Two

49 4 0
                                    

[💐]

Bom dia...ou não,hoje começa mais um semestre de teste para o novo grupo da empresa do meu pai. Bom,meu pai é coreano e minha mãe Japonesa,ou seja eu sou mista,e meu pai é um dos grades associado de uma empresa de entretenimento e eu por ser coreógrafa trabalho lá.

E fui chamada para avaliar 200 dançarinos para o novo grupo PM65,sim um nome moh merda mas fazer oque,essa é meio que a segunda fasse que o grupo tem que enfrentar e sempre fica uns bons.

Eu sinceramente nem queria ir mas fazer oque,se eu não for vou virar uma mediga já que meu pai não me ajuda com nada aquele fudido.

Me levantei e fui no banheiros para fazer as minha necessidade básicas e depois fiquei um tempinho encarando o armário para no fim escolher a mesma coisa,uma legging preta e uma blusa preta e neu tênis esportivo.

Sai do quarto e fui para sala par já ir saindo afinal ainda queria tomar café e me alongar au chegar a empresa. Cheguei na sala e o Min-yu estava quase caindo do sofá mas nem liguei peguei as chaves e sai de casa.

Mas nada é perfeito não é mesmo... Assim que entro no elevador uma figura familiar entra junto. Não falo nada e só aperto o botão para ir para o saguão.

- Olha desculpa pela música alta,e melhor que gemidos. - ele diz cabisbaixo.

- Olha da próxima vez tente pedir desculpas de uma forma normal Yoon-gi. - digo e o silêncio se instaura novamente.

A sério por favor até parece que ele é o rei do prazer feminino,e dar essa desculpa e o som para tão rápido depoia que eu falei com a sindica deve ser por algo não é mesmo.

Chegou au saguão e persebo que ele vai em direção a sala da síndica,grasas a deus essas músicas merdas vão acabar. Dou bom dia au porteiro e saio em direção au meu carro para ir para o trabalho.

{...}

Chegou a empresa e estasiono em claquer vaga e vou para o estúdio.

- Bom dia Ha-ri. - digo au ver minha irmã por parte somente de pai.

- Bom dia Harumi,hoje temos bastante trabalho. - ela diz se referindo as 200 pessoas que teremos que avaliar.

- Consertesa. - digo a ela e entramos no estúdio.

- Eu vou ver o som,já venho alongar com você. - ela diz indo em direção au som e quanto eu ia me alongando.

Me sento no chão e começo meu alongamento padrão até uma das nossas música favoritas tocar,me refiro a mim e a Ha-ri.

- OMG,que golpe baixo Crazy Over You. - digo au escutar o começo da música do Blackpinck.

- Isso mesmo. - ela diz vindo em minha direção dançando.

Me levanto e começamos a fezer um verdadeiro show com direito a dança e canto de nossa parte até o fim da música perfeita... no silêncio de troca de música a porta do estúdio se abre e uma figura masculino adentra a sala.

- VOCÊ. - digo vendo quem erra.

- OQUE. - ele diz no mesmo tom.

- Pera vocês se conhecem?? - ela pergunta empolgada.

- É mais ou menos. - digo au ter 100% de sertesa que erra o Yoon-gi.

- Mais ou menos e pouco,Yoon-gi... Harumi se cumprimentem. - ela diz nos apresentando um au outro.

- Prazer Harumi e obrigado pelo proibimento das minha caixinhas de som. - ele diz apertando minha mão,acho que a sindica o deu a lição.

- Prazer Yoon-gi. - digo com um leve deboche na voz.

- Não sei dessas caixas de som mais vocês são a nova dupla de coreógrafos do PM65!! - ela diz toda feliz e eu e Yoon-gi nós entre olhamos.

- E quem desidio essa palhaçada. - digo a ela.

- Papai e você sabe como ele é,ele nunca volta atrás você se lembra de quando saio de casa. - ela diz e um arrepiou passa sobre mim por me lembrar dos meus primeiros dias fora de casa.

- Por mim tudo bem. - Yoon-gi diz com uma voz de pouco importância.

- Vou deixar você conversarem um pouquinho encanto vou pegar água. - Ha-ri diz saindo da sala com sua garrafa.

- Olha eu não vou tolerar nem uma falha entendeu,me passa seu número para eu te mandar nosso cronograma. - pesso a ele que simplesmente me entrega o celular.

- Olha as sextas a noite sem chances ok. - ele diz e eu nem quero saber porque.

- Ok. - digo e vou colocar um protótipo da primeira músicas deles gravada por só um cantor.

- Essa é o protótipo da música deles?? - ele pergunta au começa a música.

- Sim e pode começar a pensar em uma coreografia pelo menos pro refrão que as dez chega o primeiro grupo. - o digo e começo a montar meio que um pouquinho do refrão.

CONTINUA...

06/01/2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

06/01/2023

Ajudem votando e comentando
&
Desculpe qualquer erro de português

[🌊🌴☀️]

Crazy Over You - Min Yoon-gi (Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora