Acordo com o despertador e faço toda minha rotina, só que hoje estou desanimada, ir naquela reunião horrível me fez questionar como está meu papel como mãe.
Depois de estar pronta chamo Jan que ainda está dormindo, eu só queria deixar ela dormindo aqui, porque parece tão em paz e o mundo lá fora é tão cruel.
-Princesinha, vamos levantar- falo indo acordar ela com beijinhos, e a mesma já acorda feliz e dando risadinhas.
Ajudo a se arrumar e ainda coloco os cadernos na mochila, depois preparo nosso café da manhã e a lancheira dela. Depois de alguns minutos finalmente estamos prontas e no carro.
-Como foi a reunião?
-Legal, as mães são diferentes, mas legal.
-São dramáticas né- ela fala dando risadinha.
-São umas chatas isso sim.
-A diretora falou que eu deveria socializar mais?
-Ela falou, acho ela é outra chata, metida a besta. Mas não liga para ela não amor, seja você, sempre seja você.
Logo chegamos e deixo ela lá naquele lugar terrível que transforma nossos anjinhos em pequenos humanos cansados e cheio de lições. Poucos minutos depois estou entrando na gravadora e indo para sala que estamos usando.
-Bom dia te trouxe café.- Jamie fala vindo até mim com um copo de café, mas ainda não sou fã dele.
-Bom dia, obrigada, já conversou com o pessoal da publicidade?
-Já e pedi para Vick ficar lá, quero focar totalmente nos clipes já que escrevi a maioria das músicas.
-Então hoje iremos falar sobre as músicas?
-Exato.
-Adoro essa parte.- falo me sentando e arrumando meu notebook.
-É sério?- ele fala sentando do meu lado.
-Sim, quando era pequena pensava que ia ser uma cantora famosa.- falo dando risada me lembrando dos momentos em que eu, Lizzie e Mary formávamos um grupo de péssimas cantoras.- Eu e minha irmãs fingíamos nos apresentar como cantoras, sempre colocávamos nossos brinquedos como plateia.
-Vocês eram boas?- ele fala parecendo feliz.
-Horríveis, ainda bem que nenhuma seguiu essa carreira.- falo dando risada e ele também, por um segundo posso falar que gosto de quão genuína é a risada dele.
-Elas são o que atualmente?
-Mary é cirurgiã neurologista em Chigago, e Lizzie estilista aqui em Boston.
-Caramba, que incrível.- ele dá um gole no café e para por um instante.- Calma ai, Lizzie, Mary e Emma, me parece familiar.
-Jane Austen, é minha mãe ama os livros dela então cada uma levou o nome de uma personagem.
-E sua filha também.
-É, quando descobri que era menina me senti mal de deixar ela de fora da irmandade da Jane Austen.
-Gostei, diferente.
-Bom me mostre suas músicas.
Ele pega uma espécie de diário de canções e eu adoro, é como ver uma pintura sem estar pronta, é magnífico. Ele começa me explicar a faixa cinco, que leva o nome de Night Outsiders. Começo a rabiscar algumas ideias enquanto ele fala, depois ele também escreve ideias no papel.
Estamos extremamente concentrados imaginando o clipe perfeito para essa música, até que meu telefone toca e vejo que é da escola da Jan.
-Jamie preciso atender.- pego meu telefone e atendo, ele chega para o lado me dando mais espaço. -Alô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferentes [Lavander Haze]
FanfictionEmma acaba tendo que trabalhar com o vocalista da banda Lies, Jamie Bower é um adulto cheio de traumas e problemas, mas algo que nenhum esperava acaba acontecendo, terão que fingir ser uma família para Emma continuar no emprego. O caminho que a vid...