17- Nova York parte 2

37 5 1
                                    

Jamie narrando

Mesmo o dia sendo cansativo foi muito bom, eu estou voltando feliz para o hotel.

A decisão de sair da banda deixa um peso que estava me machucando cair. E penso também que vou ter um tempinho maior ao lado de Em e isso me faz sorrir de alegria.

Tudo tem mudado tanto ultimamente, mas estou tão bem, minha insônia nem aparece mais, e tudo que me atormentava parece que foi esqueci por essa rotina corrida.

Chego no hotel e vejo que Em esta dormindo, vou até ela e dou um beijo na testa e depois cubro. Quero tanto deitar ao lado dela e ficar abraçado com ela, mas antes preciso de um banho.

Entro no banheiro e tiro a camiseta jogando no chão e vou me olhar no espelho, até que três coisas me chamam atenção na pia.

TRÊS TESTES DE GRAVIDEZ

Lembro do dia que estava com minha irmã e ela fez o teste para saber se estava grávida, estava com ela quando deu positivo e lembro que o marido só chegou mais tarde. Então claramente sei ver o teste de gravidez.

E quando chego perto percebo que não estou vendo em dobro, cada um contém duas linhas bem pintadas.

-AI MEU DEUS.- eu grito do banheiro.

Voltou correndo para o quarto e olho para Em, caralho eu vou ser pai, ai eu vou ser pai.

-Em querida acorda, meu amor acorda.

Então ela acorda ainda sonolenta e tentando identificar onde está.

-Você é perfeita, te amo, te amo.- começo a beijar cada parte do rosto dela.

-Jamie o que foi?- ela fala confusa.

-Agora realmente vou ser pai do seu filho ou filha.- ela arregala os olhos e corre para o banheiro.

-Mais que merda.- ela fala assustada.

-Você não tinha visto?

-Não, eu acabei pegando no sono.

-Vamos ter um bebê.- falei feliz.- Na verdade mais um bebê, já temos Jan é claro.

-Jamie acho que agora não poderia ser pior.- para sem entender.

-Por que?

-Escola nova da Jane, você saindo da banda e eu com o novo cargo.

-Meu amor, olha pra mim.- ela para e olha pra mim.- VAMOS TER UM BEBÊ.

-Isso eu já entendi.

-Metade do seu dna e do meu estão dentro de você agora.

-Jamie mas e se não der certo?

-Vai dar meu amor, eu estou aqui, estou ao seu lado para tudo. Jan vai ter um irmão ou irmã, você vai continuar no seu trabalho e só terá que se afastar por pouco tempo, eu vou ter tempo para cuidar desse pequeno novo ser.

-Te amo sabia?

-Eu sei.

-E eu amo muito ela ou ele.

-Eu também.- paro um segundo ficando emociona e saio gritando no quarto.- EU VOU SER PAI.

Subo na cama e começo a pular.

-EU VOU SER PAI.

-Para crianção, não tenho energia para cuidar de três bebês.

-Ai meu amor, nós vamos ser tão felizes.

Já vou me desculpando pelos erros de escrita se acontecer, porque é muito difícil, mesmo se eu revisar 100 vezes ainda vai ter alguma coisa que passou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já vou me desculpando pelos erros de escrita se acontecer, porque é muito difícil, mesmo se eu revisar 100 vezes ainda vai ter alguma coisa que passou. Tento sempre corrigir TUDO antes de postar só que tem coisa que passa despercebida.

Diferentes [Lavander Haze]Onde histórias criam vida. Descubra agora