Após a noite mais barulhenta de sua vida, Jisung se encontrava comprando o café mais forte da cafeteria perto da faculdade, atrasado para a aula.
Com apenas algumas horas de sono e uma forte dor de cabeça por ter "bebido um pouco para acompanhar Jeongin", tentava se lembrar se havia algum trabalho para entregar.— Aqui, moço. -O atendente lhe entregou o café.
— Muito obrigado. -Jisung sorriu, saindo da cafeteria, apressando os passos em direção ao campus, que ficava a somente algumas quadras de onde estava.
Caminhou em passos rápidos, parando apenas para amarrar seus calçados que, novamente, haviam decidido lhe atrapalhar.
Não demorou muito para chegar na faculdade e correr para seu prédio, entrando na sala silenciosamente e indo para seu lugar, ao lado de Seungmin.— Eu não devia ter bebido ontem. -Jisung sussurrou para o Kim ao seu lado, largando sua mochila no chão e pegando seu material.
— Eu avisei você. -Seungmin riu.
— Os meninos vieram? -Jisung perguntou.
— Jeongin e Felix faltaram, mas os outros vieram. -Seungmin disse baixinho
[...]
Jisung sentiu seu corpo balançar, sua visão estava turva, não pensava direito.
Escutava algumas risadas ao fundo e começou a sentir seu coração acelerar.
Até que sentiu algo molhado dentro de seu ouvido, o fazendo acordar assustado.— Que merda é essa!? -Jisung caiu da cadeira, atraindo a atenção da sala toda para si.
— Está tudo bem, Han? -A professora Kwak perguntou, preocupada.
— O sono tava bom, Sung? -Seungmin perguntou, rindo e secando seu dedo indicador na roupa.
— Continuando, gente... -A professora revirou os olhos, continuando a dar a aula.
— Eu vou matar você, Seungmin. -Jisung bufou, sentando-se novamente na cadeira e passando as mãos pelo rosto.
Nunca mais iria descansar na aula.
"Deixa comigo, Sung, eu acordo você", mentiroso.
Ou não...
Ele nunca disse que acordaria Jisung de uma forma tranquila, mas Jisung não esperava ser despertado de seu descanso mínimo com um dedo indicador completamente molhado de saliva dentro de seu ouvido.
— Estão liberados, pessoal, acredito que já devem estar servindo o almoço. -A professora Kwak olhou para o relógio de ponteiros que ficava acima do quadro.
— Vou contar o que você fez para Chan, ele vai brigar com você. -Jisung levantou, pegando sua mochila e esperando Seungmin para irem ao encontro dos amigos.
— Ele vai é rir da sua cara, Sung. -Seungmin ria, andando junto ao Han para a saída do prédio.
Iriam encontrar os amigos na entrada da faculdade e depois iriam para a cafeteria de Jeongin, almoçar e conversarem um pouco.
Caminharam até o ponto de encontro do grupo, não demorando a avistar os amigos, já que Hyunjin e Changbin eram péssimos em serem discretos ou tranquilos.— Chan! -Jisung se aproximou do mais velho.
— Fala, Sung. -Chan sorriu, abraçando o mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, emo boy.
FanfictionOnde na noite do dia dos namorados, Lee Minho, que estava em sua janela observando a neve cair lentamente, avista um garoto emo sentado no balanço da praça em frente a sua casa. Na luta entre falar ou não com o garoto bonito, termina por gritar da j...