— Obrigado pelo lanche, Min, foi realmente divertido. -Jisung disse assim que saíram do estabelecimento.
— Não foi nada, Ji, a gente pode sair mais vezes se você quiser. -Minho disse sorrindo para o outro.
— E quem disse que eu quero sair com você de novo? -Jisung cruzou os braços.
— Você não quer? -Minho perguntou.
— Eu quero, quando você ta livre? Da próxima vez eu pago. -Jisung dizia voltando a caminhar junto ao Lee.
— Eu to livre amanhã e depois de amanhã, Ji, provavelmente essa semana o café vai estar lotado, então não garanto nada depois desses dois dias. -Minho disse.
— Podemos sair depois de amanhã, o que acha? Amanhã eu tenho compromisso com uns amigos. -Jisung disse pegando seu celular e desbloqueando a tela.
— Por mim tudo bem, você sabe onde é minha humilde casinha, é só me encontrar na praça. -Minho disse.
— Onde vamos agora? -Jisung desligou o celular, revirando os olhos e guardando o aparelho em seu bolso.
— Ta tudo bem, Ji? -Minho perguntou olhando para o garoto.
— Não é nada, é só que meus amigos estão pensando em desmarcar o que tinhamos pra amanhã. -Jisung disse olhando para baixo.
— Poxa, Ji, eu sinto muito, você parecia animado com isso, mas olha, se você se sentir sozinho, eu posso ser sua companhia, por mais que a gente tenha se conhecido hoje. -Minho disse para o Han.
— Obrigado, Min. -Jisung levantou a cabeça, sorrindo para o mais velho.
— Qual seu lugar favorito na cidade? -Minho perguntou.
— Eu não sei, eu gosto bastante do shopping, lá tem varias coisas pra fazer. -Jisung disse.
— Vamos pra lá, Ji, vamos nos divertir nem que seja apenas por uma noite. -Minho sorriu puxando o garoto em direção ao shopping da cidade.
— Isso é sério? -Jisung riu.
— Claro que sim, você não quer? -Minho parou, olhando para o mais novo.
— Eu quero. -Jisung sorriu largo, estava feliz, estava feliz porque depois de muito tempo, estava tendo alguém em seu aniversário mesmo que a pessoa não soubesse.
— Então vamos, Ji. -Minho disse puxando Jisung.
— Min, você tem namorada? -Jisung perguntou enquanto caminhavam em direção ao shopping.
— Não, nunca namorei. -Minho disse.
— Você nunca namorou? Nenhuma vez? -Jisung o olhou.
— Teve só uma vez, que eu namorei um garoto na escola, mas não deu muito certo. -Minho disse rindo, lembrando dos acontecimentos.
— Ta tudo bem, sabe... se você não quiser falar sobre isso, eu entendo. -Jisung tocou levemente a mão do mais velho. Jisung amava toque físico, mas não tocaria o mais velho sem que ele quisesse.
— Ta tudo bem, Ji, vamos nos divertir. -Minho sorriu, entrelaçando seus dedos com os de Jisung, seguindo em direção ao shopping.
Caminharam algumas quadras, conversando sobre tudo e as vezes apenas ficando em silêncio.
Jisung descobriu que Minho além de bom cozinheiro, também era bom dançarino.
Minho descobriu que Jisung era compositor e que ele amava tocar sua guitarra vermelha no volume mais alto quando se sentia estressado.Foram conhecendo um pouco mais um do outro, e agora, podiam dizer que eram amigos.
— O que você quer fazer primeiro? -Minho olhou para o mais baixo ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, emo boy.
FanfictionOnde na noite do dia dos namorados, Lee Minho, que estava em sua janela observando a neve cair lentamente, avista um garoto emo sentado no balanço da praça em frente a sua casa. Na luta entre falar ou não com o garoto bonito, termina por gritar da j...