•01•

263 32 7
                                    

- É sério isso?... -Jisung perguntou ao telefone, suspirando.

- Me perdoa, Jico, mas você sabe que é importante pra mim, eu juro que amanhã podemos ficar juntos o dia inteiro. -Hyunjin dizia do outro lado da linha.

- Tudo bem, Jinnie, se divirtam e se cuidem, eu amo vocês. -Dito isso, Jisung desligou a ligação com o amigo.

Mais uma vez, passaria seu aniversário sozinho, apenas com seu cachorrinho Bbama.
Jisung suspirou e levantou de onde estava, decidindo sair um pouco de casa.
Gostava muito de fazer coisas sozinho, é claro, mas seu próprio aniversário, passar ele sozinho todos os anos, se tornava cansativo.
Não é que tivesse amigos ruins, longe disso, amava seus amigos e sabia que eles o amavam também.
Mas, desde que seus amigos começaram a namorar, já faziam dois anos que não tinha um aniversário com seus amigos.
Com seus pais? Nunca teve depois de seus 12 anos.

Jisung suspirou, colocando seu casaco e pegando sua bolsa, saindo da casa em seguida, começando a andar em uma direção aleatória.
Iria aproveitar seu aniversário, nem que fosse sozinho.

[...]

- Não entendi, senhora, pode repetir? -Minho pediu.

- Você é burro, garoto? E senhora é a sua mãe, eu tenho idade pra ser sua irmã mais nova, e eu já disse que quero um café com bastante chantilly e chocolate. -A garota dizia alto, atraindo a atenção dos outros.

- Nós não vendemos esse tipo de café, senhorita, vendemos apenas os que estão no menu. -Minho suspirou.

- Chama seu gerente, garoto, eu quero falar com ele. -A garota disse.

- Claro, senhorita. -Minho disse se retirando no balcão, procurando por seu chefe.

- Aconteceu algo, Lee? -Um garoto de cabelos escuros perguntou.

- Senhor Yang, uma cliente exige sua presença. -Minho disse.

- Claro, vamos ali, Min, e não precisa ser tão formal, somos amigos a anos. -Jeongin disse sorrindo, seguindo Minho.

- Me deixa ser profissional, Innie. -Minho disse se aproximando da garota.

- Eu mandei chamar o gerente. -A garota o olhou de cima a baixo.

- Eu sou o gerente e dono desse local, senhorita, posso saber o que aconteceu? -Jeongin sorriu gentilmente.

- Ah, claro, esse inútil do seu funcionário, não consegue fazer um simples pedido. -A garota cruzou os braços.

- E qual seria o pedido? -Jeongin perguntou.

- Eu pedi um café com bastante chantilly e chocolate. -A garota disse sorrindo debochada.

- Eu sinto muito, senhorita, mas esse produto não está em nosso menu, pelo motivo de não ser produzido nessa cafeteria, e eu peço com gentileza que se nossos serviços não forem suficientes para lhe satisfazer, que saia pela porta que entrou e não trate meus funcionários como os seus cachorros. -Jeongin dizia com um sorriso.

- Você está falando sério?... -A garota o olhou.

- Sim, senhorita, e Lee, volte ao trabalho. -Jeongin disse firme.

- Claro, com licença, senhor. -Minho disse saindo do local, voltando ao balcão.

- Obrigada pelo péssimo atendimento, vou me certificar de não voltar aqui. -A garota disse virando-se e saindo do estabelecimento.

- Agradecemos a compreensão. -Jeongin revirou os olhos, voltando para o balcão onde Minho estava.

- É sempre comigo que essas coisas acontecem. -Minho disse.

- Você é premiado. -Jeongin riu, sendo acompanhado pelo Lee.

- Chefe, posso sair agora? Falta pouco pra fechar e eu tenho que ver minha mãe. -Yeji disse assim que se aproximou dos garotos.

- Claro, Ye, vá com cuidado. -Jeongin disse simples.

- Você fecha hoje? -Minho perguntou.

- Sim, pode ir, Min. -Jeongin sorriu.

- Eu vou mesmo, obrigado, Innie, nos vemos amanhã? -Minho disse tirando o avental.

- Claro. -Jeongin disse enquanto procurava as chaves em seu bolso.

- Boa noite, Jeong. -Minho pegou suas coisas e rapidamente saiu do lugar, queria tanto sua cama.

- Boa noite, Min. -Jeongin apenas riu da pressa do garoto.

Minho correu para casa, respirando fundo quando entrou no elevador do prédio.
Sorriu quando viu a porta de seu apartamento em sua frente, abrindo ela.
Tirou seus calçados e largou sua bolsa, começando a andar em direção a seu quarto.
Abriu a porta do cômodo e foi diretamente se jogar em sua cama.

Minho morava sozinho, tinha a companhia apenas de seus três gatos.
Seus amigos, Yang Jeongin, Bang Chan e Kim Seungmin, lhe faziam uma ótima companhia.
Mas Minho não podia negar que amava estar sozinho, apenas ele e seus gatinhos.

Se espreguiçou na cama e sentou no acolchoado, olhando em volta.
Percebendo um de seus gatinhos subindo ao seu lado.

- Papai chegou, Doongie, onde estão seus irmãos? -Minho falava docemente com o felino, acariciando o gatinho.

Minho sorriu e levantou da cama, abrindo a janela e colocando uma música baixa para tocar enquanto arrumava seu quarto.
Depois de tudo feito, que não era muita coisa, olhou para o relógio, percebendo que eram quase 7 horas da noite.

- Vamos assistir os casais da praça, gatinho. -Minho disse para o felino deitado na cama, se direcionando para a janela, começando a observar a neve que caía e as pessoas que passavam na rua.

Observou por longos minutos o nada, até ver um garoto se aproximar da praça que ficava em frente sua janela.

- Esse é bonito. -Minho disse para o gato ao seu lado, escutando o gatinho miar.


Minho continuou observando o garoto, vendo ele sentar no balanço e começar a mexer em seu celular.

- Ele é emo, você viu? -Minho falava com o gatinho ao seu lado.

- Ele faz meu tipo, Doongie, você não pode me julgar. -Minho olhou para o felino, que apenas deu as costas para o Lee e voltou para a cama.

- E se eu chamar ele pra sair? -Minho olhou para o gato, que miou para ele.

- Vou levar isso como um sim, obrigado, Doon. -Minho sorriu, virando-se para a direção em que o garoto estava.

- Ei! -Minho chamou, vendo o garoto o olhar.

- Eu? -O garoto perguntou gritando devido a altura em que Minho estava.

- Ei, garoto emo, você aceita um Mc Donalds romântico? -Minho gritou.

- Isso é sério? -O garoto gritou.

- Se você aceitar, sim. -Minho disse.

- Eu aceito. -O garoto gritou sorrindo.

- Me espera aí, eu já to descendo. -Minho sorriu, saindo da janela e a trancando, pegando seu casaco junto de sua bolsa, saindo de seu apartamento em seguida.

Hey, emo boy.Onde histórias criam vida. Descubra agora