Five

30 2 0
                                    

[💐]

Sério ver Min-yu mesmo que bebado se humilhar por mim erra maravilhoso, que pena que eu já estou em outra não é mesmo.

- Se você me ama,eu sou o papá. - digo nem o olhando e indo abrir minha porta. - Que pena que você vai ter que morrar na rua. - digo e entro no meu apartamento junto com o Yoon-gi que por um acaso veio comigo.

- Nossa seu aparelho é bem colorido e bonito perto do meu. - ele diz au dar uma olhada 300e60 pelo meu apartamento.

- Porque você veio comigo?? - questiono pois não o chamei nem nada.

- A sei lá me deu vontade. - ele diz vindo atrás de mim até a sala.

- Isso e meio estranho mas... pode ligar a TV,vou fazer algo para comermos. - digo indo em direção a cozinha encanto ele se sentou no sofá.

Fui pegar algumas coisas na geladeira para cortar e fazer o tempero do que inicialmente seria um camarão frito com molho e arroz.

No silêncio vejo que Yoon-gi vem em direção a cozinha e se apoia no balcão me olhando com um olhar que parecia que ele via até meus ancestrais.

- Você fica linda cozinhando. - ele diz de uma forma um tanto quanto sedutora.

- Que porra é essa,tais fora. - digo colocando os temperos em um potinho.

- Mas é verdade... grossa. - ele diz indo até a geladeira pegar água pelo jeito.

- Desculpa... não imagina isso vindo de você. - digo de uma forma tosca sabe que nem nos filmes.

- Relaxa. - ele diz me abraçando por traz.

{...}

Sim... aconteceu,e nesse momento estamos deitados quase dormindo. Eu acho que eu tomei algum tipo de remédi que me deixou tola,como que eu tranzei com um cara que eu conheço a 2dias,2 FUCK DIAS!! Como eu deixei isso acontecer?? E se eu engravidar?? E se eu for só mais uma??

Foi tão rápido que nem me lembro oque me levou a o dar um beijo que depois virou isso... mas foi tão bom, acho que até faria denovo... a para Harumi que horor,meu Deus que horor.

- Tudo bem Harumi... você está suando frio. - ele diz pois estavamos abraçados e ele provavelmente percebeu.

- Está tudo bem... podes me alcançar aquele livro se não não vou conseguir dormir. - digo apontando para um livro do lado da cabeceira dele.

- Toma. - ele me dá o livro e imediatamente começo a ler queria esquecer tudo.

Comecei a ler mais não parava de pensar nele,erra só um elogio e olha no que virou,eu quero chorar escutando música de 2014 no banho. Sério que porra,sera que ele vai achar que eu gosto dele?? Mas eu gosto?? É só atrasam será?? Meu Deus quantas perguntas.

[💧]

Serio a Harumi estava muito estranha, eu acredito que ela gostou tanto quanto eu que não sai a imagem dela da minha cabeça. Acho que ela deve ter achado sedo demais para algo como uma relação sexual,mas tudo bem,espero que pelo menos ficamos de boa um com o outro apezar de tudo.

Logo vejo que ela pegou no sono com o livro ensima de seu peito,tiro o livro marco a página e o guardo... então percebi que eu estava a admirar Harumi, porque caralhos ela tem que me atrair tanto,oque será que eu vejo nela, a pelo amor Yoon-gi que coisa de gado.

{...}

Mais um dia com a merda do sol me segando assim que abro os olhos levemente, me viro mas não vejo Harumi deitada,onde que ela foi, mesmo assim me levanto pego minhas roupas e vou para o banheiro e abro a porta com tudo.

- PORRA QUE SUSTO!! - Harumi diz na frente da pia se olhando no espelho.

- E eu iria adivinhar. - Digo indo até a privada.

- Se você molhar o chão vai limpar com  a língua. - ela diz saindo do banheiro só com uma regata e suas roupas íntimas.

Nossa palhaçada essa guria em,até parece que eu vou mijar todo banheiro, termino oque tinha que fazer e coloquei a minha calsa e blusa e fui lavar a mão e o rosto para acordar.

- Que tal. - ela diz dando uma volta com um vestido amarelo.

- Está ótimo. - a digo e ela me olha.

- Que bom porque você vai me acompanhar na farmácia. - ela diz e coloca um rasteirinha e sai do quarto e eu vou atrás.

- Fazer oque?? - o questionei,oque ela quer na farmácia??

- Não se fassa de tolo,não estou pronta para ser mãe. - ela diz dai me ligo que ela estava querendo ir comprar a pílula do dia seguinte.

- E eu muito menos ser pai,não sei cuidar nem de mim. - a digo e saimos do apartamento.

CONTINUA...

09/01/2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

09/01/2023

Ajudem votando e comentando
&
Desculpe qualquer erro de português

[🌊🌴☀️]

Crazy Over You - Min Yoon-gi (Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora