Eight

16 1 0
                                    

[💧]

- Então mãe acho melhor você ficar em um hotel,não temos lugar em casa e vamos trabalhar a semana inteira. - ela diz e a mãe dela olha para nós.

- Então tá,qualquer dia marcamos algo, bjs e boa sorte. - ela diz e sai do apartamento de uma forma super calma.

- Nossa ela é bem di boa. - digo para Harumi.

- É só porque estou com você se não ela iria me esculhambar. - ela diz e vai até a cozinha.

- Eu vou tomar banho então. - digo e vou para o banheiro.

Vou até o box e ligo o chuveiro,presiso tirar a sua presença de mim... e só de pensar que nos "conhecemos" em dois dias e eu já estou nesse nível de viadagem,nossa que horor,como ela consegue mas isso não é problema.

[💐]

D

esidi fazer minha salada favorita pois estava com muita vontade de comer, mas tem uma coisa que está me corroendo por dentro... a fato de nos conhecemos a pouco tempo e ele estar morando na minha casa des do dia que nos vimos pela 2 vez.

Mas que porra,agora aquele corno que sempre me irritava toda vez que colocava música está consumindo 100%  dos meus pensamentos,que inferno.

Isso não está serto,nem um pouco... e se eu tivesse ainda com o Min-yu como isso ficaria?? E se ele não fosse tão bom na dança?? E se eu não tivesse deixado me levar pelo momento?? Nossa que merda.

Já chega vou ver TV e comer minha salada e fingir que não estava me matando e tantas perguntas a mim mesma.

- Oque você tá comendo?? - Yoon-gi chega do nada e se senta do meu lado.

- Salada de pepino com gergelim. - digo dando um garafa.

- Me dá um pouco. - ele diz abrindo a boca.

- Você já é bem grandinho,tem mais em um prato no balcão. - digo apontando.

- Palhaçada. - ele diz se levantando e indo pegar.

{...}

- Boa noite Harumi. - ele diz depois de me entregar meu livro.

- Boa noite Suga. - digo pensado em um apelido.

- Porque Suga?? - ele me questiona.

- Porque você tem gosto doce. - digo dando um beijo na bochecha dele.

- Então tá. - ele diz e me retribui o meu beijo na bochecha.

Nossa que palhaçada,sério Suga, a pelo amor ne Harumi... não tinha nada melhor não. Parece que já nos conhecemos anos para chegar no nível de dar apelidos um au outro.

{...}

Bom dia para esse dia de trabalho, estou mais expirada hoje,talvez foi pela folga de ontem. Me levanto e vou para o banheiro fazer minhas necessidades e depois vou devolta para o quarto escolher alguma roupa e depois  acordar Yoon-gi que estava dormindo.

- Yoon-gi acorda. - digo o balançando.

- Bom dia Harumi. - ele diz me abraçando de alguma forma.

- Bom dia... mas agora vamos levanta tá na hora. - digo e ele me solta e se levanta indo para o banheiro.

Saio do quarto e vou para cozinha pegar uma maçã como café da manhã e lavar algumas louças que estavam na pia desde ontem.

- Vamos. - Yoon-gi diz saindo do quarto.

- Sim. - digo secando minhas mãos e pegando as chaves do carro.

Saímos do apartamento e fomos para o elevador para o saguão e fomos direto para o carro.

- Eu estou cheio de ideias para todas essas coreografias. - ele diz assim que entramos no carro.

- Que bom... porque eu estou sem nem uma ideia. - digo e saimos do estacionamento.

- Vou ligar o rádio. - ele diz e eu acinto.

O caminho foi bem rápido,não tem tanta gente na rua e eu também não ando como uma lesma a 2 por hora, e isso ajuda eu acho.

Chegando lá fomos para sala esperar os meninos chegarem,enquanto isso nos alongamos para não nos quebramos no meio nos primeiros passos.

- Bom dia. - diz o grupo de meninos entrando na sala.

- Bom dia. - digo e Yoon-gi só faz uma leve curvatura com o pescoço.

Me lavanto dando espaço para eles também se alongarem e Yoon-gi também faz o mesmo e me acompanha até o som.

- Você vai colocar oque?? - ele me questiona me abraçando por traz.

- Nossa que pergunta... vou colocar as músicas que eles gravaram ontem. - digo conectado meu celular e procurando as músicas.

- Grossa. - ele diz e sai mas logo volta para simplesmente dar um leve tapa na minha bunda,sério desnecessário.

- Bom vocês vão ter muito trabalho daqui para frente... teremos ensaio quase todo dia e isso vai moer vocês mas essa é a indústria do kpop. - digo a eles que me olham atentamente.

- Hoje vamos tentar fazer a coreografia de Hollywood para ser uma a menos ok. - Yoon-gi diz e todos concordam.

CONTINUA...

12/01/2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12/01/2023

Ajudem votando e comentando
&
Desculpe qualquer erro de português

[🌊🌴☀️]

Crazy Over You - Min Yoon-gi (Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora