MATTHEW GONZALEZ;
Eu vejo as garotas saindo do meu apartamento e suspiro cansado, e quase satisfeito.
O que seria satisfação? — Substantivo feminino. Eu gosto muito de tudo que é feminino. Gosto do cheiro de mulher, dos corpos, trejeitos e até dos variados humores. Voltando ao sinônimo de satisfação; Ato de sentisse satisfeito com algo que muito deseja, ou como também, realização ou ato de prazer que faz sentisse completo e saciado.
Eu me sinto satisfeito? — A resposta é fácil e talvez inesperada. Um grande, NÃO! — Não sei exatamente o que me falta, porém, a cada situação, apesar de apreciar cada um e ansiar pelas próximas, me sinto como se faltasse algo e me sinto as vezes angustiado com isso.
Eu me levanto pensando em tentar ter um dia diferente, já tive esse mesmo destino muitas vezes, porém, quando entro do elevador meus olhos vão para minha nova vizinha. Uma garota usando óculos fundo de garrafa, um vestido bem abaixo do joelho e carregando vários livros em seus braços, por baixo do vestido de alças ela veste uma blusa de mangas longas que cobre cada centímetro de pele.
Resumindo, ela viu a moda e disse: não é para mim.
— Nova na cidade? — Questiono como quem não quer nada, meus olhos indo para seus pezinhos juntos em uma sapatilha de modelo discreto e antigo.
— Sim. — Me olhou com temor, apertando a alça da mochila em seu ombro e sorrindo sem mostrar os dentes.
— Sou o Mathews, moro no apartamento 113. — Aviso, caso ela precise de algo, saiba onde procurar.
Talvez outros homens olhem para essa garota e veja apenas uma menina estranha, sem atributos escondidos por trás das roupas largas, e da trança no cabelo. Eu vejo, uma menina tímida e que não quer chamar atenção para sua verdadeira beleza, com um corpo coberto de mistério e um belo cabelo disfarçado em uma trança simples, e para completar, olhos cor de mel, escondidos por trás dos óculos desproporcionais ao seu rosto tão delicado e assimétrico.
— Eu sei onde é seu apartamento. Já estou morando no prédio a 15 dias. — Me acusou com o olhar e sorri dando de ombros.
É uma pena que provavelmente já tenha estragado qualquer chance, vendo que ela já conhece minha fama, mas isso ainda não é caso perdido. Até estou mais calmo ultimamente, após minha irmã me dá uma dura e me deixar sobre aviso. Em quinze dias, estarei em um retiro espiritual por tempo indeterminado e ela exige que fique bem, antes que o bebê dos nossos pais nasça.
Não entendo o que ela se refere a "ficar bem", mas se minha irmãzinha acha que é bom para mim, ir para um retiro espiritual, é para lá que vou. Com sorte, será em um do tipo natural e livre, onde as pessoas vivem pelados e meditando. Amaria meditar entre as pernas de alguma mulher, agora mesmo. Meu pau reage a meus pensamentos, e vejo a garota corada olhando a um ponto específico entre minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BEBÊ DO PLAYBOY |+18|
RomanceMatthews Gonzalez é um verdadeiro sinônimo de safadeza, e sinceramente, não quer nada com nada. Talvez, lá no fundo, em meio a toda a sua promiscuidade, ele tenha um desejo razoável. Matt deseja alguém que faça ele sentir-se instigado e satisfeito...