EPÍLOGO

4.5K 545 85
                                    

HILL

O Matt nos olha com suspeita, enquanto caminhamos juntos em direção ao cais da cidade vizinha. O barco está aceso, e a Zaira já se empolgada querendo apressar suas perninhas curtas pra correr. Nossa filha tem três anos, e acabei de me formar em administração, e o Matt seu intensivo de jornalismo.

Eu espero que ele não fique bravo com o que fiz, mas, se ele ficar, não tem problema porque esses anos casados me fez conseguir convence-lo ou domar com facilidade e deixá-lo molinho. Meu marido é um fofo e amo esse homem de forma intensa.

— Eu sinto nos pelos do meu ovo, que vocês querem dar um fim em mim, nesse lugar. — Reclamou olhando ao redor desconfiado.

— Deixa de ser mole, infeliz. — O Gustavo levantou de onde estava escondido no iate e gritou impaciente. — Mísera besta. Tô ficando aperreado aqui, e sua irmã está me assediando.

— O que está fazendo aí agachado? — Matt apressou para pegar nossa filha antes da rampa.

— Me preparando pra fazer o despache mais incrível que os espíritos possam proporcionar. — Faço o sinal da cruz rapidamente, recriminando meu amigo e ex-chefe por falar essas coisas.

— Misericórdia! — Matt entra e todos ficam de pé, sorrindo empolgados. — O que estão aprontando?

— Amor. — Chamo hesitante, e sorri. — Lembra da fuga que pretendia?

— Amor! — Me recrimina com gestos. — Tem fuga não, tá o pessoal?! Vou somente fazer meu primeiro trabalho por algum tempo em alto mar. — Sorriu sem nenhuma vergonha.

— Sabemos que não vai voltar tão cedo. — Minha sogra admitiu, dando de ombros com emoção. — Tudo bem, filho. Queremos apenas que seja feliz.

— Mesmo que seja um ano inteiro no mar? — Meu marido hesita, olhando nossa filha.

— Não é como se não pudéssemos nos ver sempre. — Theo conclui.

Quando eu contei ao Theo o que pretendíamos, houve um mutirão para montarmos o barco casa para viajamos. Eu gosto da ideia, porque apesar de agora já ter feito algumas viagens com o Matt, quero conhecer mais e viver nossa aventura, ao lado da nossa filha e enquanto ele faz o que gosta, e alimenta seu blogue de moda, mostrando a cultura e a influência de cada uma na moda atual e mais que isso, valorizando a moda de cada povo e região.

Os olhos dele brilham quando assiste algo e aprende algo sobre sua paixão, e como posso muito bem trabalhar a distância, acertei isso tudo muito bem. Nossas malas já estão prontas, e o mundo nos espera para apreciamos como merecemos. Eu olho para minha mãe e seu esposo, e sorri largo indo abraçá-la. Ela está linda e feliz, e isso acalenta meu coração para essa empreitada.

Toda a nossa família parece feliz, e amo isso, porque vem de toda a união que carregamos.

[...]

Os enjoos começaram no décimo mês de viagem, e aguentei firme os últimos meses, dando preferência em ficar em terra, enquanto nossa família se reuniu toda para comemorar a vinda de mais um integrante. Não estava nos planos, mas, assim que desconfiamos, já começamos a desejar e o Matt parece brilhante para estar a cada instante comigo.

— Estou tão feliz. — Matt sorri olhando as estrelas, sua cabeça sobre minhas pernas e sua mão na minha barriga, enquanto nossa filha cobre as pernas de areia. — Quero curtir cada segundo.

— Você é um ótimo marido e pai. — Acaricio seus cabelos e nossa filha se aproxima, pegando na minha barriga.

— Meu irmãozinho vai brincar na areia. — Avisou tentando fazer montinho de areia na minha barriga.

A BEBÊ DO PLAYBOY |+18|Onde histórias criam vida. Descubra agora