[💐]
A PARTI DAQUI TERA ALGO +18
- Você simplesmente me atrai de uma forma Harumi... nem sei como explicar. - ele diz subindo em sima de mim.
Ficando por sima me deu um beijo enquanto penetrava seu membro em mim,fazendo os meus e os seus gemidos serem abafados por conta do beijo,oque o tornava tudo melhor.
Quando o beijo acabou escutava seus baixos gemidos comparando aus meus que eu tentava abafar mas sem sucesso, sério meus gemidos eram altos e eu acho por não serem frequentes eram nessa altura.
- Yoon-gi,isso grasas a Deus está se repetindo. - me refiro a eu voltar au comando.
Logo trocamos de lugar e eu fiquei por sima,comecei a me movitar em sima de seu membro e a receber estimulo por suas mãos em minha cintura,que me ajudavam nos movimentos,de vai e vem.
- Yoon-gi... isso... tá. - digo e acabo tento um orgasmo e acabando me desmonorando e caindo para o lado.
Sem nem uma demora Yoon-gi toma o comando e almenta a velocidade das penetrações me fazendo gemer. Então sinto meu ápice chegar e parece que o dele também... sinto um líquido quente dentro de mim e ele se deita au meu lado.
FIM DA PARTE +18
- Harumi você é incrível em tudo que você faz.. sábia?? - ele me questiona com uma leve risada.
- Sabia. - digo. - Podes me emprestar um box sua e uma camisa eu quero tomar banho. - pesso a ele me sentando na cama.
- Eu também queria tomar banho. - ele diz também se sentando na cama.
{...}
Tomamos banho juntos mas sem nada de mais só beijos e carícias nada além disso... nisso pelo menis ele me emprestou oque eu havia pedido a ele.
Fomos para sala e nos sentamos no sofá, eu com as pernas ensima das de Yoon-gi... Yoon-gi pedio comida pelo aplicativo porque estavamos com fome.
- Suga,você sabia que eu não sei quase nada de você?? - o questiono,pois não sabia coisas super básicas como o dia do aniversário dele.
- Tipo oque criaturinha?? - ele me pergunta tirando os olhos da TV e me olhando.
- O dia do seu aniversário... sua cor favorita... seu filme favorito... série favorita... seus cantores favoritos... se você gosta mais de gato ou de cachorro. - Fasso uma mini listinha na fala das coisas que eu queria saber.
- Bom... meu aniversário é dia 09/03, minha cor favorita e cinza, o filme O Lobo de Wall Street, sério OBX, cantores rappers dos anos 2000, e cachorro. - ele responde todas as minhas perguntas de uma vez.
- Nossa não esqueceu nem uma, parabéns. - digo batendo palma.
- Obrigado, mas e você?? - ele me questiona.
- Bem... aniversário:15/07, cor:azul bebe, filme: As Branquelas, série: Sex Education, cantores: Melanie Martinez e Xxxtentacio e por fim cachorro. - digo e ele me olha com uma cara de reprovação.
- Sex Education... que gosto ruim. - ele diz com um sobrancelha arqueada.
- Cala a boca,e muito legal. - digo a ele, porque eu realmente gosto muito.
- Eu vi um episódio e achei uma merda. - ele diz.
- Há mas agora você vai assistir tudo. - eu digo pegando o controle e colocando a série.
- Há não Harumi. - ele diz tentando pegar o controle.
- Há sim. - digo escondendo o controle de baixo de mim.
Ficamos vendo até acabar o primeiro episódio quando a nossa comida chegou. Yoon-gi se levantou e foi pegar a comida.
Arrumei de algum jeito a mesa para nos comermos oque Yoon-gi pedio,oque eu nem sabia oque erra.
- O pedi Ravióli de queijo. - ele diz entrando no apartamento.
- Que bom que eu gosto. - digo e nós nos sentamos na mesa e começamos a comer.
Depois de termos comido voltamos para o sofá para ver mais um pouco de alguns episódios para depois ele dar uma opinião mas bem formatada.
{...}
Tinhamos acabado a primeira temporada da série e eu estava morta do sono e fui olhar para o lado e o Yoon-gi estava já dormindo.
- Yoon-gi,acorda... vamos para o quarto para dormimos. - digo desligando a TV e tentando o acordar.
- Ham... Bom dia. - ele diz todo confuso me fazendo dar uma risadinha.
- Para... vem. - digo o puxando para o quarto.
- Boa noite. - ele diz me dando um beijinho e me abraçando.
Me aconchego no abraço dele e fico pensando um pouco na minha vida até conseguir dormir sem ler até isso acontecer,eu estou feliz por ter voltado mais alegre e leve,e agora já sei como aliviar a tensão.
CONTINUA...
16/01/2023
Ajudem votando e comentando
&
Desculpe qualquer erro de português[🌊🌴☀️]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Over You - Min Yoon-gi (Suga)
FanfictionIsso é tão clichê,porque aconteceria? [...] Começo:03/01/2023 Fim:23/01/2023 Publicação:24/01/2023