•05•

182 13 4
                                    

Minho acordou com o som do despertador, relutante em de fato acordar, mas precisava ir a aula, então desligou o despertador e espreguiçou o corpo, esticando as pernas e os braços ao mesmo tempo.
Bocejou devido ao sono que ainda sentia, abrindo os olhos com dificuldade devido a luz que entrava pela janela.
Levantou em passos lentos e foi em direção ao banheiro, decidiu que tomaria um banho antes de sair.

O banho quente era seu melhor amigo, mas pela manhã, ele tinha de ser mais rápido, ou Minho dormiria no box do banheiro mesmo.
Após o banho, vestiu uma calça larga e a camiseta branca de sempre, afinal, sabia que hoje teria de dançar muito, já que a avaliação semestral estava se aproximando.

— Preciso achar minha mochila. -Minho saiu do banheiro, secando seu cabelo com a toalha sobre os ombros enquanto procurava sua mochila pelo quarto.

— Minho, você vai demorar? -Jooyeon, seu irmão mais novo, bateu na porta do quarto.

— Já estou saindo, Joo, você vai comigo hoje? -Minho perguntou, pegando sua mochila de cima da cama e largando a toalha, saindo apressando de dentro do quarto.

— Podemos dar carona para Jiseok? -Jooyeon olhou para o irmão, juntando as mãos como se implorasse, seguindo o Lee mais velho até a sala.

— Tudo bem, mas sem bagunça dentro do meu carro. -Minho suspirou, procurando pela chave do carro que havia deixado encima do sofá, a encontrando encima da mesa de centro.

— Obrigado, Min, você é o melhor. -Jooyeon o abraçou apertado, recebendo um carinho em seus cabelos.

— Se seu namorado me atrasar, pode deixar de lado a ideia de levarmos ele algum outro dia. -Minho alertou, saindo da casa, sendo seguido pelo mais novo que trancou a porta de casa quando saíram.

— Ele não é meu namorado, Min, somos melhores amigos. -Jooyeon revirou os olhos, entregando a chave de casa para o Lee mais velho.

— Conheço essa história. -Minho brincou, rindo, entrando no carro, esperando por Jooyeon.

— Você quem devia ter um namorado, vinte e quatro anos e nenhum relacionamento, isso só mostra que você tá ficando velho, rabugento e sozinho. -Jooyeon brincou, recebendo um peteleco no braço quando sentou no banco do passageiro.

— Posso deixar você aqui mesmo, então você irá sozinho para a escola. -Minho o olhou.

— Era uma brincadeira, irmão. -Jooyeon sorriu nervoso.

— Vamos logo. -Minho deu partida, e então saiu em direção a casa de Jiseok, ou Gaon, como seus amigos o chamavam.

Não era muito longe, então rapidamente chegaram até a casa do garoto, que estava esperando em frente a porta.

— Ji! Estou aqui! -Jooyeon baixou o vidro do carro, acenando para o amigo.

— Bom dia, Joo, e bom dia, Minho. -Jiseok sorriu, entrando no carro, sentando no banco de trás.

— Bom dia, Jiseok. -Minho o observou pelo retrovisor.

— Obrigado pela carona, Minho. -Jiseok sorriu.

— Tudo bem. -Minho sorriu, e logo saiu em direção a escola dos garotos.

O caminho foi tranquilo, os mais novos conversavam e riam de algo que Minho não entendia.
Levaram mais alguns minutos e logo já estavam na porta da escola.

— Obrigado, Min. -Jooyeon sorriu, descendo do carro junto de Jiseok.

— Obrigado pela carona, Minho. -Jiseok sorriu, acenando para o Lee mais velha quando o carro se afastou.

Hey, emo boy.Onde histórias criam vida. Descubra agora