O quarto de Jisung era extremamente confortável, e isso era fato visto que Minho havia conseguido dormir a noite inteira, mesmo não estando em sua casa.
Minho esticou os braços, espreguiçando o corpo, sentindo o aroma de café invadir suas narinas, o fazendo acordar.
Abriu os olhos com dificuldade, esperando sua visão se adaptar a iluminação ambiente, apesar de não haver um sol forte ao lado de fora, ainda estava bastante claro.Minho levantou, esfregando os olhos, até que escutou a porta sendo aberta.
— Oh? Você já acordou? Bom dia, Minho, meu irmão está na cozinha fazendo o café da manhã, eu vim trazer toalhas, algumas peças de roupa e uma escova de dentes pra você. -Hyeongjun entrou no quarto, largando as coisas encima da cama.
— Hm? Obrigado, Hyeong. -Minho sorriu, observando o mais novo sair do quarto.
Minho pegou as toalhas e suas roupas que havia emprestado para Jisung, agora devidamente lavadas e com o cheiro do amaciante do Han, e foi em direção ao banheiro do quarto, indo tomar um banho quente.
[...]
Minho terminou o banho e vestiu-se rapidamente, deixando a toalha sobre os ombros enquanto secava o cabelo.
Queria ver Jisung.
Sabia que veria Jisung no minuto em que deixasse o quarto e descesse as escadas em direção a cozinha.
Mas queria ver Jisung agora, sentia vontade de estar ao lado do Han, talvez por ser confortável e divertido, ou talvez por que ninguém nunca havia o feito sentir como se pertencesse a algum lugar.Minho nunca teve muitos amigos, sempre foi visto como frio ou grosseiro, então teve uma adolescência bastante solitária, visto que seu único amigo era seu irmão mais novo, que obviamente preferia os brinquedos ou amigos da rua.
Mas Jisung fazia todos esses pensamentos e inseguranças sobre ficar sozinho outra vez sumirem.
E Minho não gostava disso, não queria se apaixonar por Jisung pois sabia que, assim como todas as outras pessoas, Jisung poderia ir embora a qualquer momento, e a única coisa que Minho rejeitava era voltar a estar como esteve em sua adolescência, perdido e solitário.
Jisung lhe deixava confuso demais.
Ao mesmo tempo que questões difíceis como essa e como "Eu definitivamente não sou bom o suficiente." apareciam na mente de Minho, elas também iam embora no instante em que via Jisung.
— Isso é exaustivo, acho que vou pra casa. -Minho falou para si mesmo, suspirando, voltando para o banheiro para colocar a toalha no cesto de roupas.
Minho desceu as escadas, ansioso para ver Jisung, ao mesmo tempo que queria ir embora e não olhar mais para o mais novo.
— Bom dia, Jisung. -Minho sorriu, entrando na cozinha.
Não tinha como mentir para si mesmo, por mais confusa que sua mente estivesse, seu coração se sentia aliviado ao ver Jisung.
— Bom dia, Min, estou terminando o cafe. -Jisung disse, estava de costas para o mais velho, despejando água quente no filtro com café.
— Eu senti o cheirinho. -Minho se aproximou, parando ao lado de Jisung.
— Dormiu bem? -Jisung o olhou, sorrindo.
— Até demais, fazia muito tempo que eu não dormia tão bem. -Minho disse, ajeitando a presilha de cabelo que Jisung usava.
— Obrigado, eu estava pensando, o tempo não está super ensolarado, mas ainda podemos ir para o parque de diversões, o que acha? Os meninos vão também, e Hyeongjun convidou os amigos para irem. -Jisung comentou, terminando de passar o café, logo largando o bule de água quente e entregando a xícara com o café para Minho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, emo boy.
FanfictionOnde na noite do dia dos namorados, Lee Minho, que estava em sua janela observando a neve cair lentamente, avista um garoto emo sentado no balanço da praça em frente a sua casa. Na luta entre falar ou não com o garoto bonito, termina por gritar da j...