•13•

106 13 2
                                    

— Me alcança o refrigerante, Sung? -Hyunjin pediu, esticando o braço para pegar a bebida que Jisung lhe entregava.

— Aqui. -Jisung entregou a garrafa de refrigerante para o Hwang, logo continuando a beber em seu copo.

No momento, estavam todos sentados nos colchões que Seungmin havia colocado no chão da sala de Jeongin, formando uma grande cama, grande o suficiente para os sete garotos presentes.
Jisung estava com a cabeça encostada no ombro de Felix, que conversava animadamente com Changbin, que estava ao seu lado.
De frente para Jisung, estava Hyunjin, sentando no meio das pernas de Jeongin, ao lado de Seungmin e Chan.
Os garotos conversavam sobre tudo, rindo e fazendo piadas, fofocavam sobre os professores e sobre os alunos de cada turma.

— Uma colega minha quer ficar com você, Sung, ela é bem bonitinha. -Jeongin falou, apoiando o queixo no ombro de Hyunjin.

— Não sei, Innie... Eu não quero ficar com ninguém por agora. -Jisung falou, bebendo mais um gole de refrigerante.

— Ela é legal, o nome dela é Sullyoon. -Jeongin falou.

— Você está requisitado, Sung, um garoto da minha sala também queria chamar você pra sair. -Hyunjin falou, rindo.

— Estou bem sozinho, gente. -Jisung riu, pegando um pouco de salgadinho do pote de Felix.

— Já podemos fazer pizza? Estou com fome. -Changbin reclamou, fazendo drama.

— Eu já ia falar. -Jeongin soltou Hyunjin, levantando para ir até a cozinha.

— Eu vou com você. -Seungmin levantou, acompanhando o mais novo.

— Eu ajudo. -Jisung levantou em um pulo, seguindo os amigos até a cozinha.

Ao entrarem no cômodo, Jeongin foi diretamente até a geladeira, pegando as pizzas do congelador, enquanto Seungmin ligava o forno.

— E eu? Vou fazer o quê? -Jisung cruzou os braços.

— Não sei nem por que você veio, Hannie. -Seungmin riu, olhando para o amigo.

— Idiota. -Jisung riu, sentindo um aperto no peito ao escutar o apelido, soltando um suspiro chateado.

— Se você quer saber, eu convidei ele pra vir, mas ele nem ao menos visualizou. -Jeongin falou, olhando para o Han.

— Não estou pensando nisso. -Jisung deu de ombros. — Ele é adulto, sabe o que faz. -Jisung suspirou, voltando para a sala.

— Acha que ele está falando isso para tentar se sentir melhor? Ou acha que ele realmente pensa assim? -Seungmin virou-se para Jeongin, que estava parado ao seu lado.

— Eu faço ideia... Você não acha a relação deles engraçada? Jisung consegue viver sem o Minho, mas eu não tenho certeza de que o Minho conseguiria viver sem o Jisung. -Jeongin cruzou os braços, olhando para a sala, onde Hyunjin e Jisung estavam rindo e brincando.

— Você acha? Minho parece estar bem, pelo que Jisung contou. -Seungmin olhou para o Yang.

— Sobreviver é diferente de viver, né? Ele pode estar aguentando bem, mas, conhecendo ele como conheço, ele deve enlouquecendo, eu não chamaria isso ee viver. -Jeongin deu de ombros, saindo da cozinha em direção à sala.

— Você fala bonito, Innie. -Seungmin riu, seguindo o amigo até a sala.

[...]

Minho saiu do banheiro, com a toalha sobre os ombros enquanto secava o cabelo, vestindo seu pijama de sempre, suspirou ao sentir o ar de fora do banheiro, que era mais gelado, entrar em contato com sua pele, o fazendo arrepiar.
Desceu as escadas da casa de sua mãe, escutando ela conversar com seu pai na cozinha.

Hey, emo boy.Onde histórias criam vida. Descubra agora