Hoje já é quinta e acordei super cedo, deixei a pequena Jan na casa da Lizzie para não chegar na escola as 6h da manhã. Provavelmente a gravação vai acabar tarde, então ela também vai dormir na minha irmã.
Já são quase 9h e a produção já está toda pronta, só falta o pessoal da banda chegar. Tínhamos marcado as 9:30h para eles, então temos um tempo para respirar e descansar. Para minha surpresa o primeiro que chega é Jamie, a parte boa é que a maquiadora e o figurinista já estão aqui e prontos para começar.
-Bom dia Emma.
-Bom dia Jamie, chegou cedo, que bom porque estamos já prontos para iniciar maquiagem e figurino.
-Eu comprei café para você e donuts para todo pessoal- ele fala mostrando a caixa e os dois copos.
-Hum, obrigada, vou te acompanhar até o camarim- ele solta uma risadinha.- Jamie, não tem graça.
-Não, mas da ultima vez que ficamos sozinhos, foi no camarim.- ele fala ainda rindo.
-Por favor cresce e não comenta nada disso com pessoal.- chegando lá a maquiadora já estava com tudo arrumado.- Essa é a maquiadora vou deixar você, daqui uma hora o figurinista vai vir trazer as roupas.- falo saindo do camarim.
Passamos o dia todo gravando e organizando o pessoal, fiquei tão entretida que nem fiz meu horário de almoço. Agora já são quase dez horas da noite e me sinto faminta. Ainda tem o pessoal desmontando tudo, mas decido ir saindo, eles são legais e vão entender.
-Aqui na esquina tem uma pizzaria bem legal.- Jamie fala e eu levo um baita susto.
-Meu deus, poderia ter falado um oi antes de chegar assim.- falo recuperando o fôlego.
-Foi mal, oi, aqui na esquina tem uma pizzaria legal, quer ir comer lá?
-Como sabe que eu ia comer?- falo achando graça.
-Você mal se alimentou o dia todo, imagino que está tremendo de fome.
-É estou, aceito seu convite.
-Então vamos.
Fomos andando porque é literalmente na esquina, o lugar é calmo e tá vazio, Jamie encontra a mesa mais afastada possível.
-Então me fala.- ele diz me encarando.
-O sabor?
-Não, me fala sobre você.
-A você sabe.- falo ainda entretida com o cardápio.
-Quero saber sua história.- Jamie nem se quer pega o cardápio.
-Sou diretora e produtora, estou em Boston a poucos meses, é isso.
-Isso eu sei, quero saber sua história, onde cresceu, onde estudou, qual faculdade fez, como se tornou mãe, se Jane tem pai presente, e porque decidiu vir a Boston?- ele fala e me assusto um pouco, me parece muita coisa para contar.
-Ta tentado fazer algum teste ou preencher algum formulário meu?- falo brincando.
-Não, é que você me deixa curioso, geralmente julgo as pessoas pela maneira que conheço elas.- ele fala enquanto encosta na cadeira.
-Isso é feio.
-É eu sei, mas você é totalmente diferente do que eu pensava.
-Pensava que eu era o que?
-Hum, riquinha, que estava acabando a faculdade e foi curtir um show com os amigos, e bom pensei que era médica, porque é mandona.
-Seu julgamento é péssimo Jamie.- falo e ele continua me encarando esperando mais respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferentes [Lavander Haze]
FanfictionEmma acaba tendo que trabalhar com o vocalista da banda Lies, Jamie Bower é um adulto cheio de traumas e problemas, mas algo que nenhum esperava acaba acontecendo, terão que fingir ser uma família para Emma continuar no emprego. O caminho que a vid...