era tão estranho quanto ver Matt ou Nick pq ele nunca tinha feito nada pra mim. Por outro lado, era estranho justamente por isso. Se ele não fez nada pra mim, pq nos afastamos? Gosto muito dele, tem o mesmo humor que eu e pensamos igual. Não acho que foi justo ter me afastado dele, mas é melhor assim.

Desci as escadas rapidamente tentando colocar as minhas meias e passando a mão no meu cabelo umas 30 vezes.

- eai, chegou?

Minhas tias que estavam sentadas na mesa da cozinha olharam pra mim.

- ainda não querida, ele disse que vai demorar um pouco ainda. Aproveitando que você está aqui, pode fazer um favor pra mim??

Assenti com a cabeça.

- preciso que vá até o meu carro pegar algumas comprar que fiz pra janta, por favor!

Minha tia tirou as chaves do carro e estendeu-as em minha direção. Peguei, fui em direção a porta e sai de casa. Já la fora, fui em direção ao porta malas, e quando abri estava lotado de sacolas cheias até a boca. As vezes.. não, toda vez a minha é bem exagerada.

- jesus amado.

- parece que vai precisar de ajuda.

Olho pra trás. Seus olhos encontram os meus e ele se assusta ao me ver. Ele. Ele voltou. Meu deus do céu. O que ele está fazendo aqui? Era ele, mas ele estava diferente. Cabelo raspado? E dava pra ver que seu hábito de frequentar a academia tinha sido esquecido a um bom tempo. Meus olhos doíam em ver ele novamente. Lembrar da dor. Do sofrimento que ele me fez passar.

- Bella?..

- o que está fazendo aqui?

- me desculpa, eu.. eu não sabia que ia ficar na sua casa.. na verdade nem sabia que tinha uma casa aqui.

- não é minha, é da minha tia. Agora responde, o que está fazendo aqui?

- vim fazer intercâmbio. Acho que foi sua tia que se inscreveu no site de Host Family e escolhi ela pra me acolher aqui. Desculpa não sabia que era sua tia. Mas ao mesmo tempo fico feliz que seja. Bella eu senti muito sua falt-

- não começa. Você sabe que não adianta mais. Posso ter caído no seu papinho na quela época mas eu não sou mais aquela pessoa. Não sou mais trouxa.

- Bella, só preciso te contar uma co-

- aí, da pra ir embora?

- Bella me escuta-

- não! eu já disse que não!

Jackson segurava meus braços com força o que estava me incomodando e muito.

- AÍ, VC É SURDO? ELA JÁ DISSE PRA SOLTAR!

Uma voz irritada vinha da outra direção e de repente vi quem estava vindo. Jackson soltou suas mãos, que deixaram meus braços marcados. Os olhos de Jackson estavam começando a lacrimejar, coisa que nunca tinha visto, e em seguida ele se virou e andou em direção ao lado escuro da rua.

Virei em direção a Matt.

Ele estava irritado, de verdade. O rosto dele estampava uma expressão que nunca tinha visto. Me aproximei. Meus olhos, meu corpo, minha mente, tudo me indicava que eu precisava chorar, mas eu segurava o choro de saudades o máximo que eu podia.

Acariciei suas bochechas quentes com os meus dedos devagar. Seus olhos estavam lacrimejando o que naquele momento era igual um soco na barriga.

- obrigada.

Sorri, e soltei um pequeno beijo em sua bochecha me virando e entrando em casa. Subi as escadas correndo, entrei no meu quarto e chorei. Chorei muito. Como se nunca tivesse antes. Uma parte do choro era por conta de Jackson, ver seu rosto de novo, de lembrar de suas mãos apertando meu braço. Mas a maior parte da minha dor era de saudade. Saudade do Matt. Da companhia dele. Aquilo me matava.

News 🗞️ - Matt Sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora