No dia seguinte faço minha rotina com menos pressa, porque hoje Jan fica o dia todo com Lizzie. E depois do trabalho vamos no cinema.
Tomo um café mais demorado e saio com toda a calma do mundo, é estranho não ter a agitação.
Chegando no trabalho entro, comprimento todos e vou ter a primeira reunião com a equipe de edição. Aparentemente o diretor de produção está trabalhando junto com a edição, então vou planejar o segundo clipe que é a faixa 3.
Jamie chega novamente com café para mim e donuts para todos. Acho legal essa atitude dele.
-Então posso ver a faixa 3?
-Pode, só não julga tá.- ele me passa o caderno e eu dou uma olhada.
A musica se chama Confort e a letra é basicamente.
"Venho procurando um lugar confortável para ficar
Um lugar onde sou desejado
Viro as noites pensando que não sou nada para ninguém
Como posso encontrar a paz nisso?
Não há para onde correr,
Não há para quem chorar
Quero um lar, um conforto"
A música continua desse jeito e fico um pouco triste, acho que não dou tanto valor nas coisas que tenho. Porque tenho um lar e pessoas a quem procurar, mas Jamie não tem, está só.
-Me parece um pouco melancólica, podemos fazer um clipe com uma história meio triste.
Começo explicar minha ideia e ele vai concordando e opinando. É mais difícil que o outro mas vamos conseguir montar o melhor clipe melancólico de todos.
Já é quase hora do almoço e estamos com as ideias fluindo, pronto não temos nada, mas esta indo. Vejo que meu celular está tocando.
Ligação
-Oi Emma, tive um imprevisto e uma cliente bem famosa acabou estragando o vestido, ela tem o evento em seis horas, preciso ir lá agora, vou deixar Jan ai no seu trabalho beleza?-Tá bom, pode deixar ela aqui.- estou sem opções.
Pouco tempo depois Lizzie deixa Jan aqui, e vamos comer, ou tentar porque meu carro decidi não funcionar.
-Era para estar soltando fumaça?- Jan fala apontando.
-Não acho que não, vou ligar para o seguro.- oh semaninha difícil.
-Está tudo bem aqui?-Jamie fala saindo da produtora e vendo a gente olhando para o carro.
-Ele ta soltando fumaça e não liga.
-Oii Jamie.- Jan fala toda animada.
-Oi, deve ser o motor, acho melhor chamar mecânico.
-É o que fiz mas eles chegam em duas horas, até ai meu horário de almoço já passou.
-Vou almoçar agora, se quiserem carona.
-Aceitamos, podemos ir no Mc Donalds?- Jan fala toda empolgada.
-Pequena já comemos lanche essa semana, que tal massa?
-Eu não como massa.- fala meio confusa.
-Massa é jeito de falar, pode ser macarrão, lasanha ou nhoque.
-A tá.
-Por mim pode ser.- Jamie fala nos levando até o carro.
-Preciso pegar a cadeirinha da Jan.- falo voltando e pegando a cadeirinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferentes [Lavander Haze]
FanficEmma acaba tendo que trabalhar com o vocalista da banda Lies, Jamie Bower é um adulto cheio de traumas e problemas, mas algo que nenhum esperava acaba acontecendo, terão que fingir ser uma família para Emma continuar no emprego. O caminho que a vid...