— O quê? Jooyeon? Jiseok? Minho!? -Jisung arregalou os olhos, como o mundo poderia ser tão pequeno?
— Jisung? Você é irmão do Hyeong? -Jooyeon perguntou animado, parando em frente ao Han.
— Por isso vocês são tão parecidos. -Jiseok sorriu, parando ao lado de Jooyeon.
— Que coincidência boa! Podem entrar, os meninos estão na sala. -Jisung disse, nervoso, não estava nem ao menos arrumado para receber Minho.
— A festa que você comentou que precisava organizar, era essa? Que loucura... -Minho riu, olhando para Jisung, estava um pouco mais longe da porta.
— Pois é... -Jisung coçou a nuca, nervoso, desviando o olhar.
— Eu já vou indo, se Jooyeon fizer algo de errado, ou fizer muita bagunça, pode me chamar, vou deixar você aproveitar com seu irmão. -Minho virou as costas, indo em direção ao carro.
Não convide ele para entrar, Jisung, você está um caos. Jisung pensou.
— Você quer entrar? -Jisung perguntou, se arrependendo no mesmo minuto.
— Eu não quero atrapalhar a festa, Ji. -Minho sorriu.
— Você não atrapalha, Min, podemos ficar no meu quarto se você não quiser ficar com os meninos. -Jisung insistiu.
— Eu não sei... -Minho disse, mantendo seu olhar no carro que estava a sua frente.
— Por favor, Min. -Jisung juntou as duas mãos e chamou pelo mais velho, que o olhou na mesma hora.
— Tudo bem, eu entro um pouco. -Minho sorriu, Jisung era adorável.
— Preciso devolver suas roupas, não deixe eu me esquecer. -Jisung sorriu, acompanhando Minho com o olhar, observando o garoto trancar o carro e vir em sua direção.
— Não tenho pressa. -Minho deu de ombros, entrando na casa quando Jisung lhe deu espaço.
— Com licença! Deixe aberta, estamos chegando. -Um garoto de cabelos loiros gritou, correndo em direção a porta da casa.
— Ah, desculpe, eu sou Gunil, e ele é o Jungsu, somos amigos do Hyeongjun. -Gunil disse, ofegante, fazendo uma reverência ao Han.
— Tudo bem, podem entrar, os outros estão na sala. -Jisung abriu espaço para os garotos, fechando a porta logo em seguida. — Você quer ir pro meu quarto? -Jisung perguntou, olhando para Minho, que já o observava.
— Claro. -Minho concordou com a cabeça, seguindo Jisung até o quarto do garoto.
Quando entraram no cômodo, Minho ficou impressionado com o quanto aquele quarto se parecia com o Han.
As paredes eram pintadas em tons rosa e verde, tinham inúmeros posters de bandas, animes, e filmes da Marvel.
A cama do garoto era grande e espaçosa, com cobertas em tons de cinza e branco, ao lado da cama, havia uma caminha de cachorro, onde um animalzinho peludo e branco estava dormindo.— Bbama ainda está dormindo, então aproveite enquanto ele está calmo. -Jisung disse, fechando a porta atrás de si, caminhando até a cama e sentando no colchão, dando tapas no espaço ao seu lado para que Minho sentasse consigo.
— Esse quarto é totalmente você, Ji. -Minho sorriu, sentando ao lado do Han.
— Hyeongjun disse a mesma coisa. -Jisung deu de ombros. — Nós podemos beber alguma coisa e jogar algo, o que acha? -Jisung sugeriu, olhando para Minho.
— Por mim tudo bem. -Minho sorriu, observando mais novo.
— Eu vou pegar algo pra gente beber, você pode escolher o jogo. -Jisung levantou da cama, pegando seus jogos de Nintendo que estavam devidamente organizados na prateleira ao lado da televisão do quarto, lhes entregando para Minho. — Pode escolher o que quiser, eu já volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, emo boy.
FanfictionOnde na noite do dia dos namorados, Lee Minho, que estava em sua janela observando a neve cair lentamente, avista um garoto emo sentado no balanço da praça em frente a sua casa. Na luta entre falar ou não com o garoto bonito, termina por gritar da j...