[💐]
Saimos do apartamento e fomos para o elevador para o saguão,iriamos de pé pois não erra tão longe e na volta ainda poderíamos para para tomar café no stars bucked já que hoje não teríamos treino porque estavam fazendo os protótipos das músicas.
- Vamos a pé mesmo?? - Yoon-gi me pergunta au não irmos em direção au carro.
- Sim senhor,pode para de ser fresco. - digo segurando em seu braço por forsa do hábito de andar assim com Min-yu e com a Ha-ri.
- Não é ser fresco é que eu estou morrendo de preguiça. - ele diz quase morrendo.
- Que exagero... queria ver se tivéssemos que ir treinar. - digo e com mais um tempinho chegamos na farmácia.
- Onde tem?? - ele pergunta assim que entramos.
- É no caixa. - digo e vamos em direção a ele.
- Pega camisinha também. - ele diz.
- Praque?... Oie bom dia,vou querer uma pílula do dia seguinte porfavor. - digo a mossa.
- E uns 5 preservativos também. - Yoon-gi fala logo depois de mim.
- Claro. - a mossa diz e dá uma risada sem grassa.
- Eu quero te matar seu fudido. - digo dando um tapa no ombro de Yoon-gi morta da vergonha.
{...}
Depois de termos indo na farmácia e no stars bucked fomos para casa,cada um pra sua... pelo menos oque eu achava mas não,logo Yoon-gi aparece na porta com uma malinha cheia de roupa.
- Seu novo colega de quarto. - ele diz indo até o quarto deixar as coisas.
- Se é assim vem lavar essa louça que eu vou tomar banho. - digo assim que ele aparece na sala.
- Tabom. - ele diz e eu vou para o quarto.
Me despi e separei uma roupa de ficar em casa e fui direto tomar um banho gelado para dar um relaxada e depois arrumar um pouco o quarto e me alongar um pouco para não ficar toda dura amanhã.
Terminei o banho pasei creme,perfume,desodorante me arrumei sequei meu cabelo e fiz uma skin care bem básica,coloquei minha roupa e sai para arrumar o quarto.
Troquei a roupa de cama,arrumei tudo passei o aspirador para tirar um pouco de pó,coloquei a roupa de cama suja para lavar e fui ver como andava a sala e a cozinha.- Nossa que prendado,tudo arrumado e eu nem pedi. - digo au ver tudo no lugar e ele sendado no sofá.
- Você pensa que eu sou pouca merda... não sou não em. - ele e me sento au seu lado no sofá.
- Você podia pedir comida não estou no pique de cozinhar. - digo a ele que logo pega o celular.
- Oque vai quer?? - ele me pergunta.
- Tudo menos pizza. - digo simples e mudo o canal para um pasando uma série ou melhor Dorama.
- Pronto já pedi. - ele diz e ficamos vendo dorama até chegar.
Assim que chegou ele foi buscar enquanto eu fui arrumar a mesa para comermos e depois ir tirar uma soneca, oque eu faria.
- Prontinho Yakisoba direto do seu país. - ele diz entrando no apartamento com uma sacola na mão.
- Nossa eu adoro esse prato,minha vó sempre fazia pra mim. - digo a ele uma das coisas que eu adoro me lembrar da minha vidinha no Japão.
- Que bom que você gosta. - ele diz e nos sentamos para comer.
Logo depois de comermos eu fui para meu quarto pois queria tirar um cochilo porque de noite eu queria sair com Yoon-gi para algum lugar.
[💧]
Depois de um tempo que a Harumi foi dormir eu sai do apartamento pois tinha alguém para me encontrar nesse horário.
Saio do predio e vou até um parque perto do mesmo onde havíamos marcado a alguns dias.
- Yoon-gi finalmente nos encontramos novamente. - ela diz vindo me abraçar.
- Min-ji,não exagera. - digo tentando não me render a um abraço.
- Mais somos namorados,e eu acabei de voltar dos Estados Unidos depois de 5 meses. - ela diz e mexe na bolsa. - Lembra. - ela diz pegando um chaveiro que eu a dei.
- Eu lembro,mas eu tô em outra,sabe?? Nesses 5 meses acho que te trai com meio mundo,e estou tando algo novo. - digo e ela fica com cara de choro.
- Acho que não precisava disso né Yoon-gi,você adora humilha as pessoas. - ela diz meio puta,mas oque eu fiz?? Pelo menis fui sincero.
- Olha... eu pelo menos falo na sua carra oque sertas pessoas nunca fizeram. - digo e eka joga aquela merda de chaveiro no chão o despedaçado.
- Da próxima vez que nunca vai existir fale pela merda do celular seu ridículo. - ela diz e sai esbarrando por mim cando passou do meu lado.
Porfavor nem fiz nada de mal só falei umas verdades,a que se foda não preciso justificar isso.
CONTINUA...
10/01/2023
Ajudem votando e comentando
&
Desculpe qualquer erro de português[🌊🌴☀️]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Over You - Min Yoon-gi (Suga)
FanfictionIsso é tão clichê,porque aconteceria? [...] Começo:03/01/2023 Fim:23/01/2023 Publicação:24/01/2023