•09•

148 15 6
                                    

— Eu tenho alguns tickets sobrando, você quer ir em algum brinquedo específico? -Minho perguntou.

— Eu não sei... Você pensou em algum? -Jisung olhou para o mais alto.

— Podemos ir na roda gigante, se você quiser. -Minho disse.

— Não é muito alto? Você não vai ficar muito assustado? -Jisung perguntou preocupado.

— Está tudo bem, Hannie, não precisa se preocupar comigo. -Minho sorriu. — Vamos?

— Vamos. -Jisung sorriu, puxando o Lee para o brinquedo.

— Que romântico, só nós dois, em uma cabine fechada, lá no alto... -Minho brincou, seguindo Jisung até a fila do brinquedo.

— Ah, sim, estou apaixonado, Minho. -Jisung revirou os olhos, rindo. — Duvido que você aguente cinco minutos lá encima.

— Duvida, é? Você vai ver. -Minho riu, entrando na cabine junto de Jisung após entregar os ingressos para o maquinista.

— É uma pena estar nublado, poderiamos ver as estrelas de cima. -Jisung comentou, colocando o cinto de segurança, e logo o brinquedo começou a girar.

— Está chovendo? -Minho esticou a mão para fora da cabine, sentindo as gotas de chuva caírem sobre sua mão.

— Não acredito, eu não trouxe nenhum casaco... -Jisung suspirou, olhando para baixo.

— Eu tenho um no carro, você pode usar. -Minho disse, olhando para o mais novo ao seu lado.

— Mas e você? Vai ficar sem casaco? -Jisung o olhou.

— Vou. -Minho deu de ombros. — Você pode me esquentar se eu sentir frio, certo? -Minho brincou.

— Claro, meu bem. -Jisung brincou, sorrindo.

— Posso beijar você? -Minho perguntou, agora, o brinquedo já voltava para o chão lentamente.

— O quê? Aqui? -Jisung arregalou os olhos.

— Lógico. -Minho disse óbvio.

— Na frente de todo mundo? -Jisung olhou para baixo, percebendo que já se aproximavam do chão.

— Se você não quer, é só dizer, Hannie. -Minho disse, olhando para o mais novo.

— É lógico que eu quero. -Jisung sorriu, segurando o rosto de Minho com as duas mãos e selando seus lábios em um selinho demorado, logo separando seus lábios quando chegaram ao chão.

— Vamos. -Minho desceu do brinquedo, sorrindo, esticando a mão para Jisung segurar.

— Vamos. -Jisung sorriu, entrelaçando seus dedos nos de Minho, saindo da cabine e sentindo a chuva gelada cair sobre si. — Onde será que estão os meninos? -Jisung perguntou, olhando em volta.

— Acho que estão por ali, Hannie. -Minho apontou para a entrada do parque.

— Vamos até ali. -Jisung saiu em direção a entrada do parque, sendo seguido por Minho.

Minho puxou Jisung para um canto ao lado da entrada do parque, selando seus lábios em um beijo demorado, segurando o rosto do menor com a mão livre, guiando o beijo.
Jisung se assustou com o contato repentino, mas logo retribuiu o beijo, sorrindo, levando os braços para a volta do pescoço do Lee, o mantendo perto.
Minho sorriu, descendo as mãos para a cintura de Jisung, o trazendo mais para perto, acabando com o espaço entre seus corpos.

Isso foi romântico, beijar embaixo da chuva. -Minho sussurrou entre o beijo, sentindo as gotas geladas molharem seus cabelos e roupas.

— Está bem, você ganhou. -Jisung sorriu, deixando um último selar nos lábios de Minho.

Hey, emo boy.Onde histórias criam vida. Descubra agora