•04•

191 19 7
                                    

Jisung acordou com seu celular tocando.
Esticou os braços e pernas, se revirando na cama, relutante em acordar de vez.
Tateou o lençol na procura do aparelho, logo o encontrado e, com dificuldade, atendendo a ligação.

— Bom dia?... -Jisung falou.

Bom dia? Boa tarde, Jisung! São quase duas horas da tarde e você ainda tá dormindo!? Eu e Changbin estamos na porta da sua casa esperando você abrir, agora! -Felix gritava do outro lado da linha, como se Jisung não fosse escutar por fora do celular, já que o garoto gritava em sua porta.

— Estou indo, Lix. -Jisung desligou o celular.

Passou as mãos pelo rosto e levantou da cama, cambaleando para ficar em pé corretamente.
Quando seus olhos se adaptaram a luz diária, percebeu que seu quarto estava uma bagunça, que ainda usava a roupa que usou para sair na noite anterior e Bbama ainda estava dormindo em seu travesseiro.

Em passos apressados, caminhou até a porta da casa, abrindo ela enquanto espremeu os olhos devido a luz forte.

— O que vocês querem? -Jisung tampou os olhos com as duas mãos, abrindo espaço para os amigos entrarem.

— Boa tarde, Jisung, viemos ver você. -Felix disse, abraçando o amigo e entrando na casa.

— Você não responde mensagens desde as nove da noite, e como você nunca dorme cedo, ficamos preocupados com você e viemos mais cedo ver se você estava vivo. -Changbin explicou, entrando na casa junto de Felix, fechando a porta da casa atrás de si.

— Ontem a noite?... -Jisung tentava se lembrar de algo mais claramente, mas seu cérebro não funcionava nos primeiros trinta minutos após acordar.

— Você saiu? -Felix perguntou, olhando para o amigo.

— Ah, sim, saí com o Minho. -Jisung disse, esfregando os olhos com as mãos, lembrando da noite anterior, logo sentindo seu rosto esquentar e seu estômago revirar.

— O que deu nele? -Changbin perguntou.

— Quem é Minho? Você está namorando e não nos contou? -Felix o olhava confuso, acompanhando as ações do menor com o olhar.

— É um amigo que fiz ontem, ele me chamou para comer lanche e eu aceitei, e então comemoramos meu aniversário no shopping. -Jisung explicou, resumidamente, caminhando em direção ao seu quarto, sendo seguido pelos amigos.

— Ele é bonito? O nome me parece familiar... -Felix comentou, seguindo Jisung para dentro do quarto.

— Ele é muito bonito, o nome dele é Lee Minho, ele trabalha na cafeteria Yang. -Jisung comentou, procurando por sua toalha de banho no meio das roupas bagunçadas.

— E como vocês fizeram amizade? -Changbin perguntou.

— Eu estava na praça ontem e ele mora no prédio em frente a praça, me chamou para comer um lanche e eu aceitei, viramos amigos no caminho. -Jisung deu de ombros.

— Isso é sério? Aceitou sair com alguém que acabou de conhecer? -Changbin o olhou, surpreso.

— Bom... vocês estavam ocupados e eu não tinha nada a perder, então aceitei. -Jisung disse, pegando sua toalha e algumas peças de roupa, caminhando até o banheiro.

— Não demore no banho, vamos fazer o almoço. -Felix disse, sendo o primeiro a sair do quarto de Jisung.

— Certo, serei rápido. -Jisung sorriu, entrando no banheiro so quarto e fechando a porta.

[...]

Jisung saiu do quarto, secando os cabelos úmidos com a toalha que estava em seus ombros, caminhando em direção a cozinha, sentindo o cheiro da comida de Felix e escutando as risadas e cantorias de Changbin.

Hey, emo boy.Onde histórias criam vida. Descubra agora