Prólogo

162 8 0
                                    

-Deixa de ser chata, hoje é dia de curtir.

-Isso para de ser a mamãe mandona e aproveita essa noite.

-Vocês parem de ser chatos porque eu preciso ligar para Jane e dar boa noite.

-Ela consegue dormir uma noite sem a mãe dela.

-Eu sei, por isso mesmo quero desejar boa noite.- falo pegando meu celular na recepção e saio do bar/casa de show.

Vou até uma parte tranquila e ligo para minha pequena.

-Olá Lizzie, passa o telefone para Jane, quero dar boa noite a ela.

-Oi Em, claro.

-Mamãe?

-Oi minha pequena, liguei para falar boa noite, durma com os anjos e sonho com unicórnios.

-Boa noite mamãe, eu e a tia estamos assistindo um desenho e quando acabar vou dormir.

-Ok, está se divertindo?

-Muitoooo.

-Que bom, agora tenho que voltar, até amanhã.

-Tchau mamãe.

Desligo o telefone e volto para dentro, deixo meu celular na recepção, seguindo o corredor percebo que a música parou. O que me deixa um pouco aliviada e animada porque o som estava bem chatinho e agora realmente vai começar o show. Faz anos que não saio para ir em festas, tirando as infantis, então tudo parece muito alto e estranho.

-Vem vamos ficar na frente do palco, aquela banda que te falei vai tocar agora.- minha amiga Vivian vai me puxando pela multidão até chegar na frente do palco e Cam vem junto com a gente.

Em poucos minutos uma banda sobe no palco e o pessoal vai a loucura. Quando o vocalista sobe as poucas pessoas gritam como se estivesse em um estádio. Acho que sou a única que não é fã aqui.

-Boa noite Boston, estão animados hoje?- um o moço muito gato pergunta e todos gritam em confirmação.- Bom, hoje iremos apresentar as músicas do nosso novo álbum, então sintam-se privilegiados, porque serão os primeiros a escutar.

-Então foi por isso que os celulares tinham que ficar guardados na recepção?- pergunto para Vivi.

-Exatamente.

Logo eles começam a tocar e todos pulam, gritam ou tentam acompanhar a música. De verdade posso dizer que não sou muito fã de rock, mas a música deles é divertida e boa. Começo a pular e me divertir junto com o pessoal, eu me enturmo bem porque estou acostumada escutar vários estilos de música,  trabalho na direção de vídeo clipes ou na direção de todo projeto visual de álbuns.

Cam e Vivi começaram a dançar e conversar com um pessoal diferente, enquanto eu continuei dançando na frente do palco. Logo percebi que já não estavam atrás de mim, e me senti totalmente deslocada, até ver um olhar na minha direção.

O vocalista estava prestando atenção em mim, não parava de olhar na minha direção até nosso olhar se cruzar e me dar um sorriso encantador. E posso dizer conheço exatamente esse tipo, eles adoram conquistar as garotas durante o show e depois passam uma noite com elas e ai as deixam como se não fosse nada. Mas para ser sincera eu não estou esperando nada mais que uma noite, então acho que ambos queremos o mesmo.

Começo a olhar para ele, e o mesmo percebe. Ficamos durante o resto do show na troca de olhares, até anunciar que havia acabado e se despediu do pessoal. Nesse momento fiquei um pouco decepcionada porque ele saiu do palco e foi para o camarim.

Então decido ir até o bar e pedi alguma bebida fraca. Me sento e fico vendo as pessoas interagir, todos parecem felizes e acostumados com a agitação do lugar.

-Parece que sua bebida está boa.- o vocalista gato fala se sentando ao meu lado.

-Está sim, só que não tá tão forte.- falo bebendo e tentando agir naturalmente.

-Gostou do show?

-Sim, vocês foram incríveis.

-Obrigado, acho que nunca te vi em nenhum show.

-Provavelmente não, tenho pouco tempo para ir em shows.

-E o que fez a senhorita vir aqui essa noite?

-Arranjei um tempo e alguns amigos me convenceram.

-Devem ser amigos incríveis.

-Ah nem tanto, eles sumiram então tô sem carona.- falo dando uma risadinha tímida.

-Que bom que estou aqui.

-Bem convencido não acha?

-Só um pouquinho.- me viro e fico encarando ele, talvez paremos com o papo furado e vamos exatamente ao ponto.

-Tá afim de ver meu camarim?

-Se é assim que você conquista as garotas posso te dizer que é péssimo, mas adoraria ver seu camarim.- depois que falo ele coloca alguns fios do meu cabelo atrás da orelha.

-Então vamos- chama o barman- pode colocar o drink na minha conta por favor.

Ele segura na minha mão e me leva até o camarim, chegando lá não tem ninguém o que me deixa extremamente feliz.

-Você é linda.- ele fala se aproximando e começa a me beijar.

Bom de resto podemos dizer que as coisas ficaram bem quentes.

Diferentes [Lavander Haze]Onde histórias criam vida. Descubra agora