Chegamos faz dois dias, mas focamos totalmente na gravação e mesmo Jan ficando com o Cam e a Vivian que fazem de tudo para animar ela, a pequenina continua brava.
Ela quer ir na praia e entrar na água mas ultimamente esta bem frio, na verdade sempre está frio, eu e Jamie concordamos em deixar ela entrar rapidinho na água hoje.
Falando sobre eu e Jamie, bom já faz três semanas que estamos mantendo um relacionamento escondido, principalmente da Jan, mas confesso que ela provavelmente está desconfiada. Só que tentamos manter tudo em segredo e isso torna muito divertido. Geralmente durante a noite saímos escondidos até o escritório do Jamie para poder ter momentos a sós.
E as vezes vamos na garagem para "pegar algo", mas ficamos nos beijando ou abraçados. Até o Ozzy já ficou encarando a gente. Então entramos em acordo que hoje iremos contar a Jane, não sei como ela vai reagir, mas espero que bem.
-Agora eu vou nadar?
-Daqui a pouco bebê.- falo tentando acalmar minha criaturinha.
-Ainda tem mais cenas?
-Mais duas.
-Exato monstrinha.- Jamie chega e ela corre pra ele.- Já disse que está crescendo.- ele fala com ela no colo.
-Já.- a mesma responde toda convencida.
-Monstrinha tenho uma surpresa para você e sua mãe?
-Para mim também?- estou pensando no que Jamie aprontou.
-Só daqui uma hora.
Depois de Jamie me contar que vai ter uma surpresa voltamos a gravar, e graças a deus uma hora passou rápido. Então depois fomos para o hotel e coloquei na Jan aquelas roupas de natação que tem manga comprida e fechada, também coloquei uma calça de moletom e uma blusa grossa por cima.
Depois de pegar o necessário fomos encontrar Jamie no lugar marcado, era fim de tarde então o céu estava adorável. Chegando no lugar combinado vi a surpresa, é um jantar/piquenique, tudo estava incrível.
Fiquei emocionada.
-Gostou querida?- Jamie fala vindo para ficar ao meu lado.
-Eu amei.- então beijei ele.
-Acho que os dois estão escondendo algo de mim.- Jane fala nos olhando e por um momento me lembro que esqueci completamente que ela não sabia.
-Na verdade íamos te contar agora meu amor.
-Então Jamie vai ser meu pai?- ela olhou confusa.
-Não é bem assim meu amor, Jamie é namorado da mamãe, e pode ser seu amigo, tio ou padrasto.
-O que você quiser monstrinha.
-Prefiro chamar ele de Jamie mesmo.- ela fala e senta, acho que com o tempo vai acostumar.
-Mas o que você acha?
-Sobre?- fala enquanto pega um pedaço de queijo da bandeja.
-Eu e Jamie estar namorando.
-Ah legal.
-Legal?
-É estranho, porque moramos com ele, e não podemos esquecer o Ozzy, e você é minha mãe.
-Meu amor, não estou entendendo.
-Gosto do Jamie, mas e se acontecer que nem os pais de um amigo que estudava comigo.
-O que aconteceu com os pais dele?
-Separaram, e se isso acontecer, não vamos mais ver o Jamie e nem o Ozzy.- ela para e faz cara de preocupada.- E eu gosto muito do Ozzy.
-Monstrinha isso não vai acontecer, mas se acontecer eu não vou sair da sua vida e nem o Ozzy.
-Mas e se a mamãe voltar a morar com a tia Mary?- ela agora parece que vai chorar.- Eu não vou ver você.
E então ela começou a chorar e eu fui abraçar ela e Jamie veio entrou no abraço.
É tudo novo para ela, desde então sempre fomos nós duas, mas ter outra pessoa que ela gosta e talvez essa pessoa não permanecer na vida dela deve doer muito.
-E se ele não gostar de mim.- fala meio em sussurro e eu afasto ela para poder olhar nos pequenos olhinhos.
-Minha princesa, você é a criança mais incrível desse mundo, como que alguém não séria capaz de te amar.
-A vovó não foi, nem o vovô e nem Jake.- ela falou ainda chorando.
-Monstrinha eu te amo muito, se não fosse por você eu e sua mãe nunca teríamos nos apaixonado.- ele pega ela no colo e começa a limpar as lágrimas dela.- Talvez sua avó e seu avô não conseguiram ver esse menina maravilhosa que você.
-Você me ama mesmo?- ela fala meio surpresa.
-É claro monstrinha, e em relação ao Jake, nunca se preocupe, você não precisa dele, eu estou aqui e vou sempre estar. Não precisa me chamar de pai e nem nada, mas te considero como uma filha e vou sempre estar te protegendo.
Então eles se abraçam e agora quem está em lágrimas sou eu. Nunca imaginei que encontraria um homem perfeito que nem o Jamie e que ele não só me amaria, mas amaria minha filha e estaria disposto a ser um pai para ela.
-Eu amo vocês dois.- falo indo abraçar eles.
E nossa noite acabou maravilhosa, onde nós três formamos uma família linda.
A verdade é que nem sempre o amor é a primeira vista.
Nem sempre a pessoa que parece não ser a certa precisa ser esquecida.
Nem sempre todos os dias são felizes.E tem dia que é um verdadeiro teste, mas talvez sem esses dias os melhores momentos não seriam tão bons.
As vezes a intensidade é necessária, mas a preocupação exagerada é o nosso maior mal.Talvez eu tenha entrado em uma bifurcação quando me relacionei com Jake, mas no final o caminho foi lindo e ,e trouxe até aqui.
No final não, porque ainda tenho muito o que viver, mas pelo caminho encontrei Jane, me aproximei de Lizzie e Mary, e acabei me apaixonando por Jamie.
Talvez nunca ninguém vai saber nossa verdadeira história, mas não importa, porque tudo que vivemos sempre estará em nós.
Já vou me desculpando pelos erros de escrita se acontecer, porque é muito difícil, mesmo se eu revisar 100 vezes ainda vai ter alguma coisa que passou. Tento sempre corrigir TUDO antes de postar só que tem coisa que passa despercebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferentes [Lavander Haze]
FanfictionEmma acaba tendo que trabalhar com o vocalista da banda Lies, Jamie Bower é um adulto cheio de traumas e problemas, mas algo que nenhum esperava acaba acontecendo, terão que fingir ser uma família para Emma continuar no emprego. O caminho que a vid...