Acordei bem mais cedo, a verdade é que nem consegui dormir direito, depois que minha irmã voltou com minha coisas arrumei tudo na medida do possível e depois Mary me ligou, ela vai vir nesse final de semana o que me faz pensar que não acreditou em uma palavra que eu disse.
Depois Jamie buscou o Ozzy e Jan se apaixonou na mesma hora pelo cachorro, ele é grande mais um bebezão, eles correndo muito, Jan nem acordou a noite de tão cansada, mas mesmo assim ela dormiu comigo.
Me levanto com cuidado tentando não acordar ela, vou até o banheiro e tomo um banho e depois coloco uma roupa para ir no meu antigo apartamento e começar com a mudança, parece loucura mudar para a casa de um desconhecido, mas não estou com muitas opções.
-Filha acorda que hoje tem escola.- falo acordando ela com delicadeza.
-Quero ficar com Ozzy.
-Não meu amor, tem que estudar e no final da tarde você fica com Ozzy.
Ela levanta e começo ajudar a se arrumar para a escola. Depois descemos para tomar café e percebo que Jamie ainda está dormindo.
-Bom dia Ozzy.- Jan corre para abraçar seu novo amigo e o mesmo parece ter amado a criança.
-Bom dia, acho que seu dono ainda está dormindo certo?- falo passando a mão na cabeça do fofinho.- Vamos fazer o café, deixa eu ver.- quando abro a geladeira vejo que não tem praticamente nada, tem ovo e leite.
Vencido, credo.
No armário a mesma coisa, muitos nadas. Jamie deve só comer fora e pedir comida porque a quantidade de embalagens de resto de comida é surreal.
-Filha vamos comer no caminho, saímos meia hora mais cedo beleza?- Jan ainda distraida com o cachorro confirma. -Vou pegar umas coisas para ir direto ao apartamento.
Quando estava subir escuto uma buzina e alguém chamando, vou até a porta e vejo que é da creche que o Ozzy vai. Pego o doguinho e levo até a van onde tem vários outros doguinhos, ele parece feliz mais parece estar relutante em deixar Jan.
-A gente se vê a noite Ozzy.- a pequena fala abraçando- ele entende e entra na Van, fico abismada com a interação deles.
Depois de nos despedirmos eu volto para a casa para pegar minhas coisas e a mochila da Jan, e percebo que Jamie ainda esta dormindo, decido não incomodar, pego tudo e saio.
No caminho paramos em um Starbucks e compramos nosso café da manhã, percebo que algumas pessoas ficam encarando então convido Jan para comer no carro e assim seguimos até o momento de deixar ela na escola.
Passo em um depósito para pegar algumas caixas de papelão para embalar as coisas, depois vou direto ao meu antigo apartamento. Chegando vejo que já não tem paparazzis, então entro com o carro na garagem e subo para o apartamento.
Quando entro me bate uma tristeza, esse lugar é o mais perto que já tive de uma independência e perdi, por culpa daquele imbecil e a esposa dele, e também por culpa da minha mentira. Começo a montar as caixas e escolher o que devo levar, primeiro pego as coisas da Jan, na verdade tento pegar o máximo de coisas do quarto dela, sei que mudança é difícil e principalmente para uma criança de 5 anos, e essa é a melhor maneira de trazer um conforto para ela.
Depois que já está tudo empacotado, vou até meu quarto e coloco algumas coisas nas caixas e em umas bolsas que acho, depois com a última caixa vou na cozinha e pego todos os produtos que tenho já que Jamie não tem nada, acho umas sacolas e coloco as coisas também.
Já são quase meio dia, coloco tudo em um carrinho que usamos para subir as compras e vou até a garagem do prédio. Coloco tudo no carro, vou sair e depois voltar. Quando estou saindo do estacionamento percebo que tem bastante paparazzis, fico irritada. Saio rapidinho e ignoro todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferentes [Lavander Haze]
FanfictionEmma acaba tendo que trabalhar com o vocalista da banda Lies, Jamie Bower é um adulto cheio de traumas e problemas, mas algo que nenhum esperava acaba acontecendo, terão que fingir ser uma família para Emma continuar no emprego. O caminho que a vid...