Nine

15 1 0
                                    

[💐]

Acamos os ensaios as 4h da tarde,com a coreografia pronta e decorada por todos do grupo... oque é uma maravilha para um dia de trabalho.

Fomos para casa em um silêncio confortável.... chegamos e já subimos para meu apartamento pois eu estava morta da fome,mesmo tendo quase almoçado um boi.

- Vai querer Lámen?? - o questiono indo até a cozinha.

- Pode ser. - ele fazendo oque mas faz se jogar no sofá.

Comecei a cortar os temperos e estou pensando em como eu vou falar pro Yoon-gi oque fiquei a tarde toda pensando.

{...}

Depois de termos jantado e tomado banho e já estarmos na cama tomo coragem para falar oque parecia estar entalado na minha garganta au bom tempo.

- Yoon-gi. - digo e ele me olha. - Eu acho que está muito sedo para estarmos assim... Cara nos conhecemos a pouco tempo. - digo e ele se senta na cama.

- Harumi eu achava que sentia algo... mas acho que é atração nada além disso. - ele diz e se levanta indo pegar a bolsa dele.

- Não é isso Yoon-gi... eu só queria dizer... - eu iria falar mas ele me corta.

- Eu entendi... não pasei de um passa tempo... obrigado por quase nada ou tudo. - ele diz e sai do quarto.

- Yoon-gi para com isso. - eu digo me levantando e indo atrás dele.

- Tchau. - ele diz e abre e sai.

Sério... que cara dramático... ou sou eu, nesse momento me dereti em lágrimas, nesse pouco tempo tive um companhia ótima,mas isso é motivo para chorar??

Odeio a minha vida sério,se não fosse dos meus 5 aus 20 escondendo meus sentimentos isso seria um choro comum, mas pra mim não é,sempre tive medo de demostrar meus sentimentos por causa da minha mãe e hoje sou fudida da cabeça.

Não quero mas pensar nisso,vou para o quarto pego meu livro e tento me concentrar na leitura mas as lágrimas constantemente imbação minha visão, oque tira toda minha concentração.

CHEGA... me lavanto e de pijama mesmo pego as chaves do carro e saio em direção a prai onde consigo me relaxar um pouco,é um tempinho de viagem oque e horrível porque as lágrimas me atrapalham,nas eu só quero chegar.

Cheguei na praia e só peguei uma toalha que sempre está no meu porta mala e fui até a areia.

Escutar o mar,sentir o frio,a areia em meus pés... me deitei na toalha e fiquei olhando o céu e me acalmando lentamente,até eu sem querer dormir.

{...}

- Ei mosa... tudo bem. - escuto uma viz e vou abrindo os olhos e escutando comentários tipo "será que ela tá morta??"

- Tudo eu acho. - digo me levando e pegando minha toalha.

Simples saio da faixa e areia direto para meu carro,eu nem sei como eu dormi na praia,foi tão natural que eu nen percebi,mas que vergonha também né.

Peguei o carro e fui direto para minha casa lavar os pés somente porque estava atrasada e colocar uma roupa e já fui direto para empresa comesar os trabalhos de hoje.

- Bom dia. - digo entrando na sala já com todos em pé prontos para começar a dançar.

- Tá atrasada. - Yoon-gi diz curto e grosso.

- Desculpa. - digo colocando minhas coisas em uma mesinha e me juntando a eles.

{...}

Cabou,hoje por incrível que parece acabamos todas as coreografias desse album de debut deles,por mas que agora já se passa das 12h da noite,mas tudo bem,conseguimos acabar várias coisas só hoje.

Mesmo com Yoon-gi nem olhando na minha cara e nem trocando muitas palavras consegui esconder minha tristeza em meio a risadas com os meninos... ou não.

São 3h da manhã e não consigo pregar os olhos,e olha que já faz um tempo que estou tentando fazer isso,mas meu corpo desidio se doar,sim estou na porta do Yoon-gi chorando sem coragem de bater na porta ou tocar a campainha.

- Harumi... dá pra sair da minha porta. - escuto uma voz e levantando minha cabeça.

- Filho da puta. - foi a única coisa que saio da minha boca antes de me levantar e ir para meu apartamento. - Filho da puta,como eu ODEIO esse jeitão. - digo entrando no meu apartamento e me jogando no sofá.

- Tudo me lembra ele,até essa merda de sofá. - digo chorando de raiva dessa vez.

As lágrimas pareciam sangue saindo dis meus olhos... então tomei uma decisão,mandei uma mensagem para outra irmã minha que está no Japão falando que o quanto antes vou ir pra lá.

Abro um app para comprar paragens e consigo um para hoje as 5.30 da tarde, sem pensar o compro e vou para meu quarto arrumar uma pequena mala porque ficaria só por 5 dias.

CONTINUA...

13/01/2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

13/01/2023

Ajudem votando e comentando
&
Desculpe qualquer erro de português

[🌊🌴☀️]

Crazy Over You - Min Yoon-gi (Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora