Seventeen

14 0 0
                                    

[Último dia de viajem]
[Narradora]

Yoon-gi e Harumi foram ou parque onde aconteceria o pedido de casamento,Ha-ri estava junto para filmar o pedido porque Yoon-gi avia pedido.

Bom todos da Família de Harumi adoraram o Yoon-gi,se deram muito bem,mas pena que esses dias se passaram muito rápido e depois de eles saírem do parque já iram para casa novamente.

Já estavam no meio das flores com tudo pronto para a coisa mas esperado por Yoon-gi nessa viagem acontecer.

- Harumi Ito... você aceita se casar comigo?? - Yoon-gi diz ajoelhado na frente dela fazendo todos os olhares se voltarem para eles.

- Querido... mas é claro. - Harumi diz fazendo todos aplaudirem e ela e Yoon-gi se juntarem em um abraço.

Finalmente esse casal vai se casar,confesso depoia de tanta coisa estava a torcer por isso,afinal eles vão se tornar um familia realmente linda sem sombra de dúvidas.

Harumi vai ter a filhota deles a nossa Ha-eun,espero que esse casal nunca se separe novamente,ver eles juntos trás uma paz interior incrível.

{...}

Eles já estavam dentro do avião sem nem um problema aparente,só Harumi que não estava muito bem,mas nada que um remédio não a ajuda se de alguma forma.

- Harumi se esse avião cair,saiba que eu te amo. - Yoon-gi diz olhando para Harumi.

- Ai que horor Yoon-gi. - ela diz o olhando horrorizada.

- Mas é verdade. - ele a diz a deixando mais preucupada.

- Para com isso. - ela diz e dá um leve tapa em seu ombro o fazendo rir.

Essa viagem foi bem tranquila,grasas a Deus o avião não caio como disse Yoon-gi...

[Dia do nascimento de Ha-eun]

Harumi avia entrando em trabalho de parto as 3horas da tarde após 2horas no hospital esperando pela nossa Ha-eun.

Yoon-gi estava mais ansioso do que a própria Harumi,que teria que fazer a máxima forsa para parir uma criança.

- Estou aqui para tudo que você precisar tabom. - Yoon-gi diz a Harumi minutos antes do parto.

- Eu sei. - ela diz e o médico entra na sala.

Foram muito pouco tempo para que tudo já estivesse pronto e a nossa pequena viesse ao mundo,Harumi estava pronta para tudo então começou, em pouco tempo já  conseguiram a menininha que nasceu tão bonitinha.

Olhando ela assim ela parecia muito com o pai, Yoon-gi ficou encantado com a menina e Harumi também. Os dois formavam um ótimo casal de pais que iriam tornar a vida desta pequena menininha em uma das crianças mais felizes do mundo,que nunca faltaria nada na vida dela.

Depois de tudo aquilo Harumi foi levada para uma sala e ficou lá por um dia,quando logo se recuperou e já pode voltar para casa com a pequena em seus braços,Yoon-gi e Harumi estava muito feliz e não desgrutavam da menininha,que era tão miudinha. Tinha tudo que queria na hora que ela quisesse,eram pais muito responsáveis que sempre estavam atrás dela não deixavam ela fazer nada que prejudicasse,simplesmente a melhor família do mundo.

O tempo foi passando e ao longo desses anos fizeram várias festas de aniversário uma para cada membro da família,sempre estavam juntos,fizeram várias viagens,todos da família já conheciam esse casal que eram os perfeitos, sempre foram e a cada dia se aproximava mais o dia do casamento quero um dia Mágico... Seria o melhor dia da vida deles,isso estava acontecendo de pouquinho em pouquinho e a filhinha deles já estava bem grandinha,já sabia até falar e tava sempre por aí fazendo perguntas a todos que ela via sempre sendo muito sincera,tendo uma paixão por dança igual aos seus pais ela era literalmente a cópia deles.

O grupo que eles haviam participar como coreógrafos,estava incrível,estava voando era um dos maiores grupos de k-pop da Coreia,trazendo muito mérito para a empresa do pai de Harumi a On Nine Emtertenamam,que agora tinha esse médico né... incrível de ter um dos maiores grupos. Tinham várias fãs enlouquecidas pelo grupo que não gostava muito da Harumi,Mas isso é normal.

Chegou o dia finalmente do casamento desses dois, Harumi decidiu se casar de amarelo e se juntar a sua filha que tinha essa cor como a sua favorita,o vestido de Harumi parecia com da Bela de Bela e a Fera,e a filhinha dela estava muito bonita... estava tudo pronto para eles se casarem.

CONTINUA...

21/01/2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21/01/2023

Ajudem votando e comentando
&
Desculpe qualquer erro de português

[🌊🌴☀️]

Crazy Over You - Min Yoon-gi (Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora