13- Chame do que quiser

38 5 3
                                    

Acordo meio tarde e vejo que Jamie já foi. Hoje é a gravação, e será mais no interior de Boston a três horas daqui.

Ontem me senti como uma adolescente, ficamos até tarde dos agarrando no sofá, mas não passou de beijos e mãos bobas.

-Bom dia mamãe.- Jane vem até a cozinha e me abraça.- Parece feliz.

-E estou.

-Teve bons sonhos?

-Tive sim.

-Que legal mamãe.- ela pegou a Barbie que estava na sala. Isso me lembrou ontem enquanto via os dois brincando, ele é exatamente o pai que Jan merecia, ele é exatamente o que procurei minha vida toda.- Jamie saiu?

-Sim, foi gravar, talvez só volta amanhã.

-Poxa.- falou se sentando na cadeira, então levei as panquecas para ela.

-Sábado Mary vai vir.

-Sério?

-Sim, ela vai ficar na casa da tia Lizzie.

-Legal mamãe.- falou enquanto comia.

-Segunda você começa em uma escola nova.

-Poxa.

-Meu amor essa escola é incrível, prometo que vai amar.

-Jamie gostou?

-Ele amou.

-Pode ser que seja legal então.

-Só confia na palavra dele agora?

-É que você é a responsável e ele o divertido.

-Eu sou divertida tá.

-Sim, só que Jamie é mais.- falou dando uma risadinha.

-Quer saber hoje vamos almoçar lanche, tomar sorvete, brincar no parque e comprar roupas no shopping.

-Ebaaaa.- Jan começou a bater as mãos na mesa.

-Só que depois do café, porque ainda sou responsável tá.

Depois que comemos, fomos nos arrumar e deixei Jan ir no shopping com a fantasia da Elsa. Como Ozzy vai ficar na escola até as 17h temos muito tempo. Então fomos para o carro e saímos.

Chegando no shopping Jan me arrastou para uma loja de doces e compramos vários, a pequena me obrigou até comprar para Jamie. Depois entramos na loja mais temida pelos pais, a loja de brinquedos, Jan parecia estar no paraíso, TUDO ela queria, mas diferente do que acham nos sites de fofocas, não somos ricas e não tenho para comprar a loja, então Jan teve que se contentar com uma pelúcia de unicórnio.

Depois fomos até uma loja de departamentos, a famosa Target, o preço dos produtos é bom. Aproveitei para pegar umas coisas que estão acabando em casa. Até que me deparo com uma pessoa.

-Oi Chris, não esperava te ver aqui.- falo cumprimentando e ele parece feliz.

-Vim dar uma volta, bom, ontem eu dei meu telefone para Jamie entregar a você. Mas você não ligou, então imagino que Jamie não tenha entregado.

-Entregou sim.- acho injusto ele colocar o Jamie como o vilão.

-Ah, é que imaginei sabe, Jamie é estranho, ele tem um passado bizarro, um comportamento meio, hum bom diferente.

-Ele não é estranho, você que é um insuportável.- uma pequena Elza estava parada ao nosso lado de cara fechada.

-Ah quem é essa garotinha?- Chris falou tentando cumprimentar ela.

Diferentes [Lavander Haze]Onde histórias criam vida. Descubra agora