One

108 5 0
                                    

[💐]

Sério eu não agento mais,esse vizinho se mudou essa semana e já tá com essa barulheira no apartamento do lado e ainda nem é de mudança e de música,e um filha da mãe.

Me levantei do sofá coloquei um chinelo e fui até a porta do apartamento ficar a socando até esse corno abrir.

- Escuta aqui você pensa que é quem?? Abaixa essa merda de música,já passou do horário de música alta. - digo assim que ele abre a porta ou não,erra uma mulher só de roupa íntima.

- Desculpa querida vai pro quarto... olha eu tenho esse direito. - diz finalmente o meu alvo e também estava semi nu.

- Direito merda nem uma,essa porra e a merda de um apartamento não uma boate,agora abaixa essa merda se não eu chamo a síndica. - dou meu recado e sem esperar resposta volto para meu apartamento.

Nossa já estava de saco cheio dessas músicas até altas horas,e é sempre assim uma mulher pra cada dia,nesses poucos dias que o vi no prédio era toda vez com uma diferente e eles devem ficar transando e por isso o som alto.

- Nossa criatura onde tu foi?? - meu "amigo" que estava dormindo aqui em casa me pergunta assim que me vê entrar.

- Fui lá pedir pra merda do vizinho abaixar o som,aquele porra. - digo a ele que vem em minha direção.

- Mais e bom,dá um clima. - ele diz me dando um leve beijo.

- A para né,eu até já estou enjoado dessas músicas. - digo dando um leve risada.

- Mas eu não. - ele diz e começa outro beijo.

- Deu senhor Min-yu. - digo a ele que fica me olhando com um olhar de cachorrinho.

- Tabom mas eu escolho o jantar. - ele diz e pega o celular.

- Só não pede pizza,já estou enjoada. - digo e ne deito devolta do sofá.

Fico lá deidata por um tempo até a merda do vizinho "esquecer" meu pedido para ele abaixar o som,me levantei denovo e fui até a porta dacasa dele na forsa do ódio.

- ABRE ESSA MERDA!! - grito socando a porta com toda força.

- Oque você quer agora?? - o vizinho abre a porta com maior cara de cu.

- Eu pedi para você abaixar essa merda e não deu serto então,qual seu nome?? - o pesso para depois ir relatar para a sindica.

- Min Yoon-gi. - ele diz puto da cara.

Simplesmente sai e pego o elevador para o saguão onde geralmente a sindica fica,ou pelo menos pasar para o porteiro para ver se ele me ajuda.

- Boa noite,a síndica está aonde?? - pergunto au porteiro.

- Ela está naquela sala pode ir lá. - ele diz e o agradeço com uma leve curvatura.

Vou até aquela sala com um passo pesado pelo ódio já ter me consumido por completo e estar quase berando por todo lado.

- Senhora sindica desculpa entenroper, mas tenho uma queixa do apartamento 67 do Min Yoon-gi. - digo entrando na sala estourando de raiva.

- Claro,sente-se pode falar. - ela diz e eu me sento.

- Olha e a quarta vez só essa semana,que é a primeira semana dele aqui,que eu vou pedir para ele abaixar o som e ele não abaixa,passando do horário permitido. - o digo.

- Ok,amanhã já falo com ele,pode ter serteza que nunca mais isso vai acontecer. - ela diz escrevendo o nome dele e do apartamento em um papel.

- Muito obrigado. - digo me levantando e saindo da sala.

Vou de volta au meu apartamento com um pouco menos de raiva,adentro au apartamento e vejo Min-yu sentado no sofá comendo uma pizza.

- Nossa sério Min-yu,eu pedi para você não comprar pizza. - digo desapontada au ver ele com uma fatia na boca.

- Desculpa eu acabei esquecendo. - ele diz,nem liguei e fui para cozinha comer um macarrão que sobrou do meio dia.

O coloquei no micro ondas e Min-yu veio até o balcão da cozinha ficar me encarando com olhar de cachorinho arrependido.

- Eu aseito sua desculpas,mas se algum dia você esquecer de novo eu te mato. - digo e ele levanta os braços.

- Ok,estou rendido. - ele diz e volta para o sofá.

- E não se esqueça,hoje e sofá pro senhor. - digo ne referindo a ele ter que dormir no sofá naquele dia.

- Nossa sério,você é muito maldosa. - ele diz do sofá.

- Cala boca. - digo simples pegando meu macarrão no micro ondas.

Como o macarrão e depois vou me trocar para dormir,lavo meu rosto com água fria e escovo os dentes e vou direto para cama,eu está morta além da raiva que eu estava a estantes atrás,pego um livro da minha pilhinha ensina do criado mudo e leio até pegar no sono.

CONTINUA...

05/01/2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

05/01/2023

Ajudem votando e comentando
&
Desculpe qualquer erro de português

[🌊🌴☀️]

Crazy Over You - Min Yoon-gi (Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora