Jisung virou-se na cama, esticando os braços e pernas, percebendo que seu despertador não havia tocado ainda.
Assim que esticou seus braços para procurar pelo celular em meio as cobertas, acabou tateando alguém, o fazendo acordar assustado.
— O quê!? -Jisung sentou-se na cama, assustado, com a mão no peito.
— Jisung? -Minho chamou, abrindo os olhos com dificuldade devido a luz que entrava pela janela.
— Minho?... Ah, eu dormi aqui?... Eu nem lembrava. -Jisung botou as mãos no rosto, suspirando, tentando acalmar seu coração.
— Bom dia, Jisung. -Minho esticou os braços, agora acordando definitivamente. — Que horas são? -Minho procurou pelo celular.
— Eu não faço ideia. -Jisung deitou-se novamente.
— São quase sete horas, vamos nos atrasar se não levantarmos logo. -Minho bocejou, levantando da cama.
— Não vai dar tempo de ir me trocar em casa. -Jisung bufou, levantando da cama.
— Tudo bem, pode usar algumas roupas minhas, se quiser tomar banho também tenho toalhas limpas e roupa íntima sem uso, na gaveta do banheiro tem uma escova de dentes fechada, passamos na sua casa só pra pegar sua mochila e vamos direto pra faculdade. -Minho deu de ombros, ligando a luz do quarto quando encontrou o interruptor.
— Não quero incomodar, Min, posso ir assim mesmo para a aula. -Jisung negou com a cabeça.
— Você não incomoda, Ji, pode se sentir a vontade, vou acordar os meninos e já volto, qualquer coisa chame. -Minho disse já saindo em direção a porta do quarto, se retirando do cômodo.
— Até parece que não quero usar as roupas dele. -Jisung sorriu, levantando e indo em direção ao armário do Lee.
— Vamos ver o que temos aqui... -Jisung sorriu, começando a pegar algumas roupas do amigo.
Jisung escolheu as roupas que mais gostou, pegou a toalha que Minho comentou que tinha, ainda estava com a etiqueta, e foi em direção ao banheiro do quarto.
— Jooyeon, Jiseok, levantem. -Minho bateu na porta do quarto dos mais novos.
— Já estamos acordados, Min. -Jooyeon gritou de dentro do cômodo.
— Não demorem, Jisung vai se atrasar se demorarem demais. -Minho disse, se afastando da porta do quarto para voltar ao seu quarto.
Bateu na porta e entrou quando escutou o som do chuveiro ligado, Jisung estava no banho, então iria se trocar enquanto o menor usava o banheiro.
Rapidamente colocou outra roupa e organizou seu material dentro da mochila, pegando um casaco e saindo do quarto, encontrando seu irmão na sala.
— Vou levar você e seu amigo até a escola e depois vou para a faculdade, vocês vão vir pra cá depois da aula? -Minho perguntou, entrando na sala.
— Sobre isso... Hoje é a festa de aniversário do Hyeongjun, lembra? Você pode nos levar, por favor? -Jooyeon juntou as duas mãos, implorando para o irmão.
— Sério isso? Eu trabalho, Joo, só consigo levar vocês depois do trabalho. -Minho suspirou.
— Tudo bem! Que horas você chega do trabalho? -Jooyeon perguntou, sorrindo.
— Devo chegar lá pelas cinco ou seis horas, Joo. -Minho sentou no sofá, ao lado do irmão.
— Perfeito, vou avisar o Ji que você vai nos levar, obrigado, Min! -Jooyeon abraçou o irmão.
— Tudo bem. -Minho sorriu, abraçando o irmão.
— Bom dia, Minho. -Jiseok entrou na sala, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, emo boy.
FanfictionOnde na noite do dia dos namorados, Lee Minho, que estava em sua janela observando a neve cair lentamente, avista um garoto emo sentado no balanço da praça em frente a sua casa. Na luta entre falar ou não com o garoto bonito, termina por gritar da j...