[1 ano depois]
[💧]Deu merda denovo,aquela porra voltou, sim a Min-ji resolvendo voltar a me encher o saco,e ficou me mandado mensagem e Harumi viu e entendeu errado pra caralho e saio de casa sei lá pra onde.
Nossa que desgraça... tava tudo tão bom na nossa relação daí aquela fudida tinha que ficar me infernizando até esse ponto,que porra.
Mas quer saber,eu estava louco para visitar o Hoseok mesmo,agora tenho até mas um motivo,ir na casa ele só para beber e ficar conversando quenem loucos.
Peguei as chaves do carro e fui para garagem já saindo com ele em direção au sentro onde ele avia comprado uma casa pequena para ele e o gato dele,que eu acho que ele gosta mas dele doque de si mesmo,mas tá.
Estacionei na frente da casa dele e fui até a porta tocar a campainha e esperar a boa vontade dele vir abrir para mim.
- Yoon-gi?? - Harumi diz abrindo a porta.
- Harumi?? - digo e vejo a figura de Hoseok logo atraz de Harumi.
- Olha o clima tá uma merda né. - ele diz com aquele gato no colo.
- Eu vou embora. - Harumi diz calsando seus sapatos.
- Caralho Harumi... eu tentei falar pra você sobre aquela guria,mas você decidio acreditar em uma pessoa que eu falei que obcecada em mim. - digo e ela me olha e aponta o dedo na minha cara.
- Você Yoon-gi,deu bola pra ela. - ela diz com ódio estampado na cara.
- Eu respondi uma mensagem falando que eu queria falar com ela pessoalmente... - tento terminar a frase mas ela me corta.
- Exatamente Yoon-gi,exatamente. - ela diz e sai esbaramdo em mim.
- Você nem leu tudo. - digo a puxando pelo braço e a mostrado o conversa.
Ela leu cada linha atentamente não deixando nem um ponto escapar.
- Nossa... me desculpe Yoon-gi. - ela diz me abraçando.
- Nunca foi tão fácil te convencer de algo. - digo e a dou um selinho.
{...}
Depois disso andamos pelas ruas de Seul juntamente com Hoseok,até acharmos um bar/restaurante para irmos "jantar".
- Nossa o PM65 é um grande sucesso. - diz Hoseok au ver o grupo na TV do estabelecimento.
- É meu querido,ganharam até o Mama com melhor album masculino. - Harumi diz e nos sentamos em uma mesa.
- Com bons coreógrafos desse jeito. - eu digo apontando a mim e a Harumi.
- Olhando assim vocês até aparecem uma dupla de Kpop... Haru and Gi. - ele diz e até que não parece um sonho impossível.
- Se tá e doido de pelo de gato. - Harumi diz e todos demos risada.
- Não mas é sério,os dois tem vozes muito harmoniosas e dançam pra caralho. - ele diz oque parecia muito verdade.
- Sim... mas nada depende só disso,tem a pressão de tudo por sima de você tem o público,você tera que depender da fama... não e todo dia que nasce um Blackpinck. - Harumi diz a pura verdade para Hoseok que a olha com uma cara de desenterece.
- Nossa eu só falei que parecia. - ele diz e logo acena para um garson. - Boa noite,vamos querer uma rodada e bife com molho,um para cada um. - Hoseok diz au garson que logo sai.
- Mas vai realmente temos tudo para sermos uma dupla de sucesso. - digo concordando com a fala dele.
- Pelo menos eu tenho um pouquinho de razão. - ele diz e Harumi ainda negava com a cabeça.
- Vocês só podem estar fora da casinha, como dois coreógrafos podem se tornar uma dupla de grande sucesso. - ela diz e o garson traz a nossa comida.
- Nossa... isso tá realmente muito bom. - Hoseok diz dando a garfada.
- Verdade tá moh bom. - eu digo.
{...}
Depois que comemos e bebemos todas fomos para casa de Hoseok porque estavamos sem condições de ir para casa dirigindo.
Hoseok era oque estava mais bêbado então chegando em casa ele logo foi pro quarto,deixando dois travesseiros e uma coberta para que possamos dormir na sala.
Harumi também não estava muito boa,então logo que chegamos ela foi se aconchegar no sofá... eu não estava com muito sono ainda então fui para cozinha beber água,e acabo escutando a campainha.
Quem deve ser a essa hora,pelo que eu saiba Hoseok não está saindo com ninguém.
CONTINUA...
17/01/2023
Ajudem votando e comentando
&
Desculpe qualquer erro de português[🌊🌴☀️]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Over You - Min Yoon-gi (Suga)
FanfictionIsso é tão clichê,porque aconteceria? [...] Começo:03/01/2023 Fim:23/01/2023 Publicação:24/01/2023