Four

32 3 0
                                    

[💐]

Vou em direção au quarto para tomar um banho e ficar mais relaxada já que dancei perdidamente o dia todo. Abro o porta do quarto e me deparo com algo muito estranho.

- Min-yu porfavor sai da minha casa!! - digo au ver ele e uma guria ensima da minha cama fazendo você sabe oque.

- Harumi eu posso explicar. - ele diz chegando perto de mim.

- Olha você se pegar com quaquer uma é normal só temos uma "amizade colorida",mas dentro da minha casa no meu quarto,você morra de favor,pode pegar tudo e desaparecer. - digo e ele ma obedece pegando e arrumando suas coisas.

{...}

Tomei um banho e fui para sala pois estava muito mal para tentar dormir e estava cheia de fome. Fui para cozinha fazer uns ovos mexidos e depois fui comer vendo Tv no sofá.

- Nossa pensar que eu achava que ele gostava de mim... eu achava que não irria doer mais doe muito. - digo a mim mesma caindo em prantos.

Nossa porque doe,não temos nada nunca tivemos não deveria doer assim.
Isso me tortura e provavelmente vai me fazer chorar por um bom tempo.

Depois que eu acabei de comer fui para escovar os dentes e ir para cama,fiz o de sempre antes de dormir,ler até pegar no sono assim eu me concentro no livro e esqueço da minha vida para conseguir relaxar.

{...}

Bom dia para mais um dia de treino, hoje vamos fazer a versão final do grupo. Felizmente acordei inspirada e já fui no banheiro e depois me arrumar, hoje estava um pouco quente então coloquei um short saia e um top de academia,tomei café e fui direto para a empresa.

Chegando lá vi todos os grupos do lado de fora da sala esperando a vez,séria 7 grupos para avaliarmos e só seria aceito... é assim vemos a performance com dança e canto e se alguém do grupo não se encaixa trocamos por outro de outro grupo e bem simples.

- Bom dia. - digo entrando na sala e vendo todos os jurados nas bancadas.

- Bom dia Harumi. - todos dizem e vou me sentar au lado de Ha-ri e Yoon-gi.

- Bom dia a todos,hoje vamos "criar" o grupo PM65 da empresa On Nine Entertenamam,sejam imparciais e justos,muito obrigado,recado do siou Kim. - um dos secretários de meu pai entra na sala e dá o recado e já sai.

- Grupo 1. - Diz a mulher que estava chamando.

{...}

Já acabamos de escolher os meninos e o nome do album de debut deles,que serua o album HOLLYWOOD, com 5 faixas : Hollywood, Megan, Crazy, Camilo, Red e Actor.

- Bom temos tudo escolhido... Ha-jun, Ji-hoon, Jun-seo, Min-jun, Ye-jun, Do-yun, Dong-hae, Young-chul e Sang-hun vocês são os novos idols da On Nine Entertenamam. - Ha-ri diz o nome dos escolhidos que comemoram já os outros vão saindo tristes e alguns chorando.

- Vocês vão ter um álbum com 5 músicas e vão debutar daqui 6 dias então gravação e treino todos os dias,muito obrigado,e meus parabéns. - a mesma secretaria diz para os aprovados que também saíram da sala.

- Hoje foi até que menos cansativo doque o treino de ontem. - digo au Yoon-gi enquanto arrumo minha bolsa.

- É verdade daqui pra frente vamos morrer de tanto cancaso. - ele diz e saimos da sala.

- Quer uma carona?? - o questionei.

- Pode ser. - ele diz e saimos da empresa direto para o carro.

Entro no carro e ligo o rádio que estava felizmente no começo da minha música  mais nostálgica Gangnam Style do PSY, eu adoro essa música porque me remete a infância com uma boa amante de dança.

- O meu Deus!! - digo au começar a escutar a batida.

- Não brinca Gangnam Style!! - Yoon-gi diz e começamos a cantar enlouquecidamente.

Sério essa musica tem uma energia lá em cima que anima qualquer um que viveu o auge dela,que aprendeu a coreografia e nunca mais esqueceu, dá vontade de voltar no passado só para viver essa música.

- Melhor música do mundo!! - digo au chegar au refrão da música.

- Consertesa. - Yoon-gi diz e voltamos a cantar.

Assim que chegamos a música acabou oque parecia planejado por Deus, saimos do carro rindo por ter dado um show dentro do carro sem nem termos nos mexido muito.

- Espero que aconteça novamente. - digo com dificuldade entre risadas.

- Consertesa. - ele diz e vamos em direção au nosso prédio.

Chegamos au nosso andar e eu não poderia acreditar na merda que me esperava do lado de fora no chão debruçado com suas malas e uma garrafa de Soju na mão quase morto.

- Harumi me deixa voltar um te amo. - ele diz au me ver saindo do elevador.

CONTINUA...

08/01/2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

08/01/2023

Ajudem votando e comentando
&
Desculpe qualquer erro de português

[🌊🌴☀️]

Crazy Over You - Min Yoon-gi (Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora