Seven

19 1 0
                                    

[💧]

Sem esperar muito também dei as costas e fui para casa,pelo amor parece que é feita de açúcar,e ela sabia que era corna mansa mas sempre levava numa boa,fiz de tudo para terminar com ela mas parecia que ela esqueci que tínhamos terminado e voltava a me encher o saco.

Espero que agora ela nunca mas me procure pra nada,eu estou casado disso, grasas a Deus tenho mais um motivo para voltar para casa.

Chego no prédio e vou direto para o elevador e subo até o adar do apartamento da Harumi que estava dormindo ainda... mas depois de pouco tempo uma pessoa inconveniente voltou.

- Harumi e você. - ele diz vendo que eu estava indo em direção au apartamento.

- Não é não... e se puder fazer o mínimo sem a presença de policiais vai embora,a Harumi não quer nada com você. - eu o digo e entro no apartamento vendo a mesma no sofá vendo TV.

- Onde o senhor foi?? - ela me questiona.

- Fui ver algumas coisinhas. - eu a digo e vou até o sofá com ela.

- Você tem alguma ideia para todas as novas coreografias?? - ela me faz outra pergunta.

- Não... mas você sabe oque me dá criatividade?? - a fasso mais uma pergunta e vou me aproximando de seu rosto.

- Agora?? - ela me pergunta.

{...}

Sim... e agora estou cheio de ideias nova para as coreografias. É mais uma vez fizemos o ato de procriação,que falando assim fica muito estranho, mas diga-se de passagem eu realmente acho que foi bom pra caralho.

Escutar ela falar tudo que qualquer adolescente adoraria ouvir de uma guri especialmente para mim,suas unhas nas minhas costas e minhas mãos na sua bunda,ficam marcadas na minha cabeça pela segunda vez.

Eu realmente acho que ela me encanta de alguma forma inexplicável... Sério seu jeitinho de ser original até de mais deixa qualquer um doido,e a sua sexualidade que transparece até nas roupas menos provocantes do mundo e incrível... mas ainda acho que estou parecendo um gado.

- Yoon-gi acho que você mordeu meu colo muito forte,dá uma olhada. - ela diz porque sabe,no calor do momento acabei mordendo.

- Nossa.... ficou a marca,desculpa. - digo meio envergonhado,porque realmente a marca ficou muito aparente.

- Sério!! Como eu vou trabalhar amanhã seu corno. - ela diz se levantando e indo até o banheiro.

- Sorry. - digo abraçado por trás na frente da pia do banheiro.

- Tu vai ver o sorry,palhaço. - ela diz e eu a coloco em sima da pia.

- É sério Harumi foi sem querer porra. - digo já não suportando mais.

- Eu sei que foi sem querer... mas sinceramente você fica um amor putinho. - ela diz com um sorriso na cara rindo de mim.

- Olha eu só não bato em você porque é erado. - eu a digo e ela me olha com uma cara.

- Sério,minhas bundas devem estar mais vermelhas doque sei lá oque. - ela diz oque era um pouco verdade.

- Não exagera,devem estar no máximo um rosinha. - digo a ela que desce da pia e fica me olhando.

- Xispa,que eu vou tomar banho. - ela diz e eu saio do banheiro e vou na sala.

Nossa sera que eu descontei minha raiva da Min-ji dela,eu sai um pouquinho da linha,não me lembro de ter mordido alguém au ponto de deixar marca.

Depois de um tempo atirado no sofá olhando meu celular escuto a campainha.

- Eu atendo. - diz Harumi vindo a sala secando seu cabelo com uma toalha com um simples vestido.

- Quem é Harumi. - digo me levantando e indo até a porta com ela.

- Mãe?? - ela diz abindo a porta e abraçado a mulher que estava do outro lado.

- Filha quando tempo,vim pasar uns dias aqui. - a mulher diz entrando com uma mala.

- É mãe esse é meu... - ela diz e me olha e eu a olho devolta,tipo inventa qualquer coisa. - Meu namorado. - ela diz e gruda no meu braço me dando um leve beliscão.

- É prazer meu nome é Min Yoon-gi. - digo a ela dando um leve abraço.

- Prazer meu querido,você é muito bonito vejo que minha filha tem bom gosto. - ela diz me olhando e olhando a Harumi.

- É mãe eu tenho um bom gosto. - ela diz pegando na minha mão. - Fica avontade só vou ali falar com ele. - ela diz me levando para o quarto.

- Sério que sua mãe vai ficar aqui?? - a questiono,porque nem vamos estar em casa.

- Claro que não,vou dar umas desculpas e pedir para ela ficar um hotel e marcarmos algo nessa semana. - ela diz  pegando na minha mão novamente e saindo do quarto.

- Então filha eu vou dormir aonde?? - ela nos pergunta.

CONTINUA...

11/01/2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11/01/2023

Ajudem votando e comentando
&
Desculpe qualquer erro de português

[🌊🌴☀️]

Crazy Over You - Min Yoon-gi (Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora