No outro dia faço a rotina padrão de uma segunda feira, deixo Jan na escola então vou até a produtora, em poucos dias vamos gravar a faixa 3, então precisamos resolver local e contratação dos atores.
Chegando falo bom dia para o pessoal mas Vivian fala para eu ir urgente na sala da Bailey. Fico com medo mas vou rapidamente até lá.
Bato na porta e escuto ela me mandando entrar.
-O que você e Jamie tem na cabeça?
-Que?- me olha e me mostra um site pelo tablet onde Jamie está na primeira capa.
-Vocalista da banda Lies afirma para Jornalista que tem escondido sua família da mídia a uns cinco anos.- me olha novamente.- O cantor afirma que está em um relacionamento com a diretora e produtora Emma Golden a cinco anos, eles tem uma filha pequena com essa idade. Segundo eles ambos foram descuidados e acabaram se tornando uma família, mas a gravidez e a paternidade não atrapalhou em nada na carreira. Na verdade ando especulando que Jamie nunca foi expulso da banda e sim se retirou para ficar com a família.
-Que?- Hazel escreveu tudo que falamos ontem.
-Os tabloides estão explodindo com essas informações, a historinha de vocês estão em todos sites de fofoca. Então me diga que merda fizeram?- nunca vi ela brava desse jeito.
-Não é o que você está pensando.- falo tentando entender tudo.
-Vivian disse que queria me ver.- Jamie fala entrando na sala.
-Hazel publicou tudo sobre nós.- falo entrando em desespero.
-Tudo?- ele fala espantado.
-Tudo- não aguento e começo a chorar.
-Vocês são mesmo um casal e andam mentindo por ai ou isso não passa de um historinha idiota que inventaram seja lá por que ?- obviamente vou ser demitida.
-Bailey sei que fiz merda, e sei que vai me demitir, mas preciso esclarecer.
-Precisamos na verdade.- Jamie fala me cortando- Eu e Emma temos um relacionamento escondido a cinco anos, desde quando descobrimos sobre Jane, nunca falamos para ninguém porque passamos por algumas situações desagradáveis. E tudo foi quase na mesma época perdi meu amigo, estava abalado, Emma foi morar com os pais, fiquei distante, até voltarmos a nos encontrar e ela se mudou para Chicago.
-Jamie.- falo tentando entender.
-Calma meu amor, decidimos que iriamos ficar juntos, mas ninguém poderia saber pelas circunstancias que estávamos passando, então decidimos dizer para todos que Emma era mãe solteira. A pouco tempo voltei para banda e então Emma conseguiu esse emprego, ela queria falar para você, mas eu a convenci de não contar nada.
-Calma então, Jane é filha de Jamie e não um cara qualquer da faculdade que você falou?
-Sinto muito em mentir Bailey, mas não queria que me escolhesse só por ser namorada de Jamie, nós realmente passamos por problemas de mais. Tivemos uma família desagradável nos enchendo a paciência e não queríamos que Jane tão pequena enfrentasse tudo isso, fizemos tudo isso para proteger ela.
-Claro, nosso agora tudo faz sentido, vocês trabalham tão bem juntos, os cafés todas as manhãs, Jamie me pedindo para ficar com você. E aquela história de terem ficado no camarim dele, na verdade você estava tentando me dar um toque sobre tudo isso.
-Exato- como que isso faz sentido? e por que Jamie pediu para trabalhar comigo?
-Não posso te demitir, se fosse uma mentira que espalharam para mídia eu te mandaria embora na hora, mas vocês só estão tentando ter uma vida juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferentes [Lavander Haze]
FanfictionEmma acaba tendo que trabalhar com o vocalista da banda Lies, Jamie Bower é um adulto cheio de traumas e problemas, mas algo que nenhum esperava acaba acontecendo, terão que fingir ser uma família para Emma continuar no emprego. O caminho que a vid...