*3 anos depois*
Estou extremamente cansada, quero chegar em casa e me jogar na cama, mas lembro da rotina das crianças. O dia está chuvoso, então desço rápido do carro e corro até a varanda, abro a bolsa e pego a chave. Nesse momento espero encontrar minha casa de ponta cabeça.
Quando entro tudo está certo, tem brinquedo e coisas espalhados, mas continua uma casa habitável. Não tem ninguém na sala, nem Ozzy vem me receber, o que faz pensar que provavelmente estão na cozinha.
Quando chego todos estão comendo cookies com gotas de chocolate.
-Mamãe chegou- o pequeno Dante vem correndo em minha direção, ele é uma exata copia do Jamie, e a criança mais feliz e doce que já conheci.
-Oi meu amor.- falo abraçando ele.
-Maaam.- A pequena Serena resmunga, vou em direção ao cadeirão e dou um beijo na testa dela, a mesma está toda suja de cookies.
-Oi mãe.- Jane fala enquanto dou um beijo na cabeça dela.
-E o meu?- Jamie fala, então vou em direção ele e dou um selinho.
-Inhé.- Dante fala.
-Que nojo, estamos comendo.- Jan completa.
-Blá blá bu.- Serena decide expressar a opinião dela na língua de bebês.
-Deixem de ser chatos e come os cookies.- Jamie fala então Dante começa a rir.
-Então como meus seres preferidos passaram o dia?
-Foi incrível querida, ajudei Jan com a atividade de música, montei uma pista de carrinho com Dante, fiz cosquinhas em Serena e a tarde todos nós ficamos brincando e assistindo filme.
-Foi bem melhor que o meu.
-Dia difícil?
-Você nem faz ideia, hoje atendemos uma banda, o vocalista é insuportável.
-Só me fala se ele ficar te seguindo que eu vou falar com ele de modo bem rude.
-Engraçadinho.- falo me sentando no colo dele e o mesmo envolve minha cintura.
-Eu ainda sou seu vocalista insuportável preferido?
-Sempre meu amor.
Olho para todos e fico feliz com família que criamos, fico feliz em ter Jamie ao meu lado como o meu companheiro de vida, sou extremamente grata a ele e nossas crianças, amo cada um imensamente.
-Maam maam.- Serena choraminga, então levanto para pegar ela no colo.
-Amor já arrumou as malas?
-Ainda não, mas vou fazer isso hoje.
-Óbvio que tem que ser hoje, viajamos amanhã as 10h, você vai arrumar depois que acabar de comer.
-Ok mandona.- Jamie levanta, me da um beijo e outro em Serena e segue até o quarto.
-Vocês dois também vão fazer a mala daqui a pouco.
-Eu já fiz, separei a quantidade exata de roupas que vou precisar mais umas três trocas extras.- Jan fala, sempre a mais organizada.
-Acho que vou levar minha fantasia do homem aranha e duas cuecas.- Dante fala todo confiante.
-Nada disso mocinho, daqui a pouco vou te ajudar a arrumar.
-Se quiser eu ajudo.- Jan fala se levantando e levando o prato até a pia.- Papai disse que já comprou os ingressos para o show do Harry, ai estou tão animada, nem acredito que vamos para Londres e ainda vamos ver o show do Harry Styles.
-Também estou super empolgada, e sabe o melhor, vamos no museu do Harry Potter, teremos uma viagem com o combo de Harry.
-Ai que incrível.-Jan fala saindo e Ozzy atrás dela.
-Lá vai ter pizza?- Dante fala de boca cheia.
-Vai sim.
-Ebaa.
-Vamos meu amor fazer suas malas?- falo recolhendo o prato dele e ajudando a descer da cadeira.- Vocês vão conhecer a amiga da mamãe sabia, ela tem uma filha da sua idade, chama Lily, uma mocinha adorável, vocês três podem ser amigos.
-Maneiro mamãe.
O final é fofo, ainda tem a segunda parte!
Vai sair hoje a noite.
Já vou me desculpando pelos erros de escrita se acontecer, porque é muito difícil, mesmo se eu revisar 100 vezes ainda vai ter alguma coisa que passou. Tento sempre corrigir TUDO antes de postar só que tem coisa que passa despercebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferentes [Lavander Haze]
FanfictionEmma acaba tendo que trabalhar com o vocalista da banda Lies, Jamie Bower é um adulto cheio de traumas e problemas, mas algo que nenhum esperava acaba acontecendo, terão que fingir ser uma família para Emma continuar no emprego. O caminho que a vid...