•11•

117 15 2
                                    

O sol já entrava pela janela do quarto do Lee, já indicando que a chuva provavelmente não voltaria durante a manhã.
Minho tateou o espaço na cama ao seu lado, procurando desligar o despertador que acabara de o acordar.

— Eu esqueci que tinha aula... -Minho suspirou, sentando na cama e esfregando os olhos com as duas mãos, podendo ver seus gatos deitados em seus pés.

Deu um leve sorriso ao ver os felinos, já levantando da cama, teria mais um dia de aula.
Foi direto fazer suas higienes e tomar um banho quente, como de costume.
Vestiu o uniforme, suas calças de sempre e colocou os primeiros calçados que enxergou, tinha pressa em sair de casa, rezando para não encontrar com o Han na faculdade.
Após a última noite que o fez refletir sobre todas as suas escolhas desde o dia em que viu o mais novo na praça em frente ao seu apartamento, decidiu se afastar do Han.
Afinal, era o certo a se fazer, Jisung merecia mais do que alguém confuso como Minho, Jisung merecia alguém melhor, merecia alguém que tivesse certeza do que sentia e pudesse se entregar de verdade para o mais novo.
Minho gostava de Jisung, mas não gostava de si mesmo, então não havia sentido em atrapalhar o Han enquanto o mesmo podia ter alguém melhor, alguém que soubesse lidar com seus próprios problemas.

— Jooyeon, Jiseok, precisam de carona? -Minho bateu no quarto onde os mais novos estavam dormindo.

— Já estamos descendo, Min! -Jooyeon gritou de dentro do quarto.

— Espero vocês no carro. -Minho disse, saindo em direção a cozinha para pegar uma maçã de café da manhã, logo saindo do apartamento.

Minho entrou no carro, no lugar do motorista, e largou sua mochila no banco do carona, suspirando e passando as duas mãos pelo rosto.
Havia dormido tarde pensando demais, outra vez.
Os dois mais novos não demoraram a chegar, Jooyeon afirmou ter fechado a porta e entregou a chave para o Lee mais velho, entrando no carro junto de Jiseok, no banco de trás.
Agora, já estavam na metade do caminho até a escola dos mais novos.

— Então, os namorados vão me contar que estão namorando ou eu devo seguir fingindo que não sei de nada? -Minho sorriu, olhando para Jooyeon pelo retrovisor.

— Estamos namorando, Min, está feliz agora? -Jooyeon revirou os olhos, olhando para o mais velho.

— Você foi obrigado a isso, Jiseok? Precisa de ajuda? -Minho perguntou, logo sentindo um tapa em seu braço, que claramente veio de Jooyeon.

— Estou sendo pago, Min. -Jiseok brincou, rindo. — É uma tarefa difícil, mas o valor é alto. -Jiseok esfregou dedo indicador junto ao polegar, fazendo o sinal de dinheiro com os dedos.

— Vocês são dois idiotas. -Jooyeon riu, balançando a cabeça em negação.

— Chegamos, crianças, se cuidem e estudem, qualquer coisa me chamem. -Minho estacionou em frente a escola, esperando os garotos descerem para seguir caminho até a faculdade.

— Pode deixar, Min. -Jooyeon desceu do carro, esticando a mão para que Jiseok a segurasse, entrando na escola de mãos dadas com o namorado.

— Em pensar que eu vi os dois pimpolhos crescerem... -Minho negou com a cabeça, suspirando. — Estou ficando velho.

E seguiu seu caminho, não demorando a chegar em seu destino, visto que não era tão longe.
Com seus fones de ouvido tocando sua banda favorita, ignorou os chamados de Hyunjin enquanto caminhava até sua sala, não poderia fugir das perguntas do garoto para sempre, mas pelo menos por agora poderia, era o que ele pensava.

— Minho, você tá bem? -Hyunjin segurou o pulso do mais velho, chamando sua atenção.

— Hm? O quê disse? -Minho tirou os fones, olhando para o garoto.

Hey, emo boy.Onde histórias criam vida. Descubra agora